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(Resolvido) Referente a atrasos na confirmação de depósitos .

Bom eu realizei uma Transferência dia 31/08/2014 e até agora dia 04/09/2014 não recebi os Gws poderia me dizer por que ? se poder agilizar o mais rápido possível fico Grato.
Obrigado pela atenção.

Featured Replies

Nesses casos como já se passou de 3 dias, entre em contato com nosso administrador via ticket, e pergunte o que aconteceu com o seu depósito.
Porém vale lembrar, que como já se passou do prazo, seus GoldsWays poderão chegar à qualquer momento.
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Leias as regras:

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2º Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.


Assuntos financeiros são resolvidos via ticket, ainda mais referente a atraso. Portanto caso ocorra algum atraso com sua transferência envie um ticket relatando o atraso.

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Como você efetuou um deposito, e passou do prazo que são 03 dias uteis, esteja encaminhando um ticket para nossa administração, relatando o ocorrido da demora, e assim em torno de 03 dias, o nosso setor administrativo ira lhe responder.

[]'s.
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Aguarde o Prazo Da Transferencia é De 72 Horas (3 Dias Úteis),Por-Tanto Pesso que Aguarde.
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Como você depositou no dia 31/08, já se passou do prazo dado pela administração que é de 72 horas úteis, sendo assim, esteja abrindo um ticket, perguntando o porque do atraso de seu depósito.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Esteja entrando em contanto com o setor administrativo através de um ticket, e esteja relatando o ocorrido, e aguarde uma resposta vinda de nossa administração.
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Se o prazo estipulado já foi alcançado, sugerível que entre em ligeiro contato com a gerência administrativa e informe-se o por que do atraso, para que assim possa saber o que está sendo coerente, no mais aguarde.
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Você efetuou dia 31 correto? Como sábado e domingo não são creditados gw's, creio que hoje seja o último prazo para que a quantia seja creditada em sua conta, caso não chegue nada te aconselho enviar um ticket para nossa administração relatando sobre o problema.
Depósitos feito por transferência bancária é realizada manualmente aonde o administrador tem que verificar um deposito por vez para estar confirmando os pagamentos, sendo assim é normal ocorrer atrasos, enfim para agilizar o processo de confirmação envie um ticket para administração contendo todos os dados do seu comprovante de pagamento que poderá agilizar na confirmação e você também poderá ganhar uma bonificação pelo atraso, caso não saiba enviar um ticket você deverá logar no website ➪ entre com sua conta no painel de usuário ➪ suporte ➪ abrir novo ticket de ajuda ➪ selecione compras ➪ Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket ➪ e preencha os dados necessários para completar o sistema de ticket, após feito isso basta clicar em gravar e aguardar o prazo de 72 horas úteis para que o administrador veja e resolva seu ticket, enfim para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
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Como você já efetuou o tal deposito, mais de 3 dias úteis, aconselho que você entre em contado novamente via ticket com a nossa administração para poder solucionar seu problema.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Como sua autoria citou que já se passou 3 dias e não chegou os seus GoldWay's, encaminhe um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo o porquê desse atraso, após ter feito isso basta aguardar uma resposta do mesmo sobre o assunto.
Além de tu ter transferido, veja se realmente você confirmou o deposito enviando todas as informações a administração, pois sem isso será impossivel depositar seus GW's..
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BIGGERBOOM

Celtics
Como o prazo de 72 horas já se passou e seus golds aways não foram creditados , você deve enviar um ticket para o setor administrador relatando o atraso na confirmação dos golds aways , em seguida aguarde o prazo de 72 para o ticket ser respondido abraços.

Edited by Xora_

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


Amigo realmente sua contribuição esta em atraso, já expirou e saiu do cronograma estipulado pela administração, lhe recomendo que envie um ticket a mesma, relatando o ocorrido e solicitando a creditação de seus Golds Way´s, lembre-se envie todas as provas que vossa pessoa tem para que fique mais fácil de nossa administração localizar sua transferência e por assim resolver seu problema,Ate mais.
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Quando se é transferência bancária debito é instantâneo porém podem ocorrer pequenos atrasados devido as transações da conta do julgar Administrador, e claro todos nós já sabemos que em todas as promoções do Mu Away na qual dependem de contribuição decorre atrasos pelas quantias de depositantes, mas não que isso vá impedir-lo de receber , ou que possa perder. Errado você receberá porém com atrasos. Tenha sempre paciência.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



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Assuntos financeiros são tratados apenas com o setor administrativo, em nosso fórum não podemos lhe ajudar, no caso como já ultrapassou o prazo estipulado o sr. deve estar contatando a administração via Ticket e aguardar uma interação por parte da mesma. Caso não saiba enviar um ticket, veja nosso tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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