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Sabemos que não existe mais a ferramenta para recuperar goldsways. Também sabemos que para recuperar goldsways, deve enviar ticket para administração contendo todas informações do item comprado.
A pergunta é: Se eu comprar um item hoje (03/09/2014) e tentar recuperar o mesmo no dia 08/09/2014 ou mais adiante, ainda receberei meus goldsways de volta, ou tem um prazo para a recuperação dos golds?
Fiz esta pergunta, pois tenho um ticket aberto desde o dia 29 e ainda está sendo analisado e comprei o item no dia 30, logo não posso enviar ticket pedindo para recuperar os golds.

Featured Replies

O prazo é de 24 á 48 horas úteis para que venha enviar um ticket solicitando a recuperação de suas GoldsWay's, o prazo é de 72 horas para receber uma resposta no ticket, porém no seu caso devidamente o ticket encontra-se em análise para que venha recuperar ás moedas normalmente. Sendo assim continue no aguardo. Apenas ressaltando.. Que é preciso vender o item que foi comprado no web shopping em um período de 20 minutos, após isto estará sendo impossível proceder a recuperação.

Edited by Mobby

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Sim, existe um prazo para você enviar um ticket solicitando o reembolso dos Gold Aways, no qual é de 24 à 48 Horas, ou seja você tem até dois dias após o item ser comprado para conseguir reembolsar suas moedas.
Caso você faça isto não estará recebendo seus GoldsWay's de volta.
Pois quando você compra um item errado no SHOPPING de GoldsWay's você tem que vender o mesmo em um NPC dentro de um tempo de 20 minutos, após isto enviar um ticket com todas as informação do o item e solicitando que seu GoldsWay's sejam recuperados.
Ou seja, caso você faça isto que disse de compra o item hoje e vende-lo daqui a alguns dias " você não estará recebendo suas moedas de volta ".
Sendo assim, se caso você compre um item errado esteja vendo o mesmo em um NPC e abrindo um ticket com todas as informações sobre o item.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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O saldo só é devolvido caso a venda do item e o encaminhamento do serial sejam concretizados dentro do prazo de 12 horas, lembrando que caso ultrapasse no mínimo 1 dia será impossível de recuperar as moedas, portanto ao efetuar a compra inadequada rapidamente venda o item no NPC mais próximo e entre em contato com a administração, a venda do item deve ser feita dentro de 20 minutos, após isto será necessário apenas aguardar.
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Antes com a ferramenta havia sim um prazo estipulado, mais como a mesma não esta operando o prazo não esta mais ativo, sendo assim aguarde o seu ticket ser fechado ou até mesmo aproveite e trate este assunto já no mesmo para que possa esta recuperando seus Golds o mais rápido.

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Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
sim, após o senhor abrir o ticket, o senhor devera aguarda o prazo de 48 horas a 72 horas no máximo,
para mais informações segue abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
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Atenciosamente, Remix_-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Assim como a ferramenta, acredito que em até 24 ou até 42 horas você deve enviar um ticket para administração contendo o serial do item e todas as informações e até mesmo o porque da recuperação dos GoldWay's, lembrando que na maioria dos casos é importante que você deixe o item em seu baú 01 se caso você concedeu a compra errada, já em caso de bugs isso não é necessário, porém conforme já informei existe sim um certo prazo para que você solicite os GoldWay's.

Sobre seu ticket aberto do dia 29, quando um ticket é colocado como analise é pelo fato de que ele passará por uma analise administrativa para que seu caso seja resolvido corretamente, algumas vezes pode demorar porém é necessário que você aguarde, até porque esta sendo analisado pela equipe administrativa.

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O prazo para solicitar a recuperação de seus goldsway's é de 24 á 48 horas úteis, e o prazo para você receber uma resposta via ticket é de 72 horas. Basta apenas você aguardar a sua resposta no ticket para que a administração analise seu caso para que elas reembolse o seus goldsway's .
Obs: Quando você solicita o reembolso de um devido item, é necessário que você venda o item em um tempo de 20 minutos, você poderá vender o item em qualquer npc, ou seja, caso não venda o seu item para o reembolso, não haverá nenhuma possibilidade para a administração estar reembolsando seus goldsway's.

