September 2, 201411 yr comment_4519752 Por Favor Alum MD disponível Para me Auxiliar numa troca ai! Estou mandando MP E aguardando! mais ainda nada O comprador lá esta tendo que sair e não achei um MD para me ajudar por Favor Algum MD me envie uma MP ajuda-me MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Atenciosamente - n0ah Report
September 2, 201411 yr comment_4519753 Como você já solicitou uma Mensagem pessoal para algum Moderador,aguarde até que ele visualize sua Mensagem e esteja realizando a troca. ;) Report
September 2, 201411 yr comment_4519754 - Se você já enviou uma mensagem pessoal para um de nossos moderadores, apenas aguarde, pois se eles ainda não lhe responderam isso quer dizer que ambos estão ocupados, e assim quando eles estiverem disponíveis, ele irão lhe auxiliar em sua troca. []'s. Report
September 2, 201411 yr comment_4519755 Amigo como você citou que já enviou uma MP para o/os Moderador apenas aguarde um interseção do mesmo a respeito de sua solicitação, que assim que disponivel os mesmos estarão lhe fornecendo o auxilio necessário para ajudar em sua troca. Report
September 2, 201411 yr comment_4519756 Infelizmente você terá que aguardar o Moderador responder sua MP, pois criando tópicos não irá ajudar sua troca ser mais rápida. Então tenha paciência e aguarde, caso não der agora, já conversa com o jogador que irá fazer à troca, para ele entrar depois. Report
September 2, 201411 yr comment_4519757 Em caso de troca o mesmo não precisa esta criando um tópico, e só você manda um MP para alguém moderador para que o mesmo possa está entrando no game e realizando a tal troca. Report
September 2, 201411 yr comment_4519758 Infelizmente voce tera que esperar até que 1 deles poça fazer a troca Aguarde. Report
September 2, 201411 yr comment_4519759 Se você já enviou á tal MP(Mensagem pessoal) para um dos nossos moderadores, a única coisa que lhe resta é continuar aguardando até que algum deles logue, é válido lembrar, que os mesmos só irão logar se estiverem com disponibilidade para realizar a tal troca. Report
September 2, 201411 yr comment_4519760 Howrang_MD é Veloxy_MD sé encontra oline no nosso forum , provavelmente quando eles verem sua mensagem pessoal , eles ira ajudar vocé em sua troca . Atensiosamente, Device MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão ! Report
September 2, 201411 yr comment_4519761 como você mesmo falou,você já enviou uma Mensagem Pessoal(MP)para um Moderador,portanto aguarde que o moderador visualize sua mensagem esteja realizando sua troca. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 2, 201411 yr Author comment_4519762 Vou fazer! isso mais com 3 MD's 2 Online e nenhum poder realizar uma troca de 5 minutos :X Ta foda a coisa --' MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Atenciosamente - n0ah Report
September 2, 201411 yr comment_4519763 Como você já enviou uma MP para um moderador peço que aguarde até que o mesmo visualize sua MP e esteja logando para realizar sua troca. Lembrando que o mesmo deve conter tempo para auxilio em trocas dentro do servido, sendo assim, oque resta é aguarda! Mande MP para moderadores que estiverem online no fórum, pois se mandar MP para um moderador que estiver offiline não há como o mesmo visualizar, assim somente quando o próprio logar e visualizar sua MP. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 2, 201411 yr comment_4519764 Não existe uma outra maneira de agilizar tal processo, somente quando o mesmo analisar sua caixa de entrada , e notificar sua mensagem a pedido de auxilio até lá deve aguardar . Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
September 2, 201411 yr comment_4519765 - Se você já enviou uma MP para algum dos moderadores, basta estar apenas aguardando até que algum deles estejam lhe respondendo, pois, se nenhum deles ainda lhe respondeu é porque está sem tempo disponível, no mais, aguarde. Edited September 2, 201411 yr by FranK_ Report
September 2, 201411 yr comment_4519766 - Como você mesmo já explicou no tópico que já mandou uma MP aconselho a você aguarda a sua resposta, que você terá auxilio a sua troca assim que um moderador da equipe ver sua MP. Atenciosamente, Tailor_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 2, 201411 yr comment_4519767 Se já enviou MP , apenas aguarde. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
September 2, 201411 yr comment_4519768 Me envie o nick do comprador/vendedor por MP que eu irei logar no servidor trade+bau1 para realizar a troca. Report
Estou mandando MP E aguardando! mais ainda nada
O comprador lá esta tendo que sair e não achei um MD para me ajudar por Favor
Algum MD me envie uma MP ajuda-me