September 3, 201411 yr comment_4519904 Bom, minha duvida é a seguinte : Porquê a STAFF atual de DESIGNER está tão morta, sendo que tem vários eventos pra entregar e já são semanas , STAFF de DESIGNER antiga era muitos mais foda do que essa porquê essa meu DEUS , só JESUS na causa ! Report
September 3, 201411 yr comment_4519910 Pelo simples fato de que não é uma tarefa fácil moderar á parte de designer de nosso fórum, e ainda ter tempo de estar fazendo signature's para estar entregando. Isso requer tempo, disponibilidade, das quais pode ser que não estão tendo no momento. Então é de se entender o lado deles, e aguarde, é claro ! Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 3, 201411 yr comment_4519912 - Entradas e saídas de nossa atual equipe de designer's em nosso fórum, é um assunto totalmente cabível à nossa administração, portanto o senhor terá que se acostumar com nossa atual equipe, até porquê se os mesmo estão ocupando seus atuais cargos, é pelo simples fato de que os mesmo conquistaram com bastante méritos e determinação, portanto sua reclamação em minha concepção é sem nexo. O procedimento que o senhor deverá tomar, é de se locomover ao perfil do "designer/aprendiz" que está com o acumulo de eventos para serem cadastrado, enviar um mensagem pessoal(mp), que no caso creio que seja o seus evento que esteja atrasado, e assim transmitindo as provas legítimas de que de fato está ocorrendo uma certa lentidão devido ao evento à ser cadastrado e assim seu problema seja solucionado corretamente Edited September 3, 201411 yr by Ving_ Report
September 3, 201411 yr comment_4519917 A resposta mas cabível a dizer , seria tenha paciência pois não temos como cobrar algo a respeito, por se tratar de uma equipe que so cabe aos Administradores cobrar. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
September 3, 201411 yr comment_4519927 - A equipe de design creio que está tentando o máximo possível para atender todos corretamente, mais aconselho você a enviar uma MP para algum membro da equipe na parte do Design para sanar seu problema. Atenciosamente, Tailor_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 3, 201411 yr comment_4519973 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Porquê a STAFF atual de DESIGNER está tão morta, sendo que tem vários eventos pra entregar e já são semanas , STAFF de DESIGNER antiga era muitos mais foda do que essa porquê essa meu DEUS , só JESUS na causa !