September 2, 201411 yr comment_4519667 como eu tiro essa maldita mensagem? VALENDO ++++ Atenciosamente, Funa MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
September 2, 201411 yr comment_4519669 - De OK, e abra o launcher novamente. ByFuna, em 02 September 2014 - 07:31 PM, disse:mais é so aqui que aparece essa maldita mensagem . eu não quero que isso apareça , Quoteomo eu tiro essa maldita mensagem? Para que essa mensagem não apareça novamente, você deve reinstalar seu jogo, para que seja atualizado os arquivos. Edited September 2, 201411 yr by Cabu- Report
September 2, 201411 yr comment_4519671 - Basta você apertar o ''ok'' e apertar em jogar, que as salas de nosso servidor irá fluir normalmente. Se por acaso não der certo, esteja desinstalando o mesmo, e efetive o download novamente com seu anti-vírus desligado. []'s. Report
September 2, 201411 yr comment_4519674 Dê OK e aperte em Jogar, após isto o seu game irá abrir normalmente. Caso você tente logar novamente e este problema persistir esteja desinstalando o MuAwaY por completo de sua máquina e após isto esteja fazendo o download do servido atualizado, logo em seguida verifique se o problema foi resolvido. Caso o problema continue esteja realizando os procedimentos do tutorial abaixo para tentar sanar este problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/ Edited September 2, 201411 yr by 4nJo_ Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 2, 201411 yr comment_4519675 A mensagem que aborda você antes de abrir o jogo é normal, basta você clicar no [X] ou até mesmo OK e abrir o laucher novamente caso seja necessário, caso não seja, basta clicar em jogar e se divertir, para essa mensagem parar de aparecer você deve reinstalar seu jogo, para que seja atualizado os arquivos. Report
September 2, 201411 yr comment_4519676 Apeta em OK e esteja prosseguindo normalmente,causo nossos salas não aparecerem você deve está excluindo o Mu totalmente,e reinstalando novamente. ;) Report
September 2, 201411 yr comment_4519677 - Aconselho você da OK e incia o game normalmente para sanar seu problema. Atenciosamente, Tailor_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 2, 201411 yr comment_4519678 Boa noite, amigo seu erro se trata da DLL , Que a mesma é um arquivo que define e permite inicialização do server junto com seus demais componentes a mesma é que permite a visualização de novos Updates ou de algos que foram atualizados recente no data server, para estar solucionando este problema lhe recomendo que desinstale seu Mu AwaY completamente e o instale novamente,Ou esteja apenas Pressionando o Slot OK Que mostra na Mensagem de aviso fornecida pelo Launcher, e de sequencia a uma nova inicialização do game, caso não queria realizar este processo visualize o respectivo tutorial conforme esta composto no Hiper Link abaixo,Ate mais. DLL não encontrada? Saíba como resolver Edited September 2, 201411 yr by HardZoorD Report
September 2, 201411 yr comment_4519679 De ok isso resolvera,caso não resolva desistale o Mu Away e instale novamente! Report
September 2, 201411 yr comment_4519680 Basta sua autoria aperta "OK", logo após entre no game normalmente. Report
September 2, 201411 yr Author comment_4519681 mais é so aqui que aparece essa maldita mensagem . eu não quero que isso apareça , Quoteomo eu tiro essa maldita mensagem? Atenciosamente, Funa MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
September 2, 201411 yr comment_4519683 tente apertar o "ok",depois esteja iniciando o jogo normalmente. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 2, 201411 yr comment_4519684 Aperte "ok", e clika em jogar, caso nao der certo, remova o game por completo de seu computador e baixe-o novamente. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
September 2, 201411 yr comment_4519685 Mesmo que você clique em ok ou feche o laucher quando você abrir novamente o erro irá ocorrer novamente, sendo assim para que seu problema seja sanado você deverá estar removendo o muaway por completo de sua máquina, acessar o website e fazer o download atualizado e instalar novamente, caso o problema persistir após a reinstalação entre em contato comigo via mensagem pessoal para eu te dar um maior auxilio, enfim caso não saiba remover o muaway por completo de sua máquina acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395197-tutorial-removendo-o-muaway-corretamente/ Report
September 2, 201411 yr comment_4519689 Basta o senhor clicar em ok e logo em seguida clique em jogar. Caso o problema persistir desinstale o MuAwaY de sua máquina e efetue o download novamente com o seu antivírus desativado. Report
September 2, 201411 yr comment_4519690 Simples de OK e abra novamente o laucher , se não obter sucesso desta forma exclua completamente o mu away do seu computador e reinstale novamente assim você estará sanando o problema . Edited September 2, 201411 yr by Lucas-SG-CHOQUE Report
September 2, 201411 yr comment_4519692 - Olá, basta o senhor esta clicando no ``OK´´ e logo em seguida clica em jogar, - Caso o problema continue esteja realizando os procedimentos do tutorial abaixo para tentar sanar este problema: http://forum.muaway....u-de-funcionar/ ''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo'' Atenciosamente SHUFFLIN MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
September 2, 201411 yr comment_4519701 desative seu hacker ou exclua e assim ele estara voltando Report
September 2, 201411 yr comment_4519704 Boa noite, amigo seu erro se trata da DLL , Que a mesma é um arquivo que define e permite inicialização do server junto com seus demais componentes a mesma é que permite a visualização de novos Updates ou de algos que foram atualizados recente no data server, para estar solucionando este problema lhe recomendo que desinstale seu Mu AwaY completamente e o instale novamente,Ou esteja apenas Pressionando o Slot OK Que mostra na Mensagem de aviso fornecida pelo Launcher, e de sequencia a uma nova inicialização do game, caso não queria realizar este processo visualize o respectivo tutorial conforme esta composto no Hiper Link abaixo,Ate mais. Report
September 2, 201411 yr comment_4519707 Bosta o mesmo esta apertando 'OK', se não der certo você deve excluir o mu de seu maquina e abaixar novamente. Report
September 2, 201411 yr comment_4519713 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 4, 201411 yr comment_4521319 Tópico fechado, por falta de resposta do autor. Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
VALENDO ++++
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !