Hoje Venho por meio desta elogia nosso ( COLABORADOR ) Andree_CL . Bom Pra Começar , Oque Dizer desse Rapaz , Todo Preocupado com o Bom estar de todos , Responsável e Rigoroso em Seus Afazeres , Ativam No fórum , Bom Resumindo , Andree Quero lhe da os Parabéns Pela Pessoa que Você é e Sempre foi , HUMILDE , Chato na Parte de que o Certo tem que ser o Certo , é isso ai , Tudo Oque Foi posto perante Você Até hoje , Não é Nem o começo do que "DEUS Tem Preparado para Você , Se nê um Jogo Você consegue Ser Tão Verdadeiro Sincero e Politico , Imagine ai no Mundão a Fora , Que é aonde as coisas Pesam , Quero Lhe Parabenizar pelo Ótimo ( Colaborador ) Que você é , Em minha concepção o Melhor Atualmente , e Pela Pessoa que Você é , Nunca Desiste dos Seus Sonhos Pois você Tem um DEUS Que esta com você Sempre em todos os lugares .
PARABÉNS Andree_CL , Andree_MDAndree_GM , Todas essa Coisas São Fáceis Perante o Grande Conhecimento e Capacidade que você Tem .
PARABÉNS Andree_CL , Andree_MDAndree_GM , Todas essa Coisas São Fáceis Perante o Grande Conhecimento e Capacidade que você Tem .