Edited by DGK

Atenciosamente, DGK.
Equipe de contáto MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Se não contem uma ferramenta , que possa auxiliar a recuperação então não deverá existir um tempo 'máximo' no caso , seu limite será no dia que o ticket der por 'encerrado'/resolvido' até lá o prazo é indeterminado.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



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Nossa administração decreta um prazo de 48 à 72 horas úteis para que o senhor envie um ticket solicitando a recuperação de seus GoldsWay's, porém como você pronunciou o ticket aberto, já encontra-se em análise, portanto bastante ter paciência para que o mesmo possa ser lido e respondido, até porquê nossa administração encontra-se com "milhares" de ticket's para serem lidos e respondidos, pois além dos problemas que à mesma estava tendo diante ao fórum que encontrava-se desabilitado, é evidente que todos com dúvidas estavam criado ticket's para está retirando suas dúvidas, e com isso creio que tenha ocorrido um número maior de ticket's criados. Então aguarde mais um tempo para que o seu problema seja solucionado sem constrangimentos.

Edited by Ving_

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Siga o tutorial abaixo e irá saber como realizar a recuperação de seus gold's away's.

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/ ]
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
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Lembrando que o prazo para envia um ticket referente a essa dúvida é de 12hrs úteis para ter possibilidades de recuperar os intens, caso ultrapasse a esse limite de tempo dentro das regras será impossível de recuperar os intens, lembrando que o ticket está dentro do prazo das regras para obter uma resposta da nossa administração são 72 hrs úteis para receber uma resposta da nossa administração referente ao acontecimento.

Edited by Tailor_

Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Amigo existe o prazo de 48 horas para enviar seu ticket, mas se você comprou o item dia 28 por exemplo e mandou o ticket dia 29, mas até agora seu ticket esta sendo analisado, fique tranquilo que irá recuperar seus Gold'sAway's, por que o ticket foi aberto dentro do prazo, então não tem nada de errado. Agora se você comprou o item dia 25 e enviou o ticket dia 29, ai sem você perdeu o direito. Então aguarde pois tudo será apurado corretamente. Basta ter paciência e esperar.
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Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Tem um prazo de 48 horas úteis, para estar recuperando o seus GoldWay's, mas como você já citou que já abriu um ticket e o mesmo encontra-se em analise, então resta aguarda.

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O prazo dado por nosso administrador para sua autoria está recuperando os GoldWay's são de 24 á 48 horas úteis, porém você citou que já enviou um ticket ao nosso administrador e o mesmo encontra-se em analise basta aguardar que logo nosso administrador irá responder seu ticket e solucionar seu problema.
Anteriormente assim que você comprava algum item incorretamente você detinha de até 20 Minutos para recuperar os demais Golds Way´s a sua conta, porem agora como a ferramente se encontra Indisponível,unica forma que detêm é através de ticket como você citou, porém o pra para resposta de ticket varia de até 3 dais uteis tudo dependente das circunstâncias do ticket, pois de fato os mesmos são respondidos até antes mais entram em analise administrativa, como você solicita o reembolso de seus Gold´s Way´s apenas aguarde a resposta administrativa que assim que for confirmado que você já passou todas as informações corretamente, nossa administração estará lhe concedendo o saldo de gold´s wa´s gastos na sua compra incorreta,dirija-se até o tutorial logo abaixo de como estar recuperando Gold´s Way´s através de Ticket corretamente.ate mais.


Tutorial - Como Recuperar Golds/GoldsWay's Atualizado
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Se você já possuía um ticket em aberto e em seguida tentou abrir um novo ticket para realizar o processo de reembolso de fato o procedimento não irá ser viável, pois não é possível abrir "2" tickets, ou seja, você deveria ter cancelado o que encontrava-se em aberto para que assim você pudesse abrir um novo ticket e solicitar o reembolso deste determinado item.
Caso você tenha comprado no dia 30/08 e por ter um ticket já em aberto não teve como enviar um ticket, nada poderá ser feito pois você deveria cancelar este atual ticket para abrir um novo e como você não realizou este procedimento as moedas não irão ser recuperadas.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Guest
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