September 3, 201411 yr comment_4520348 Olá, Eu estava verificando aqui os participantes do Evento de Kit do Winch_BR, e vi que o membro Misty está deixando um certo " BRINDE " assim forçando a beneficiação para o mesmo à favor do autor do tópico. Isso é permitido? Vejam abaixo:Quote Tópico do Evento: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/515218-evento-de-kit-winch-br/ Caso não saiba o que eu estou querendo dizer, por favor, não poste! LuisEduardo_, em 03 September 2014 - 02:20 PM, disse:Está tentando tumultuar o fórum , não foi citada nenhuma regra sobre isso! E mesmo assim se o lançe for menor ele não leva! Quero saber se dúvida agora é querer tumultuar --' ! Edited September 3, 201411 yr by -HanCocK-_ Report
September 3, 201411 yr comment_4520363 Bom, Eu Não Sei Dizer Pois o Autor Do Tópico Diz Que os Requerimentos São avatar+Signature+Foto Pessoal,e Vi Que o Menbro Misty Deixou um Brinde Então,Envie Uma Mp Para o Autor Do Tópico Para que ele responda sua Pergunta. Report
September 3, 201411 yr comment_4520366 - Não existem regra que ocupa esses tipos de tópicos , se o membro postou um kit a ser leiloado é der um certo brinde para que comprar não é errado , pois não existem uma regra pela parte administrativa nem pela parte de designer dizendo se e proibido fazer esses tipos de post , espero que compreenda. Atenciosamente, Funa MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
September 3, 201411 yr comment_4520382 Está tentando tumultuar o fórum , não foi citada nenhuma regra sobre isso! E mesmo assim se o lançe for menor ele não leva! Report
September 3, 201411 yr comment_4520459 Bom, Eu Não Sei Dizer Pois o Autor Do Tópico Diz Que os Requerimentos São avatar+Signature+Foto Pessoal,e Vi Que o Menbro Misty Deixou um Brinde Então,Envie Uma Mp Para o Autor Do Tópico. Atenciosamente → Alec_BR ™ MuAwaY→ Projetando & construindo sua diversão! Report
September 5, 201411 yr comment_4522352 - Olá, Até o momento não há nenhuma regra na qual proíbe oferecer brinde em um evento kit. Atenciosamente, Wazer. MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
September 5, 201411 yr comment_4523168 A regra de leilão serve para eventos de kits também, se é proibido brindes em leilões, será proibido em eventos de kits. Caso o mesmo faça isso novamente o mesmo será alertado, ou verbalmente ou no sistema. Report
September 5, 201411 yr comment_4523169 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu estava verificando aqui os participantes do Evento de Kit do Winch_BR, e vi que o membro Misty está deixando um certo " BRINDE " assim forçando a beneficiação para o mesmo à favor do autor do tópico. Isso é permitido? Vejam abaixo:
Tópico do Evento:
Caso não saiba o que eu estou querendo dizer, por favor, não poste!
E mesmo assim se o lançe for menor ele não leva!
Quero saber se dúvida agora é querer tumultuar --' !
Edited by -HanCocK-_