Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por Favor Alum MD disponível Para me Auxiliar numa troca ai!
Estou mandando MP E aguardando! mais ainda nada
O comprador lá esta tendo que sair e não achei um MD para me ajudar por Favor
Algum MD me envie uma MP ajuda-me
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!

Atenciosamente - n0ah

Featured Replies

Como você já solicitou uma Mensagem pessoal para algum Moderador,aguarde até que ele visualize sua Mensagem e esteja realizando a troca.
;)
-
Se você já enviou uma mensagem pessoal para um de nossos moderadores, apenas aguarde, pois se eles ainda não lhe responderam isso quer dizer que ambos estão ocupados, e assim quando eles estiverem disponíveis, ele irão lhe auxiliar em sua troca.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo como você citou que já enviou uma MP para o/os Moderador apenas aguarde um interseção do mesmo a respeito de sua solicitação, que assim que disponivel os mesmos estarão lhe fornecendo o auxilio necessário para ajudar em sua troca.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente você terá que aguardar o Moderador responder sua MP, pois criando tópicos não irá ajudar sua troca ser mais rápida. Então tenha paciência e aguarde, caso não der agora, já conversa com o jogador que irá fazer à troca, para ele entrar depois.
Imagem
Imagem
Imagem
Em caso de troca o mesmo não precisa esta criando um tópico, e só você manda um MP para alguém moderador para que o mesmo possa está entrando no game e realizando a tal troca.
Se você já enviou á tal MP(Mensagem pessoal) para um dos nossos moderadores, a única coisa que lhe resta é continuar aguardando até que algum deles logue, é válido lembrar, que os mesmos só irão logar se estiverem com disponibilidade para realizar a tal troca.
Howrang_MD é Veloxy_MD sé encontra oline no nosso forum , provavelmente quando eles verem sua mensagem pessoal , eles ira ajudar vocé em sua troca .
Atensiosamente, Device
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
como você mesmo falou,você já enviou uma Mensagem Pessoal(MP)para um Moderador,portanto aguarde que o moderador visualize sua mensagem esteja realizando sua troca.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Vou fazer! isso mais com 3 MD's 2 Online e nenhum poder realizar uma troca de 5 minutos :X Ta foda a coisa --'
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!

Atenciosamente - n0ah
Como você já enviou uma MP para um moderador peço que aguarde até que o mesmo visualize sua MP e esteja logando para realizar sua troca.
Lembrando que o mesmo deve conter tempo para auxilio em trocas dentro do servido, sendo assim, oque resta é aguarda!
Mande MP para moderadores que estiverem online no fórum, pois se mandar MP para um moderador que estiver offiline não há como o mesmo visualizar, assim somente quando o próprio logar e visualizar sua MP.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não existe uma outra maneira de agilizar tal processo, somente quando o mesmo analisar sua caixa de entrada , e notificar sua mensagem a pedido de auxilio até lá deve aguardar .
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

-
Se você já enviou uma MP para algum dos moderadores, basta estar apenas aguardando até que algum deles estejam lhe respondendo, pois, se nenhum deles ainda lhe respondeu é porque está sem tempo disponível, no mais, aguarde.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
-
Como você mesmo já explicou no tópico que já mandou uma MP aconselho a você aguarda a sua resposta, que você terá auxilio a sua troca assim que um moderador da equipe ver sua MP.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se já enviou MP , apenas aguarde.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Me envie o nick do comprador/vendedor por MP que eu irei logar no servidor trade+bau1 para realizar a troca.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.