Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Perdi meu ring jack, tem como recupera-lo ?

Bom eu tinha um anel ring jack ai tabom, minha net tava ficando lenta ai eu ia sair do jogo ( eu tenho muito medo de alguem entra na minha conta e hackear ela ) bom ai eu oa quarda meus itens no bau, quardei td quando fui quarda o ring jack deu lag na hora e o ring fico flutuando no mouse ai fico um tempao o bau n fechava , bom as veses da um lag aqui i e so reloga que acaba, fiquei com raiva e dei alt f4 entrei no mu dnv e o ring sumiu oq eu faço agr? Se o admin ler isso eu vo deixa meu nick do jogo Felipe-TwO pra ele ver meus logs e ver oq aconteceu, bom o ring n pode ser nd pra vcs mas pra mim e td :( tava juntando pra compra all eros :( bom e isso ai se o admin checar e ver que e verdade ele pode me devolver o ring? Pq pelo visto foi bug do jogo.
Imagem

Featured Replies

O aconselhável é que você envie um ticket para nosso administrador e relate o ocorrido, pois o que aconteceu com você, foi próprio bug de sua internet, e não do servidor, e nesses casos nosso administrador não faz à devolução do item. Porém envie um ticket e aguarde uma resposta administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, envie um ticket para nossa administração relatando o caso, sendo assim nossa administração ira fazer o possível para ajudar.

Edited by Mercosul

Assuntos sobre sumiços de itens são resolvidos via ticket, para aprender como enviar um ticket para administração segue abaixo o tutorial ensinando:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
-
Aconselho enviar um ticket para nossa Administração para que possa ser analisado tal bug que ocorreu com você e supostamente receba o ring novamente em sua conta, porém verifique novamente em todos baú's de todas suas contas.

[]'s
Imagem
Imagem
-
Se caso realmente o problema de sumiço seja verídico, o aconselhável é que entre em contato por ticket relatando o ocorrido, para que assim a administração arrume um modo de averiguar o problema, para que assim possa rever as condições de lhe ressarcir, no mais após encaminhar deverá apenas aguardar por uma resposta vinda da gerência, boa sorte.
Imagem
Esses tipos de bug são praticamente impossível de está ocorrendo,portanto se seu item realmente sumiu você deve está enviando um ticket para nossa administração relatando o acontecido , vale ressaltar que nossa administração não se responsabiliza por items perdidos dentro de nosso game,porém não é certeza que você terá seu item novamente.
;)
Pois aconteceu com você, foi próprio bug de sua internet, e não do servidor, e nesses casos nosso administrador não faz à devolução do item. Porém envie um ticket e aguarde uma resposta administrativa.
Atenciosamente → Alec_BR
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!
Se foi um bug mesmo com certeza ele devolverá,mais faça o procedimento da forma recomendável que é enviar um ticket relatando seu problema,pois o mesmo terá que verificar os seus Logs primeiramente para ter certeza se você foi vitima de algum bug no servidor.
Esses problemas acontecem mesmo quando sua conexão esta ruim causando travamentos no game e gerando os bugs,no mais faça o procedimento citado por min,para ter um suporte administrativo.
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração para que possa te ajudar.
Atenciosamente, DGK.
Equipe de contáto MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Casos como esses são bem raros de acontecer, até porque foram feitas muitas manutenções para remoção de bugs do servidor... No entanto, você deverá enviar um ticket para administração relatando o ocorrido, e aguardar uma interação da administração em seu ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Nestes casos nada será resolvido através de nossa web fórum, esteja enviando um ticket para que nossa administração veja qual o seu problema e se poderá lhe auxiliar em algo.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Você deverá abrir um ticket relatando o BUG que aconteceu com você.
Isto pode ser algum tipo de BUG desconhecido do servido, pois é a primeira vez que vejo um item sumir deste jeito.
Sendo assim, abra um ticket.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O que aconteceu foi que, ao ocorrer esse "lag" em seu jogo o ring ter ficando flutuando no ar você deve ter clicado, fazendo com que o ring dropa-se no chão, isso é, se ele estiver no level +00 ele realmente dropou, se for +15 ele não dropa, então envie um ticket e solicite que seja verificado por logs.
Observação: Não é garantido que você irá ser ressarcido.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Aconselho você a envia um ticket para nossa administração solicitando o acontecimento isso foi algum bug com sua internet então aconselho a você a enviar um ticket.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.