Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Foto de perfil

Olá quero saber porque agora nao posso pegar denovo uma foto. eu tirei minha antiga foto e agora quero pegar outra, ela tem menos de 50 kb e nao é maior que 150x150 pixels, quando eu apertei atualizar de aí eu vejo isso

Aqui eu tenho prints: ↓ ↓

Imagem

quando eu apertei atualizar de aí eu vejo isso

Imagem

Obrigado pela atençao

Atenciosamente : BKCoKe
Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Basta alterar o formato da mesma para ".JPG" que possivelmente o problema será solucionado e a alteração da foto pessoal será realizada normalmente. Pois o sistema de alterar foto pessoal encontra-se operante sem nenhum problema, pois minutos atrás realizei a alteração da minha.
Imagem
Imagem
-
Veja esse tutorial e saiba como inserir uma foto pessoal corretamente em seu perfil http://forum.muaway.net/index.php?/topic/359458-tutorial-alterando-foto-pessoal-corretamente/
Lembrando que as vezes ocorre erros, e assim basta você atualizar a sua página, solicitando F5, lembrando que para você inserir uma foto pessoal a mesma deverá que conter 150x150 e não passar de 50KB .

[]'s.

Edited by Acem_

Imagem
Imagem
Imagem
O tamanho limite de uma foto pessoal que você pode usufruir em nosso fórum, é de 150x150 pixels , ou seja, caso a foto pessoal que você esteja querendo inserir seja maior que o limite, sempre irá ocorrer um erro. Aconselho também que quando o senhor for inserir um foto pessoal, logo após da atualização o senhor esteja aperta a tecla F5, para que a página se atualize e assim a mesma possa ser visualizada normalmente, abraços.
Observação: Lembrando que a foto pessoal que você pretende inserir não pode passar de 50KB. Caso esteja realizando o procedimento correto, e esteja ocorrendo algum tipo de erro, tente sair da sua conta no fórum e logo após voltar novamente.

isso mesmo eu quro saber como eu altero a foto para JPG? e ja sai do forum e loguei mas segue o ocurrindo a mesma coisa

Para estar alterando a imagem para "JGP" coloque somente " .jgp " no final do link da imagem desejada, e assim efetuando o procedimento que você deseja.

Edited by Ving_

ImagemImagem
Amigo isto é um pequeno erro Notório para resolve-lo lhe recomendo que saia de sua conta do fórum logue na mesma novamente e efetue a troca da foto pessoal que deseja, que provável que a mesma será alterada com exito,esse erro ele ocorre quando nosso fórum esta com algumas instabilidades aonde que ocasionam uma falha no carregamento de paginas do fórum,ate mais.
Imagem
Imagem
Imagem
Altere a mesma para ''PNG'' e tente estar alterando sua foto, para mais informação veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/359458-tutorial-alterando-foto-pessoal-corretamente/
Corte a imagem , com ferramenta do próprio paint.
Ou converta sua imagem para .jpg , modo fácil de fazer isso é dar 2 clicks simultaneamente não rápidos, e alterar o nome exemplo ela está imagem.png , coloque imagem.jpg e pronto !
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Fui verificar se em minha máquina iria acontecer o mesmo é eu consegui mudar minha FOTO normalmente sem nenhum tipo de erro, sendo assim, peço que esteja mudando de navegador, após isto esteja tentando alterar novamente sua foto e veja se o problema foi resolvido.

Veja em minha máquina eu alterei minha foto normalmente:
Imagem
Atenciosamente, 4nJo_

Imagem
Imagem
  • Author
isso mesmo eu quro saber como eu altero a foto para JPG? e ja sai do forum e loguei mas segue o ocurrindo a mesma coisa
Cordialmente - C0ke

Imagem
Imagem
Imagem
Segue abaixo o tutorial ensinando passo a passo como trocar sua foto pessoal no fórum
Trocando Foto Pessoal -> http://forum.muaway....a-foto-pessoal/

As fotos não devem ser maiores do que 50 kB.
As fotos não devem ser maiores do que 150x150 pixels.
Imagem
Imagem
Para se alterar o modo de reconhecer uma imagem , determinar-la é só alterar o nome dela manualmente , botão direito/renomear e mudar o nome com a extensão final sendo .png ( EXEMPLO.jpg ) alterar para (EXEMPLO.png) ou vice versa .
Imagem
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

• Author
eu ainda estou tentando :nugget:
Cordialmente - C0ke

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja alterando o formatado da imagem e esteja colocando a mesma no formato de '' .jpg '' que possivelmente, seja o formato da imagem que não está deixando você estar trocando a FOTO PESSOAL.

Imagem
Tentei entrar em contato com você via MP, mais segue o auxilio dos membros acima para conseguir alterar sua foto pessoal. Ressaltando que, se seu navegador estiver com problemas, pode estar ocorrendo esse erro na segunda print, então esteja alterando seu navegador e faça o procedimento novamente.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
  • Author
vou tentar em outra net. muito obrigado pela ajuda

Mas eu tentei com .jgp / .png / .jpg e quando eu mudo o nome com qualquer de eles a foto é assim : exemplo.jpg.png ou exemplo.jpg.jpg

Edited by BKCoKe

Cordialmente - C0ke

Imagem
Imagem
Imagem
Por que o formato já esta adequado para o fórum, não é o "nome" que você deve alterar e sim o formato da imagem, apesar que, a foto pessoal você pde estar selecionando direto da pasta salva em seu computador.
Me envie uma MP, estarei te ajudando por lá. Aguardando !

Tópico fechado.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.