Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom veio um lek com papo de eu ser gm do meu dele e pa dai eu baixei o mu dele só q n preciso instala nada nem desliguei o anti virus nd na hora de baixa dai quando fui abri ele anti virus falo q podia ser um ardamax e agora ta aparecendo um incone ali> perto do relogio escrito [Paused]Serve

e quando eu renicie o pc minha tela fica preta um pokin e aparece essa msg Configurações Personalizadas

C:\Windows\System32\install\server.exe to com medo q seja kl e perde meus itens do muaway oq eu faço? dei alt + 0153 e apareceu TM Normamente.

Featured Replies

Você está sim infectado com o vírus do Keylogger, aconselho o senhor a levar a sua máquina a um técnico de informatica para que seja feito uma formatação o mas rápido possível, é aconselhável também que você não entre no MuAwaY antes de realizar a formatação de sua máquina.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Com certeza é keylogger, e o que você deve fazer é formatar seu computador o mais rápido possível, pois você não deve acreditar nisso de ser Game Master de outro MuOnline. Então formate, pois eu tenho 99% de certeza que você está infectado, e corre grandes riscos de perder seus itens no MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
Veja se você está com o vírus keylogguer basta está abrindo seu bloco de notas de seu computador
ao abrir o bloco de notas aperta 'ATL+0+1+5+3 tudo junto,se no momento que você executar isso aparecer ™
e porque você não está infectado pelo vírus mas se aparecer no momento que você executou aparecer um coração preto
isso está disendo que você está infectado pelo vírus então para tirar o mesmo veja abaixo:

Para remover o vírus de seu computador basta proceder com ás informações abaixo.

1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas
seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe .
Imagem
Imagem
-
Com toda certeza é vírus keylogger, sendo assim, aconselho que sua autoria esteja levando sua máquina até um técnico para que o mesmo poça estar realizando uma verificação em sua máquina, e caso esteja mesmo infectado pelo vírus keylogger você deverá estar realizando uma formatação em sua máquina o mais rápido possível para estar removendo o tal vírus.
ImagemImagemImagem
Primeiro de tudo é não baixar nenhum arquivos que venha de terceiros,pois esses tipos de players querem lhe passar a perna e infectar sua máquina.
Aconselho a você visualizar este tutorial para saber os melhores anti-vírus e algumas dicas para você:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/393697-tutorial-sugestoes-e-dicas-de-como-melhorar-a-seguranca-de-sua-maquina-com-os-melhores-anti-virus-anti-spyware-firewalls/

Para eliminar o vírus aconselho você a ir em algum técnico mais perto de sua residência,e pedir para o mesmo efetuar o processo de formatação de seu pc.
Imagem
Imagem
Com Certeza você deve está infectado com o vírus keylogger, ha única maneira que você possa está deixando sua máquina limpa sem qual quer tipo de vírus é levando-a para algum técnico de informatica está formando ele o mais rápido possível para que não aja nenhum tipo de problema com seus item no game, evite está abaixando esses tipos de MuOnline .
;)
possivelmente isso pode ser vírus keylloger,único jeito de você descobrir é estar levando até um técnico posa estar excluindo totalmente de sua máquina.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Primeiro Não Acredite em Tals Palyers Dizem (Exmplo)Vaga De GM MD E CL Mu tal,ta Bom vc Baixa o Mu No Site Que ele Citou e Voce Chega o Arquivo vem Com Progamas maliciosos ou seja Não Saia Baixando Tudo Que Voce ve Pura-ai Pode Conter Virus,Se Seu Game Não Pega Tente Baixar o Patch do game mais Numca Baixe oq Alguns Players Falam.
Imagem
Você foi enganado por membros enganosos que ficam passando keylogger no servidor para conseguir itens, recomendo você formatar o sua máquina o mais rápido possível, proceda abaixo algumas dicas para você retirar o vírus completo de seu computador, segue abaixo:
Spoiler

Edited by DGK

Atenciosamente, DGK.
Equipe de contáto MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postStones_, em 03 September 2014 - 02:24 PM, disse:

Você está sim infectado com o vírus do Keylogger, aconselho o senhor a levar a sua máquina a um técnico de informatica para que seja feito uma formatação o mas rápido possível, é aconselhável também que você não entre no MuAwaY antes de realizar a formatação de sua máquina.

Correto.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.