Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)referente ao lag do servidor

O servidor muaway está cada dia mais bugado está com muito lag queria saber porque ta tão lento assim.
por favor se não sabe me dizer não venha postando tutoriais ant laag e falando atualizar drive de video, etc..
pois é o server que está ruim!
Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
O erro não é falha de caráter
e errar faz parte da Natureza Humana
Assim, por favor,
aceite-me como sou!

Jogador desde 2008

Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom reclamação sem nexo ao meu ponto de vista, pelo fato que aqui em minha residencia e na minha maquina o servido está sem lag, então o servido só pode está legado em sua maquina.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em minha residência o servidor encontra-se em perfeitas condições de jogabilidade, sendo assim, o problema é na sua maquina e não no servidor, no mais, é aconselhável você estar verificando a sua conexão com a internet, pois a mesma pode ser responsável por causar o "lag" em seu game, e também realizar os procedimentos do tutorial de evitar lag, pois o mesmo contém métodos bem efetivos para você estar sanando o tal lag:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Edited by Fenix_xP

Estou logando diariamente no servido de uns dias pra cá é em minha residência o MuAwaY está rodando normalmente sem nenhum tipo de lag.
Sendo assim, creio que este LAG esteja vindo de seu próprio computador, esteja realizando uma limpeza no mesmo com o programa Ccleaner se possível uma vez na semana.
Colocando seu anti vírus para rodar e limpar todas as possíveis ameaças que existe em seu computador.
Creio que você sempre deixando seu computador bem sucedido sempre limpando o mesmo você não ficará passando por este tipos de problemas.
No mais, caso não saiba usar o Ccleaner, veja esse tutorial e saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O servidor como qualquer outro sofre atualização, onde é adicionado novos itens e nisso ocasiona mais requerimento da placa de vídeo, se você não tem uma boa placa de vídeo notará esta diferencia e consequentemente terá uma jogabilidade não agradável (com lag). Certifique-se, caso minha hipótese esteja incorreta, entre em contato com a administração por ticket solicitando um suporte para o seu problema, para que novos procedimentos possam ser disponibilizados a você. Após o envio do ticket, aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Reclamação totalmente sem nexo, pois o servidor encontra-se em perfeitas condições de jogabilidade, ou melhor, aqui em minha residência o mesmo encontra-se normal não está ocorrendo lag algum, aconselho você a ver o tutorial que irei lhe disponibilizar abaixo:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/ ]
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Em relação á lags e travamentos, você deve estar visualizando os meios adequados no qual você está utilizando, proceda com informações corretas se sua internet se encontra instável ao servidor, certifique se algum programa não está interferindo em sua jogabilidade, desta forma se estiver tudo dentre os conformes, proceda com informações adequadas relevantes aos casos em especifico, faça os procedimentos de meios de alterações de funções, atualize seu patch e até mesmo faça os processo de estar realizando um scan em seu computador, após reinicie, se não houve alterações, terá de proceder com o tutorial mais especifico sobre o caso, estarei disponibilizando á você, porém siga todos os passos, para que haja mudanças adequadas em seu respectivos caso: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Observação: Visualizei sua reclamação por completo, portanto só lhe transmiti o tutorial acima, pois talvez realizando este procedimento você poderá estar solucionando o lag que está ocorrendo diariamente.
ImagemImagem
-
Isso pode ser problema em seu computador atualmente o nosso servidor se encontra tudo normalizado sem leg sem nenhum bug e nenhum problema isso pode ser sua internet ou então o seu próprio computador então, aconselho a você está da uma olhada nas configurações de seu computador ou no caso sobre sua internet.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O servidor pode esta ruim apenas em sua residência, e para saber se é isso basta o senhor realizar o teste do ping pois é sua conexão que esta ruim e não o servidor,para realizar o procedimento de testando do seu ping,aprenda no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Imagem
Imagem
Ola amigo meu pc nao esta com tipo de leg no muaway o meu esta normal , Veja link abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-window
Atenciosamente → Alec_BR
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!
Bom, o servidor esta normal tente seguir o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
O lag vem devido a diversos fatores.

1 - Drivers não atualizados
2 - Placa de Vídeo
3 - Processador
4 - Componentes não instalados

Para podermos distinguir corretamente oque pode ser, poderia nos informar a configuração da sua máquina , assim saberíamos se é erro de Hardware ou Software
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Tópico fechado por falta de respostado do autor do tópico.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.