Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Problemas com atualizações do jogo

Ocorre o seguinte, logo quando abrimos o mu, onde aparece a mensagem '' verificando arquivos desatualizados '', o numero de arquivos atualmente é de 578, porem, em meu notebook, esse numero esta no 560, e isso faz com que a tela de servidores nao carrega, ja tentei instalar o patch de atualização, também ja tentei reinstalar o mu novamente diversas vezes, mas nao obtive exito em nenhuma dessas tentativas, alguem sabe como resolver isso?
[Administrador] ExBlack-TM - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem

Featured Replies

Ao realizar o download do servido o seu anti vírus pode está bloqueando o mesmo, sendo assim, peço que desinstale o MuAwaY por completo de sua máquina novamente, após isto desative seu anti vírus e tente realizado o download do servido novamente com seu anti vírus " desativado ".
Após isto tente logar e veja se o problema foi resolvido.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não são os arquivos que fazem a lista de servidores aparecer e sim uma conexão direta com o dedicado do servidor, portanto isso não interfere em nada. Normalmente quando ocorre esse problema da lista de servidores não aparecerem é pelo fato de que você esta com o ping alto. Sendo assim você deve realizar o teste do ping, clique em Iniciar > Executar digite cmd e clique em OK, irá abrir um painel e você deve digitar ping muaway.net e aperte a tecla enter, se passar de 120 você deve contatar sua fornecedora de banda que esta com perdas de dados.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Este problema pode ser relacionado a compatibilidade, como você mesmo já relatou, o download e a extração da patch para dentro da pasta do server não deram vasão nenhuma as únicas opções a serem concretizadas são a remoção da compatibilidade [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/], ou a reinstalação do cliente. Aguardo resultados!
Imagem
Primeiro realize uma limpeza utilizando o programa CClenear,para aprender a realizar a limpeza,siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Depois realize a remoção da compatibilidade,para isto siga abaixo o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso você realizar os passos citados por min e não der um resultado satisfatório,aconselho a enviar um ticket até o administrador.
Imagem
Imagem
Correto, geralmente a verificação de dados no laucher do servidor é de 578, ou seja tudo indica que em seu notbook está faltando algum arquivo que complete a atualização para você poder conectar-se no servidor, sendo assim remova-o muaway do painel de controle e também apague a pasta do servidor que encontra-se em meu computador ➪ disco local (c:) ➪ delete a pasta do muaway, após deletado o servidor para que tudo ocorra normalmente sem problemas você deverá estar realizando o download do cliente atualizado no website e instalar novamente fazendo com que o servidor execute normalmente, enfim após realizado todos os procedimentos poste algum resultado neste mesmo tópico ou me envie uma mensagem-pessoal.
-
Este problema pode ser relacionada com a compatibilidade, como você mesmo já registrou que tentou desinstalar e instalar o game novamente então aconselho a você está dando uma visualizada no tutorial que vou está deixando logo abaixo...
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/]
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo seu sistema operacional esta tento problemas de compartibilidade com o game server, que ao inicia-lo ele não carrega os novos dados de Atualização, como você já realizou todos os métodos de Download lhe recomendo que esteja mudando a compatibilidade de seu game server para a mesma que lhe descrevo logo abaixo deste contexto, caso o problemas venha por se expandir lhe recomendo que desabilite o anti-vírus e de incio ao game novamente, caso o problema persistir lhe recomendo que esteja visualizando a Lista de programas bloqueados do Firewall de seu sistema operacional onde que por ventura o mesmo pode estar impedindo a inicialização do MAIN do server diretamente ao cliente server.ate mais.
Aguardando Resposta

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sugiro que sua autoria esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, pois como você mesmo citou, você já realizou o download do game novamente e o download do Patch e não obteve nenhum resultado, sendo assim, esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, prossiga com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
ImagemImagemImagem
Sugiro que você remova a compatibilidade de seu game, pois removendo a mesma creio que seu problema será sanado pois como você citou, sua autoria já realizou o download do game e também da Patch e não conseguiu sanar o tal problema, portanto aconselho que você remova a compatibilidade para que possa usufruir do MuAwaY sem que aja nenhum tipo de problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
  • Author
Bom galera, fiz os procedimentos citados acima, porem o numero continua nos 560, inclusive uns 2 dias atrás ja estive enviando ticket ao nosso administrador e formatando meu notebook, quando realizei esse procedimento o jogo funcionou normalmente, mais logo quando o desliguei, no outro dia quando fui jogar novamente, não estava funcionando mais, existe mais alguma sugestão para ser dada?
[Administrador] ExBlack-TM - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
Certamente esta faltando arquivos, e esses arquivos devem ser da lista de servidores, vou aconselhar você instalar o muaway com seu PC formatado, pois algum outro arquivos esta corrompendo novos arquivos, você excluiu da maneira correta o muaway do computador? Deletando juntamente a pasta da web zen? Se não, faça seguindo esse tutorial.


Se você formatar, e fazer o que pedi acima e persistir, envie um ticket para administração sanar seu problema.

♦ Clique com botão direito em cima do ícone do muaway
♦ Abrir local do arquivo
♦ Pasta "Addons"


Abrindo a pasta addons verifique-se obtêm um arquivo chamado ServerList.dat. Se não tiver é aonde ocorre o arquivo corrompido, se tiver esse arquivo, apenas via ticket para sanar seu problema.



Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.