September 3, 201411 yr comment_4520613 1° pergunta, eu enviei um ticket para a administraçao, se eles responderem pra onde vai a resposta ? 2° pergunta, eu sei o minimo de conf. nessesaria pra jogar muaway, mais qual placa de video e placa mae vcs recomenda pra jogar muaway sem nenhum lag? Report
September 3, 201411 yr comment_4520618 1°Amigo apos enviar um ticket a resposta é dada no mesmo, logo abaixo de sua mensagem no ticket,só que dai a mesma será por parte administrativa. 2°Amigo não lhe digo uma Placa mãe que seria bem eficiente para sua jogabilidade e sim componentes bons que possam lhe favorecer uma jogabilidade excelente, por que a placa mãe é "tudo" de um computador/notebook,basta você ter uma Placa de Vídeo favorável e mante-la sempre atualizada, ter uma Conexão de Internet acima de 1 GB, que só com estes componentes você terá uma jogabilidade bem Satisfatória. Report
September 3, 201411 yr comment_4520619 Um ticket quando é respondido a resposta fica no próprio ticket que você enviou, porém, o tal ticket vai pra partes "Fechados", no mais, veja melhor com a imagem abaixo: Spoiler Já em relação a sua outra dúvida, visualize abaixo as placas de vídeos mais aconselháveis para você obter um bom desempenho em seu game: Spoiler Edited September 3, 201411 yr by Fenix_xP Report
September 3, 201411 yr comment_4520620 Após você ter solicitado um ticket, você tem um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, quando seu ticket é respondido ele é respondido na mesma aba em que você solicitou o mesmo A placa de vídeo recomendada pelo nosso servidor é Placa de vídeo 32MB - 64MB ;) Report
September 3, 201411 yr comment_4520622 As respostas da administração após a criação de um ticket vão para o lugar de origem do ticket, ou seja, basta você clicar no mesmo e você irá ver a resposta (se já tiver sido respondido pela administração). As configurações minimas para estar jogando MuAwaY estarei lhe disponibilizando logo abaixo, veja: Edited September 3, 201411 yr by Stones_ Atenciosamente, Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
September 3, 201411 yr comment_4520623 - Para você ver se o seu ticket foi respondido, basta você olha bem embaixo da sua resposta veja abaixo a respectiva imagem ilustrativa E também você poderá visualizar em Visualizar tickets ai Escolha abaixo o tipo de ticket que você deseja carregar, e estará uma ferramenta chamada ( fechados ) e assim veja seu ticket fechado. Veja abaixo os requisitos para o seu jogo rodar perfeitamente []'s. Report
September 3, 201411 yr comment_4520624 - A resposta administrativa estará sendo encaminhada pelo próprio ticket aberto, basta acessar ao site [ http://www.muaway.net/site.php/ ], conectar-se, procurar por 'Suporte', logo após 'Ver meus ticket's', sendo assim terá as seguintes opções, basta visualizar em qual projeção encontra-se seu ticket, como pode observar. Recomendo que utilize: Placa Mãe 1155 P/jogos Intel H61-lga 1155 -ddr3 16gb -pcware Placa De Vídeo Agp Geforce Fx 6200 Evga 512mb P/ Jogos Report
September 3, 201411 yr comment_4520625 Olá, Primeiro você logue em sua conta, depois vá até < Suporte > e lá você vai encontrar, ( Ver meus Tickets ). Segunda resposta, CPU: Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior) RAM (Memória)512MB (ou mais) OS (Sistema operacional) Windows XP SP3 (ou superior) Placa de vídeo 64MB (ou superior). Report
September 3, 201411 yr comment_4520626 Bom, um ticket quando nossa administração reponde fica logo abaixo de sua pergunta. A questão da prava de vídeo só o mesmo entra na aba download's do nossa site e logo em baixo tem as placas recomendas para esta tendo uma boa jogabilidade dentro do game. Report
September 3, 201411 yr comment_4520629 1º - Após o ticket ser respondido e finalizado, o mesmo irá para tickets Fechados. Para visualiza-lo basta logar em sou acount pelo website ( http://www.muaway.net/site.php ), clicar em suporte, clicar em Ver meus tickets e por fim clicar no botão escrito "Fechados", que fica na aba de "escolha abaixo o tipo de ticket que você deseja carregar". 2º - Para rodar o muaway normalmente é necessário uma placa de video que possua 32mbs de memoria, ou seja, o recomendável é que utilize uma placa dentro dessa configuração ou acima. Minha recomendação para rodar o game sem nenhum problema com "memoria de video", é utilizar uma placa de video com 1gb de memoria e com uma "bitagem" acima de 64bits. Report
September 3, 201411 yr comment_4520632 1ºR: Bom, uando você envia um ticket a resposta dele fica no próprio ticket, basta está lhando dentro do ticket que você abriu. 2ºR: Placa de video boa é, nvideo, Intel entre outras. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
September 3, 201411 yr comment_4520634 A resposta da nossa administração irá parecer na mesma página que foi enviada sua pergunta. Caso queira saber mais informações relacionadas à ticket's, prossiga o link a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Para você está com uma máquina excelente para estar jogando MuAwaY perfeitamente, sua máquina irá precisar dos requisitos nas imagens ilustrativas abaixo: Spoiler Edited September 3, 201411 yr by Ving_ Report
September 3, 201411 yr comment_4520699 A resposta da administração no ticket fica logo abaixo de sua pergunta, proceda abaixo as configurações minímas para rodar o servidor perfeitamente: Atenciosamente, DGK. Equipe de contáto MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 3, 201411 yr comment_4520701 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
2° pergunta, eu sei o minimo de conf. nessesaria pra jogar muaway, mais qual placa de video e placa mae vcs recomenda pra jogar muaway sem nenhum lag?