Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à programas no qual são utilizados para derrubar net.

Uma pequena duvida que tanto se envolve ou n envolve o servidor '-' bom minha duvida é o seguinte se eu derrubo internet de uma certa pessoa isso pode levar a banimento ? o.O Obs : não estou derrubando nem um STAFF apenas uma pessoa qualquer que fica enchendo o saco e a minha esclarecimento seria se isso leva ban axo que a Administração não é dono de provedor de internet e não estou utilizando nada do MUAWAY e muito menos para aproveitar algo dele dentro do servidor apenas deixando sem internet porque fica enchendo saco de geral ai boatos que ele ia abrir ticket me denunciando agora isso envolve o servidor ? oque eu acho que o máximo que ele poderia fazer é me denuncia ^^ FALO mesmo isso é pro FEDERAL_SG que ta chorando <<

Obs : discussão foi tudo pelo skype e nem no servidor estava e nem entrando esto '-'

Imagem

Edited by StyleProo

Featured Replies

Se você estiver derrubando a internet do tal jogador prejudicando o mesmo dentro do servidor, você poderá sim estar recebendo uma punição vinda da administração, é claro se o mesmo lhe denunciar e tiver com provas concretas que você realizou tal infração, até por que, isso dentro do servidor é totalmente proibido e pode sim acarretar em uma punição para você.
Como podemos visualizar o membro está indignado pois de fato está tentando jogar o "MuAwaY" e você está derrubando a internet do mesmo, ou seja, por mais que não esteja utilizando nada para se beneficiar você está prejudicando um player, cujo está querendo de fato ter uma boa jogabilidade no game e está com problemas por causa destes supostos ataques... Eu há um tempo atrás estava caindo desta forma, pois algum engraçadinho estava realizando este procedimento com minha pessoa, sendo assim que fique bem claro, se players utilizarem qualquer tipo de programa para "prejudicar" outro membro, e claro, os demais players possuírem provas concretas este indivíduo poderá ser punido pois está derrubando membros através de programas.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.