Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Recuperação de conta.

Olá, tenho uma acc, tenho e-mail, login, tentei recuperar pelo hotmail.com, mas não consegui também, porque também não lembro a senha do e-mail :/, por favor, me ajuda entrando em contato por e-mail ... Agradeço se puder .. tenho algumas prints salvas aqui também do meu antigo chiar..

Featured Replies

esse tipo de ajuda é meio que impossivel amigo, muitos ja tentaram burla contas, apenas com seu email, agora creio que você terá que criar outra conta!
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito, até porque se caso você tivesse a senha de um dos complementos seria possível você recuperar sua conta, um dos métodos seria o ticket, você enviando um ticket para administração contendo algumas informações da sua conta no qual iria confirmar que você realmente era o dono e outro método seria pelo e-mail, conforme você não lembra a senha do e-mail e nem da conta nada poderá ser feito.

Imagem
Imagem
Imagem
Você terá de entrar em contato com a nossa administração por ticket, caso não saiba, realize os procedimentos do respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar a seguir e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/. No corpo do ticket insira o máximo de provas possível da conta, para que possa comprovar a versão contada.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nesses casos o senhor deve está abrindo um Ticket para nossa Administração , nesse ticket você terá que colocar todos os dados da sua conta, pra que você possa está fazendo a troca do seu "email ou senha ".
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Remix_-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
-
Se você não sabe a senha de seu e-mail, não á como de sua autoria recuperar a senha de sua conta de nosso servidor, se por acaso você quiser relatar desse ocorrido via ticket você poderá, porem creio que o nosso administrador não irá lhe fornecer a senha de sua conta, para proteger a sua própria conta, portanto envie um ticket e aguarde respostas.

[]'s.

Edited by Acem_

Imagem
Imagem
Imagem
bom , você não lembra a senha do seu e-mail , sem a senha não consegue fazer nada tem recuperar a senha e use o e-mail que você registrou esse que você perdeu , creio que assim você conseguirar recuperar seus dados e sua conta.
Atenciosamente - -GoldenBoy
Mu AwaY - Projetando e construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Bom já que o senhor não lembra nenhum detalhe sobre a senha do seu E-mail ou a senha da sua account, recomendo há está criando uma nova account e manda um ticket explicando o ocorrido para administração, lembrando que o mesmo irá fazer algumas pergunta para confirma ser account é realmente sua.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente se você não lembra o e-mail no qual sua conta foi cadastrada, não existirá nenhum métodos que você possa estar fazendo a recuperação de seus dados cadastrais.
Atenciosamente, DGK.
Equipe de contáto MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Este tipo de ajuda só pode ser considerado via ticket.
Caso você envie ticket,tem que expôr todos os detalhes sobre sua conta para que a administração verifique mesmo se ela pertence a você e se possível eles ajudarão.
Caro membro, será meio difícil te ajudar, até por que se você tivesse a senha da sua conta poderia entra em contado via Ticket, como você não possui a senha de nenhum dos dois não tem como está te ajudando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Bom, se você não sabe a senha do seu e-mail no qual encontra sua conta, você tera que entrar em contato com nossa administração via ticket, pois la eles irão lhe atender e vão lhe ajudar a estar sanando este problema com sua conta, caso não saiba enviar um ticket para nossa administração Clique aqui
-
Se sua autoria não obtêm a senha do seu e-mail, é impossível você estar recuperando sua conta, mas, você poderá estar entrando em contanto com o setor administrativo através de um ticket, após enviar um ticket, aguarde uma resposta vinda de nossa administração para saber se o mesmo poderá lhe ajudar.
ImagemImagemImagem
-
Se você não lembra a senha da sua conta nem de seu e-mail, não á posibilidades de recuperar sua conta no game, se você quiser tentar relatar seu problema, única forma e tentando envia um ticket para nossa administração e aguarda 72 hrs para que seu ticket seja respondido.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como você citou que não lembra a senha de seu e-mail estarei aconselhando a você encaminhar um ticket ao nosso administrador com o máximo de provas possíveis de que você é o verdadeiro dono de sua account após ter feito isso basta aguardar nosso administrador analisar e responder se irá ou não alterar seu e-mail para que você possa está recuperando sua account.
Qualquer informação pessoal, da conta, sendo as credenciais da mesma, deve ser informado por ticket, sendo com tudo o que ocorreu com sua conta, para assim ser analisado e seu problema resolvido. O prazo de resposta de um ticket enviado é de 72 horas úteis.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix

Imagem
Imagem
  • Author
Tenho o E-mail. e o login da minha antiga account, tenho até algumas senhas que ja usei nela, por que eu trocava muito a senha, com medo de hacker.s k.l essas coisas, exatamente por isso, acabei esquecendo a senha, por ter usado uma senha que eu não usava muito :/, tenho minhas prints, ja ganhei mata-mata, tenho print com o antigo, eclipse_gm n sei nem se ele ainda é da Staff, ja enviei esse TIcket, mas quando clico novamente em suporte, depois ticket, e vejo, meus tickets, não tem nenhum aberto, ou cancelado ...

Ver postzKeepOuT, em 04 September 2014 - 03:30 PM, disse:

Tenho o E-mail. e o login da minha antiga account, tenho até algumas senhas que ja usei nela, por que eu trocava muito a senha, com medo de hacker.s k.l essas coisas, exatamente por isso, acabei esquecendo a senha, por ter usado uma senha que eu não usava muito :/, tenho minhas prints, ja ganhei mata-mata, tenho print com o antigo, eclipse_gm n sei nem se ele ainda é da Staff, ja enviei esse TIcket, mas quando clico novamente em suporte, depois ticket, e vejo, meus tickets, não tem nenhum aberto, ou cancelado ...

abra um ticket novamente então com todo o conteúdo necessário para tentar-mos recuperar !
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Devo abrir o Ticket em que assunto??? ..... CONSEGUI CRIAR O TICKET, VOU AGUARDAR A RESPOSTA, QUANDO OBTE-LA, RESPONDO AQUI... OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS :thumbsup:

Edited by zKeepOuT

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.