September 5, 201411 yr comment_4522287 Bom ganhei uma maratona de DS e Suuke ficou de pagar no mesmo dia e isso aconteceu mês passado e até agora nada fiquem em 3º lugar e seria uma GFX Tarker-TS Report
September 5, 201411 yr comment_4522291 Pronuncie-se entre os Designers para que os mesmos possam tomar providências,e você vier a receber seu prêmio. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
September 5, 201411 yr comment_4522292 Solicito que o Mesmo Tenha Paciência pois o Mesmo sabe o que faz e o dever dele ,Aconselho que o Senhor mande uma MP para o Idealizador do Evento Explicando . Mono Syndra pra Baralho Report
September 5, 201411 yr comment_4522293 Você deveria entrar em contato via MP com o próprio criador do evento, se ele não te der respostas ou ignorar sua mensagem, ai sim tu deveria criar um tópico pedindo explicações, fora isso o tópico será um flood amigo. BIGGERBOOM Celtics Report
September 5, 201411 yr comment_4522302 - O Mesmo foi realizado por ultimo evento de minha parte , estou terminado a premiação dos eventos relâmpagos e avisei á todos os ganhadores que irei entregar depois de eu terminar as premiação. Você foi o ultimo vencedor que criou um tópico , avisei á todos os ganhadores que não precisava estar criando um tópico com esse assunto. Caso criar outro tópico com o mesmo assunto ,Membro será alertado ! Passar bem ! Report
September 5, 201411 yr comment_4522303 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
fiquem em 3º lugar e seria uma GFX