Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual a melhor maneira de usufruir do Ctrl no x1 ?

Na Hora Do x1 Queria Saber Qual Maneira De Atacar Melhor, Se Aperto CTRL + botao direito do mouse Rapido ou Se Seguro o botao no mouse ate soltar um poder + forte..???

Featured Replies

Sempre aperta CTRL+ o botão direito, ou seja, sempre deixe o botão direito pressionado.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá eu particularmente , frizo com o botão direito do mouse para atacar usando atack fury' Magia do BK.
Não fico intermediando entre eles,somente uma magina fixa até o mesmo ir ao chão,ou vice versa.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

-
Isso irá ser preferencia de sua autoria, em minha concepção a melhor forma para obter uma vitória no pvp, é solicitando (segurando) o CRTL e o botão do teclado Q para a life sair más rápida.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu particularmente seleciono a magia e consequentemente, pressiono a tecla CTRL e coloco o curso do mouse em cima do adversário e pressiono o botão direito do mouse, e mudo de magia de acordo com a necessidade, porém, sempre mantendo o botão direito do mouse pressionado.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O aconselhável é durante o combate de PvP esteja sempre com a tecla CRTL pressionada e o botão direito do mouse é sempre está com a mão sobre o mesmo para que tenha a reação rápida quando atacarem seu personagem.
Imagem
Imagem
Isso não faz diferença na hora do combate com seu oponente com ás duas formas de atacar seu oponente na hora do PvP o ataque do seu char vai sair o mesmo, mais no caso isso conta muito com a habilidade do player com a sua melhor forma para se obter sue belo PvP.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
aperte CTRL+ o botão direito,eu alterno as magias com 1,2,3 para melhor para ter melhor ataque no pvp.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aconselho você você ha está apertando a tecla : CTRL+ o botão direito , e sempre com o mouse pressionado, isso fica a total critério seu.
;)
Quando você for batalhar com algum player sempre aperte a tecla ctrl é o botão direito pois assim seu dano ira aumentar ao longo da batalha, você não precisa apertar a tecla ctrl quando o outro player que está tirando x1 com você estiver PK, apenas aperte o botão direito nesse tipo de caso.
Isso depende de você,porém eu como muitos seguramos a tecla Ctrl e mentemos o botão direito do mouse pressionado para causar mais danos ao adversário,porém como eu disse depende muito da maneira em que você é acostumado tirar PvP.
Imagem
Imagem
O aconselhável no caso é que você sempre segure o CTRL e deixe o botão direito do mouse pressionado, ou seja, sem ficar clicando, apenas segure o mesmo pressionado.
O mais aconselhável a se fazer em um combate de PVP é pressionar a tecla CTRL + o botão direito do mouse pois é muito ágil para atacar fazendo com que você ataque seu oponente de um modo mais rápido.
Caso o senhor tenha abilidade de andar enquanto vai x1(caso seja fora de mata-mata),o senhor solta o ataque anda e volta a atacar,sempre frizando,caso seja em evento mata-mata(deve ser parado),o senhor simplesmente segura o ctrl e friza com o botão direito,apenas trocando defesa e ataque.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.