Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Reclamação] Sobre eventos de kits.

Olá , venho reclamar aqui que muitos membros abrem eventos de KIT , ai um monte de gente faz o kit tem um trabalho do cara#$@% e eles simplesmente pedem pra algum DS deletarem seus eventos e acho que isso é proibido né ? se for , que entender porque os DS aceitam e fazem isso por eles ? espero que entendam minha reclamação e respondam .

Obs: Não estou falando só de mim não , todos os membros que fazem kits atoa !
Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey

Featured Replies

Olá, serei bem curto.
Se o kit não foi utilizado, ele pode ser re-aproveitado! Se o membro deletou/fechou seu post é porque ele não teve mais necessidade mais de adquirir o kit e você já poupa trabalho pra fazer o próximo.
Abraços.
Concordo, isso é horrível !

Não só os que deletam seus eventos como também os que mudam de tema de uma hora pra outra, ai se você já fez o kit você se ferra...

muito mimimi vc faz o kit e tal mais idai? nem sempre vc vai ganha amigão então da na mesma o kit vai ficar parado ai vai de vc vende pra outro ou não então para de xora ou de participa..
Imagem
  • Author

Ver postAmarok, em 04 September 2014 - 02:38 AM, disse:

muito mimimi vc faz o kit e tal mais idai? nem sempre vc vai ganha amigão então da na mesma o kit vai ficar parado ai vai de vc vende pra outro ou não então para de xora ou de participa..

Quer ganhar post mendigo ? Antes de postar leia e saiba do que estou reclamando , e outra aprenda a escrever ...
Forte abraço !

Edited by iReey

Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey

Ver postiReey, em 04 September 2014 - 12:34 PM, disse:

Ver postAmarok, em 04 September 2014 - 02:38 AM, disse:

Quer ganhar post mendigo ? Antes de postar leia e saiba do que estou reclamando , e outra aprenda a escrever ...
Forte abraço !

iala qr fala de portugues, mlq eu escrevo assim pq n perco meu tempo nisso, e antes de falar de portugues pratique pq nunca vir dar espaço na virgula ou ponto de interrogação vlw flws mendinguin
Imagem
Eu concordo com você mais esse e o risco que você corre a participar de algum evento!
Powered: Uanderground :)

Imagem
Imagem
Caso veja isso, basta enviar uma MP para alguém da equipe de designer, tanto AP ou DS, pois assim o mesmo poderá levar alertas.
Mande as prints do tópico se possivel...
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.