September 5, 201411 yr comment_4522211 Poorque meu forum fica caindo toda hora passa ums 5 minutos ele cai apareçe isso ? AJUDA ! Report
September 5, 201411 yr comment_4522212 Aqui o fórum está normal e sem nenhuma instabilidade, creio que seja sua internet que está muito fraca, ou algo está sobrecarregando à mesma. Portanto, sugiro que você reinicie sua internet, e até mesmo passe o CCleaner em seu navegador, para visualizar se irá parar de cair. Report
September 5, 201411 yr comment_4522214 Isso também esta ocorrendo comigo, pois pensei que era alguma instabilidade da minha internet pois também estava obtendo erros em outros sites ao acessar, assim que você reiniciar seu computador ou até mesmo resetar seu histórico de navegação o problema será resolvido. Report
September 5, 201411 yr comment_4522217 - Acredito que isto seja seu ponto de acesso, ou seja, sua conexão, a mesma com certeza está com instabilidades que levam a queda do fórum aleatoriamente, no entanto esteja averiguando-a e ser possível procure uma forma para sanar, até por que o fórum encontra-se em estado exemplar para os demais acessos dos jogadores. Report
September 5, 201411 yr comment_4522218 - O nosso fórum encontra-se online operando normalmente, então isso quer dizer que a conexão de sua internet esta com algumas instabilidades, portando certifique-se se não está ocorrendo nenhum problema com a mesma. Aconselho também para você fazer uma limpeza em seu navegador pelo programa da CCleaner. []'s. Report
September 5, 201411 yr comment_4522219 Em minha maquina o fórum está funcionando normalmente sem nenhum tipo de Erros, creio eu que o seu problema seja a sua conexão com a internet, tente reiniciar a mesma pra que possa está solucionando o seu Problema . Atenciosamente, Remix_- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 5, 201411 yr comment_4522220 Certamente o problema está ocasionado em sua conexão internet, no qual se encontra instável no momento, onde acaba geral oscilações e consequentemente, o impedimento do carregamento da página (Fórum MuAwaY). Realize um teste na mesma através do site: http://www.minhaconexao.com.br/. Se comprovar que realmente a conexão não esteja em condições de suportar o fórum (instável) reinicie o modem, caso o problema persista, entre em contato com o provedor de sua conexão internet e solicite uma providência. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 5, 201411 yr comment_4522221 Este problema pode está vindo de seu próprio navegador pois o fórum atualmente estar fluindo normalmente sem nenhum tipo de LAG ou problema do tipo que é mostrado em sua print. Sendo assim, peço que esteja limpando o histórico de seu navegador, após isto entre no fórum e veja se o problema foi resolvido. Caso não esteja trocando de navegador, e veja se o problema foi sanado. Após realizar esses procedimento acima creio que o seu problema será sanado, no mais, poste resultado. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 5, 201411 yr comment_4522223 - Aqui o forum está com total normalidade sem nenhum tipo de problema, então aconselho a você está vendo se sua internet está em bom estado se o problema persistir reinicie seu computador para que possa sanar seu problema ou você está desinstalando e instalando novamente seu navegador. Atenciosamente, Tailor_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 5, 201411 yr comment_4522224 Aqui em minha máquina o fórum está normal creio que sua internet deve está passando por alguma instabilidade por isso está dando esse tipo de erro , aconselho que você reinicie sua máquina e reinicie sua internet também para que o seu problema seja sanado Report
September 5, 201411 yr comment_4522226 Creio que o problema venha de sua conexão até por que em minha máquina o fórum esta operando em perfeitas condição até agora não passei por nem uma instabilidade como esta, portanto se sua internet for moldem você poderá esta reiniciando o por 10 segundos até por que é útil para que a conexão fique tudo ok. Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
September 5, 201411 yr comment_4522227 O próprio erro da sugestões do que pode ser. Verifique a conexão com sua internet a mesma pode estar com instabilidades ocasionando sua queda de conexão com nosso fórum,se de fato por ela ligue para o provedor da mesmo solicitando auxilio. Veja se isso não está ocorrendo pela lentidão do seu navegador,tente limpar os dados do mesmo e se for necessário utilize outro e veja se o problema irá persistir. Vale lembrar que esses dias atrás nosso fórum estava instável por estar passando por uma manutenção no mesmo,porém no momento ele já está normalizado e não está apresentando quaisquer tipo de problema,apenas algumas falhas na aba "Portal" de nosso fórum oque não vem ao caso. Report
September 5, 201411 yr comment_4522228 Em minha máquina o nosso web-fórum está funcionando normalmente, portanto aconselho que sua autoria verifica sua conexão ou até mesmo reinicie seu modem, para que o problema seja sanado e você possa usufruir do web-fórum. Report
September 5, 201411 yr comment_4522230 - Creio que o problema esta vindo de sua conexão, até porque, em minha residência o web-fórum está funcionando em perfeitas condições, sendo assim, esteja verificando sua conexão com a internet. Edit correção de uma palavra. Edited September 5, 201411 yr by FranK_ Report
September 5, 201411 yr comment_4522233 Acabei de fazer uma breve pesquisa na internet e vi que seu problema está sendo ocasionado devido os coockies de seu navegador, sendo assim tente os limpar indo até: a seguir vá até histórico ➪ Limpar dados de navegação ➪ Em menu drop-down limpar este período clique em Tudo ➪ após selecionar todos clique ao lado de detalhes para mostrar a lista de itens que podem ser apagadas, selecione ambos cookies & cachê após feito isso clique em limpar agora, após feito todos procedimentos basta reiniciar seu navegador, enfim o problema está sendo ocasionado pela sua internet e não pelo host do forum. Report
September 5, 201411 yr comment_4522234 Em Minha máquina o nosso web-fórum está operando normalmente, pode ser instabilidades de sua conexão de rede, portanto esteja verificando sua conexão, para que seu problema seja sanado. Report
September 5, 201411 yr comment_4522235 Amigo este erro vem diretamente de sua residencia pois a mesma esta com sobrecarregamento da mesma pagina simultaneamente, quando você atualiza uma pagina diversas vesses na mesma localidade de Index, a mesma sobrecarrega e contando que acaba acontecendo instabilidades aonde que geram proporção elevada na sua conexão aonde que a mesma fica e deixa a pagina inoperante uma forma viável que você tem para sanar este problema é simplesmente reiniciar seu PC, E se redirecionar ate a pagina da index do fórum novamente.ate mais. Report
September 5, 201411 yr comment_4522237 Nas configurações do seu navegador ele deve está com cache bloqueando , e isso limita uma quantia proporcional de cache , após atingindo pelo web-fórum ele desliga, aconselho usar outro navegador e sair deste aí, e no novo não alterar as configurações nem nada apenas utilizar-los' . Se por acaso persistir o erro , desligue seu moldem da energia e deixe - o 10 segundos fora , após isso reconecte sua conexão e faça os devidos testes novamente. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
September 5, 201411 yr comment_4522241 Erro de sua conexão, assim vai aparecer essa mensagem para qualquer site que tentar acessar com a instabilidade em sua conexão, ou até mesmo o navegador esteja com problemas, altere-o para evitar sofrendo tais mensagens do seu navegador atual. Ressaltando que, é só você abrir novamente o fórum.muaway que esse erro vai sair. Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 5, 201411 yr comment_4522242 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
AJUDA !