Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como deixar meu e-mail em oculto?

Featured Replies

Basta você ir em configurações e e marcar Ocultar meu endereço de e-mail, dai ngm podera ver seu e-mail.

Edited by CrasWes_

Imagem
Imagem
Saiba como :

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385316-tutorial-como-deixar-seu-e-mail-no-forum-privado/page__p__3479692__fromsearch__1&#entry3479692 ].

edit , Correção ortográfica.

Edited by Xora_

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Segue o pedido!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374939-tutorial-logando-como-anonimo-no-forum/
Basta você ir até as configurações do fórum por meio do atalho do seu perfil, lá irá abrir uma aba de Configurações Gerais e irá conter a seguinte opção " Ocultar meu endereço de e-mail dos outros membros", marque essa opção que seu endereço de e-mail será ocultado em seu perfil.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você clicar em seu Nome de exibição do fórumPainel de controleConfiguraçõesConfigurações gerais e marcar à opção Ocultar meu endereço de e-mail dos outros membros, e por último atualizar à página do fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Para colocar seu e-mail em privado você deverá primeiramente acessar o seu painel de controle de sua conta ➪ Configurações ➪ Configurações gerais, a seguir basta estar marcando caixinha aonde está escrito ocultar meu endereço de e-mail dos outros membros depois só clicar em atualizar no fim da página que todas configurações feita por você será salva: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385316-tutorial-como-deixar-seu-e-mail-no-forum-privado/page__p__3479692__fromsearch__1&#entry3479692
-
Para sua autoria estar deixando o seu tal email em privado, sua autoria deverá que acessar o painel de controle da sua conta, vá até configurações, consecutivamente em configurações gerais, ai basta você estar marcando a caixa de ocultar meu endereço de e-mail .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo siga os métodos do tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385316-tutorial-como-deixar-seu-e-mail-no-forum-privado/page__p__3479692__fromsearch__1&#entry3479692

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem
Para isso é necessário que você acesse o painel de controle da sua conta,fique na aba "Configurações/Configurações gerais" e deixe habilitado a opção " Ocultar meu endereço de e-mail dos outros membros" como na Screen Shot abaixo.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Basta ir em seu perfil, logo após procurar pelo 'Editar meu perfil' que encontra-se no canto direito superior do monitor, ir em configurações - configurações gerais e desmarcar a caixa 'Ocultar meu endereço de e-mail dos outros membros' e por fim atualizar, só assim terá o e-mail privado para que nenhum membro tenha acesso.
Imagem
-
Basta sua autoria estar indo em Painel de controle → Configurações → Configurações gerais, depois basta marcar a caixa ocultar meu endereço de e-mail dos outros membros, feito isso, basta atualizar seu fórum.
ImagemImagemImagem
Basta você realizar os seguintes procedimentos: Vá em seu nome de exibição do fórum → painel de controle → Configurações → Configurações gerais e marcar à opção Ocultar meu endereço de e-mail dos outros membros, após ter feito isso basta aperta a tecla F5 para atualizar a página da web.
Para deixar seu E-mail como " Privado " no fórum assim membros que vão em seu perfil não conseguirá visualizar o mesmo.
Basta você ir até e nas primeiras opção estará escrito " Configurações de privacidade " e embaixo disto estará escrito " Ocultar meu endereço de e-mail dos outros membros ", basta você está marcando a caixinha que tem ao lado desta mensagem.
Veja uma imagem abaixo:
Imagem
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Para você está deixando seu tal email em privado, você deverá estava acessando, Nome de exibição do fórum → Painel de controle → Configurações → Configurações gerais e marcar à opção Ocultar meu endereço de e-mail, é está clicando na opção em atualizar para está deixando seu email em privado.

Edited by Tailor_

Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para você fazer isso, você deve entrar em seu perfil, e seguir essa sequencia de configuração.

Editar perfil → Configurações → Configurações gerais → Configurações de privacidade → Marque : Ocultar meu endereço de e-mail dos outros membros

Imagem

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.