Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida referente a interface .

Ae Galera Queria Saber Se Tem Outro Muaway Igual Esse, So Que Como Posso Dizer, Por Exeplo Em Lorençia Ser Diferente, Tipo Com As Calçadas Mais Diferente O Bau + diferente Etç.. Vçs Sabem Do Que Eu Queria Saber Entao Se Tiver Outro Muaway Mais Diferente O Grafico, Deixem O Link Ae Em Baixo Pfv.. Vlw Ate Mais

Featured Replies

Alguns servidor de mu online são parecidos sim com o nosso,porém não podemos fornecer links de outros servidores aqui em nosso fórum,sendo assim recomendo que procure na internet.
Imagem
Imagem
Creio que você esteja se referindo a algumas interface que você viu com alguns jogadores em print's em nosso fórum ou até mesmo em redes sociais, não existe nenhum outro servidor MuAwaY com essas características citadas por você, muitas vezes jogadores utilizam interfaces para estarem mudando o gráfico do game deles, porém isso não é aconselhável pois muitas vezes este tipo de download pode vir com o vírus do Keylogger e muitas vezes ocasionarem bug's em seu game.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Negativo, não existe outro servidor igualmente ao nosso. Caso algum jogador tenha lhe transmitido algum link de algum servidor que é compatível com o MuAwaY é uma fraude, até porquê nada foi pronunciado por parte da nossa administração. É existente um servidor "FAKE" do nosso servidor apenas no intuito de roubar dados pessoais dos jogadores daqui do nosso servidor, ou até mesmo de outros, já foi notificado para todos os jogadores para não acreditarem em falsos servidores, pois se não foi divulgado pelo nosso administrador, certamente o mesmo não obtém nenhum vínculo com o nosso. Veja o tópico criado por um dos membros da equipe avisando sobre este assunto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/504612-aviso-sites-falsos-do-muaway-nao-seja-enganado/
Observação: Só lembrando que em nosso fórum/servidor não é permitido à divulgação de outros servidores onlines, portanto infelizmente será impossível transmitirmos esses tipos de informações.

Edited by Ving_

ImagemImagem
Não podemos divulgar outro servidores parecido com o MuAwaY, existe até pode existir mais não podemos citar nomes de outro servidores de Mu online no fórum do MuAwaY, ou seja, você mesmo deverá está procurando.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você deve estar falando de skins, pelo o que eu me lembre tem como mudar isso, mas ao mesmo tempo pode ser perigoso e corromper seu MUAWAY e ele vai começar a dar problemas ou seja não é recomendado !
Imagem

BIGGERBOOM

Celtics
-
Não é existente nenhum outro servidor de MuAwaY, certamente o senhor está referindo-se a uma interface que altera algumas informações de certas cidades do jogo, isto é usado por muitos jogadores pois acreditam que ameniza bastante o lag, porém não é aconselhável utilizar, pois poderá atribuir a vírus ao baixa-lo da internet, portanto espero que tenha entendido, no mais tenha uma ótima madrugada.

Edited by Marck_

Imagem
Bom, ha vários outros muonline que são plagio do nosso servidor, basta você procurar que ira ver, no entanto não podemos lhe passar nenhum tipo de link de outro muonline.
Caro membro existe diversos servidores de mu online por ai, porém não pode divulgar outro servidor aqui e também não existe outro servido de muaway, não tem como te ajudar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Não, o MuAwaY é exclusivo, existem outros MU's sim que possuem aspectos parecido com o do nosso servidor, porém como eu citei o nosso é exclusivo e bem diferenciado, sendo que não podemos disponibilizar downloads de outros servidores aqui no nosso fórum.
Porém em minha concepção, a sua autoria está se referindo a interface, que é responsável por mudar o gráfico do jogo. Bom, também não podemos disponibilizar o link do download do mesmo pois não é permitido, e também não é aconselhavel você procurar pelo download do mesmo na internet pois não é confiável.
Acredito que você esteja se referindo a interface que de fato altera algumas informações de certas cidades do jogo, enfim não é proibido a alteração da interface do jogo, porém, não é aconselhável que você realize o processo, pois pode causar problemas na pasta de seu jogo, e pode até mesmo botar sua conta em risco. O processo não é confiável, portanto não sugiro que você utilize uma interface personalizada.

Edited by North_

ImagemImagemImagem
-
Isso é conhecido como interface, não existi outro servidor do MuAwAY, é também não é aconselhável você está alterando sua configuração para não acontecer nenhum risco de bugs de sumiço de item etc, pelo simples fato que você ESTÁ alterando sua configuração possa a vim ocorrer alguns bugs de sumiço de item e a nossa administração não e responsável por esse respectivo problema. é também você pode a vim está baixando vírus ao está baixando esse tipo de configurações.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, o servidor MuAwaY é único não possuí vínculo com nenhum servidor, pelo meu ponto de vista você menciona um outro MuAwaY com a versão antiga, porém isto é apenas um servidor que plagiou o nome de nosso servidor. No entanto não acredite em servidores falsos a Administração já informou que ambos servidores não possuí vínculos. Caso esteja se referindo á interface isto é uma modificação que é aplicada somente a seu game e a Administração já informou que por questões de segurança e evitar determinados bug's não disponibiliza tal interface sendo assim qualquer alteração ou perda de itens estará pondo sua segurança em risco.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem

Ver postStones_, em 05 September 2014 - 12:33 AM, disse:

Creio que você esteja se referindo a algumas interface que você viu com alguns jogadores em print's em nosso fórum ou até mesmo em redes sociais, não existe nenhum outro servidor MuAwaY com essas características citadas por você, muitas vezes jogadores utilizam interfaces para estarem mudando o gráfico do game deles, porém isso não é aconselhável pois muitas vezes este tipo de download pode vir com o vírus do Keylogger e muitas vezes ocasionarem bug's em seu game.

Ver postSquash_, em 05 September 2014 - 12:37 AM, disse:

Não, o MuAwaY é exclusivo, existem outros MU's sim que possuem aspectos parecido com o do nosso servidor, porém como eu citei o nosso é exclusivo e bem diferenciado, sendo que não podemos disponibilizar downloads de outros servidores aqui no nosso fórum.
Porém em minha concepção, a sua autoria está se referindo a interface, que é responsável por mudar o gráfico do jogo. Bom, também não podemos disponibilizar o link do download do mesmo pois não é permitido, e também não é aconselhavel você procurar pelo download do mesmo na internet pois não é confiável.

Ambos os membros responderam corretamente perante a dúvida .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.