Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a ticket, e contato com à Administração

Admin bruno, mandei 1 tickt pra tu ontem, to aguardando você vê meu vídeo, por que é difícil de se comunicar com alguém que não responde tickt e ainda mais que não da pra enviar mp.

Se tiver um meio mais fácil pra comunicar com você, por TS OU RC OU SKYPE OU WATHS, deixa la na minha MP por favor pra mim poder falar com tu , que ta difícil em.

Featured Replies

-
Ticket's tem o prazo para ser respondido, não é do dia para noite, o prazo são de 72 horas, ou seja 03 dias, para ser respondido, se você mandou ontem, apenas aguarde mais 02 dias, pois o prazo não venceu.

Quote

tem tickt que enviei ano passado que ainda n foi lido....

Com toda certeza o seu ticket encontra-se em analise, ou seja quando um ticket encontra-se em analise, não tem um prazo para ser respondido, apenas aguarde.

[]'s.

Edited by Acem_

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , unica maneira de entrar em contato com algum dos administradores é através do ticket tempo estipulado é de 72 horas (3 dias úteis)' até lá tópicos são desnecessários até mesmo podendo ser excluídos , e o membro alertado.
Tenha um pouco mas de paciência .
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

  • Author

Ver postAcem_, em 04 September 2014 - 12:58 PM, disse:

-
Ticket's tem o prazo para ser respondido, não é do dia para noite, o prazo são de 72 horas, ou seja 03 dias, para ser respondido, se você mandou ontem, apenas aguarde mais 02 dias, pois o prazo não venceu.

[]'s.


tem tickt que enviei ano passado que ainda n foi lido....
O Prazo estimulado para seu ticket seu respondido é de 72 horas úteis, ou seja você esteve solicitando o mesmo ontem então aguarde até que seu ticket seja respondido.
;)
os ticket's tem prazo estipulado de 72 horas úteis 3 dias úteis,para ter uma resposta portanto aguarde que o prazo ainda não venceu.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Único método de contato com administração é via ticket, portanto se caso você já enviou o seu continue no aguardo, até porque existem outros jogadores aguardando seus tickets pra serem respondidos.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postPedro_-, em 04 September 2014 - 12:59 PM, disse:

os ticket's tem prazo estipulado de 72 horas úteis 3 dias úteis,para ter uma resposta portanto aguarde que o prazo ainda não venceu.



Ja intendi que é 72h o cara la em cima ja aviso não precisa geral vim repetir resposta igual não.
O prazo para obter uma interação administrativa em um determinado ticket é de 72 horas, portanto, respeite o prazo. E, único meio de ter um contato direto com a administração é por ticket, sendo assim, você não tem outra alternativa, somente esta (ticket). No mais, continue aguardando...
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde pois o prazo para que a administração verifique seu ticket é de 12 a 72 horas úteis, ou seja se passou apenas 24 horas, no entanto fique no aguardo que assim que possivel ele estará respondendo seu ticket.
  • Author
Olha os flod de responde igual --'
A única coisa que lhe restá é continuar aguardando, afinal, os ticket's possuem um prazo de 72 horas para serem lidos, no mais, criar tópicos não irá influenciar em nada na visualização do seu ticket, portanto, apenas continue aguardando que logo mais o nosso administrador irá visualizar o tal ticket enviado por você.
Como o ticket foi enviado ontem (03\09) basta continuar no aguardo pois existe o prazo de 72 horas para obter uma resposta em seu ticket, e o tal prazo não foi excedido, sendo assim aguarde.
Imagem
Imagem
Oi pra min o servidor ta abandonado, pois o evento curta uma style, era pra ser divulgado ganhador dia 02/09 hj e dia 04 e o server entra 1 gm por dia, o admin em vez de por gm umas pessoas que nao trabalha nem estuda, pra pode ficar logado dia todo, ele coloca os meninos que tem compromisso dia todo rs rs nao da pra entender!
Imagem
Caro membro, ticket's tem seu prazo para ser respondido e esse prazo é de 72 horas não é tão rápido como pensa, pois não é só você que está aguardando resposta, então tenha paciência que você irá ser respondido.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Não é só você que envia ticket para à Administração são vários tickets para apenas três membros Responder cujo são, Bruno e Lucas Administradores e a Pandora. Porem fique tranquilo dentro d 2 a 3 dias seu ticket terá uma intervenção da nossa Equipe.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.