Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que meu banner e troféus de guild não aparecem no site?

Oq aconteceu com os trofeis e os banner's das guids ?

No spoiler ta a imagem de uma guild que tinha varios trofeis e tambem havia um banner.
Spoiler
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão!
Antenciosamente - ThugBoy_xD

Featured Replies

Aconteceu um tipo de bug, igual aconteceu com uma guild minha, ou seja, essa guild apenas existe no site, e no jogo não. Eu já reportei esse bug para nosso administrador Lucas quando eu estava na Equipe, e ele disse que iria averiguar esse bug, e se possível iria corrigir em breve. Então o motivo real foi bugs.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, deve está ocorrendo alguma estabilidade no site ou ate mesmo um bug, envie um ticket para nossa administração relatando o caso.

Edited by Mercosul

-
Provavelmente ocorreu um bug, com toda certeza o nosso administrador já está ciente desse ocorrido, e assim provavelmente em breve isso sera solucionado, portanto aguarde que em breve tudo será resolvido com êxito.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Não podemos lhe conceder o real motivo disto, pois não houve um pronunciamento da Equipe perante o caso, sugiro que entre em contato com o administrador por ticket, solicitando um motivo, ou até mesmo solicite o motivo a um membro da Equipe que esteja online no momento através de mensagem pessoal, para obter uma resposta mais rápida e objetiva.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Certamente ocorreu um bug com a tal guild citada, no mais, o mais viável nesse caso é você encaminhar o problema para o setor administrativo através de um ticket relatando todo o ocorrido, que assim consequentemente o nosso administrador irá averiguar o tal bug e por fim irá procurar uma solução para sanar o mesmo.
Isto é um bug no qual está ocorrendo com algumas guilds, caso o senhor seja o Guild Master desta guild aconselho você a enviar um ticket a nossa Administração relatando este ocorrido, para que eles possam averiguar e remover este bug de nosso site.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Estive indo ver a guild que monstra em sua print como também fui verifica a guild top 1 total, cujo é a PAZeAM0R e a mesma também está sem nenhum troféus, pode ser algum tipo de BUG, que pode ter certeza que a administração esta trabalhando para resolver.
Sendo assim, aguarde até que a administração esteja resolvendo e corrigindo o tal BUG.

Edited by 4nJo_

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconteceu um bug,e se possível iria corrigir em breve. Então foi um motivo de bug
Atenciosamente → Alec_BR
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!
Pelo que fui informado está acontecendo um bug onde o banner é os troféus das guilds do servidor estão desaparecendo porem creio que o administrador já esteja ciente do mesmo é logo mais ira sanar este pequeno problema que vem ocorrendo.
De fato aconteceu algum tipo de bug,aonde ela só existe somente em nosso web-site e no game não portanto fique no aguarde até que nossa administração esteja sanando esse problema.
;)
Isso pode ser um problema interno,ou seja,nada relacionado ao seu computador,até porque todas as guild's do ranking está da mesma maneira,seja em problema na hospedagem do banner ou algo relacionado.Sendo assim não há o que fazer apenas reportar o problema para nosso administrador e aguardar até que seja arrumado.
Imagem
Imagem
O motivo pelo qual sumiu seu banner é um pequeno bug causado dentro do jogo site, e nisso sumindo os troféus da sua guild juntamente com o banner adicionado por você. Portanto o administrador já esta informado do bug que esta ocorrendo e nisso brevemente estará corrigindo, aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Provavelmente este erro é relacionado ao sistema do site, o mesmo não catalogou corretamente as informações da guild, ou seja, ocorreu um sumiço de informações referentes ao banner quanto aos troféus conquistados pela mesma, no entanto sugiro que esteja relatando a administração o bug através de ticket, pois reportando poderá ser sanado, pois de fato a gerência irá mobilizar-se e repara-lo através do banco de dados internos, que de fato são nas configurações do site.
Imagem
Amigo o que esta acontecendo ´é um pequeno Bug, em que nossa administração já esta estudando e em breve pondo em pratica uma forma mais viável e rápida para reparo destas imagens que estarão em breve disponiveis novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Certamente, ocorreu um bug em nosso web site é em breve esse bug será corrigido com exito.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente Está ocorrendo algum bug no ranking de guilds ou de Troféus creio que nosso administrador já está ciente do que esta acontecendo.
-
Provavelmente ocorreu um certo bug em nosso web-site, porém, com toda certeza nosso administrador já esta ciente sobre o caso e já esta trabalhando para estar sana o devido problema.
ImagemImagemImagem
Não é só sua guild que está passando por esse problema, todas as outras guild's também está com seu banner quebrado e não está aparecendo seus troféus, sendo assim se sua guild possui algum troféu contate a administração via ticket para que eles possa te dar um maior auxilio do que ouve e colocar novamente seus troféu.
Ocorreu algum tipo de bug nas guild's do servidor. A administração já está ciente sobre o bug e quando estiver disponível arrumará o suposto bug.
Atenciosamente, DGK.
Equipe de contáto MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postDance, em 01 September 2014 - 05:49 PM, disse:

Aconteceu um tipo de bug, igual aconteceu com uma guild minha, ou seja, essa guild apenas existe no site, e no jogo não. Eu já reportei esse bug para nosso administrador Lucas quando eu estava na Equipe, e ele disse que iria averiguar esse bug, e se possível iria corrigir em breve. Então o motivo real foi bugs.

Como o Ex-Dance_GM citou que já repassou para administração, vou estar repassando novamente. Obrigado pela colaboração..

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY 2014 - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.