September 5, 201411 yr comment_4523068 Alguém sabe se o mu tá muito lento? pois o pessoal da guild também está falando que o mu tá lento demais, queria saber se e só em nossos computadores? Atenciosamente iVenon. MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
September 5, 201411 yr comment_4523086 É de fato o mu esta um pouco lento , creio que esta passando por algumas instabilidades no qual esta deixando-o lento , basta aguarde até que tudo se normalize. Atenciosamente — Xora_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 5, 201411 yr comment_4523092 Em meu computador estou tendo uma jogabilidade padrão sem nenhum tipo de problema, tente verificar a velocidade de sua internet ou até mesmo seu ping. Lembrando que se caso estiver ocorrendo alguma instabilidade isso esta ocorrendo por regiões até porque em meu computador esta normal. Report
September 5, 201411 yr comment_4523094 - O nosso servidor encontra-se online, e está operando normalmente, sem quaisquer tipos de instabilidades, portanto aconselho que você verifique a sua internet, e também esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, prossiga esse tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/, logo após esteja atualizando todos os driver's em sua máquina http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/, e também realize uma limpeza na mesma http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ []'s. Report
September 5, 201411 yr comment_4523095 Nesse exato momento estou online no servidor e em minha maquina o jogo encontra-se em perfeitas condições, sem nenhum tipo de instabilidade ou algo do gênero, sendo assim, o problema de fato é com vocês, aconselho á estar verificando a sua conexão com a internet, no mais, o servidor está em perfeito estado, livre de quaisquer instabilidades. Report
September 5, 201411 yr comment_4523096 - Sim, o servidor encontra-se passando por uma instabilidade momentânea que ocasiona um determinado delay entre 2 á 3 segundos para responder quaisquer movimentos e locomoções com seu personagem. No entanto a Administração de fato já está informada sobre tal instabilidade e estará dando êxito adiante. Apenas aguarde. []'s Report
September 5, 201411 yr comment_4523099 Em minha residência o servido está fluindo normalmente sem nenhum tipo de lag ou algo do tipo, sendo assim, aconselho você sair e entrar do servido, se possível também reiniciando sua internet aguarde 10 segundos e ligando a mesma novamente, Para tentar sanar este problema. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 5, 201411 yr comment_4523101 Bom não posso afirmar com todas as letras que está normal , porém até o momento ainda não tive problemas, só que também apenas deixo online parado , não fico confrontos , etc. Mas ja vi relatos em outros tópicos a respeito do assunto , pode ser que de fato ocorreu ou está ocorrendo alguma leve instabilidade. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
September 5, 201411 yr comment_4523104 Realmente o servidor encontra-se com algumas instabilidades, basta aguardarmos que isso ocorre durante alguns minutos e o servidor voltará ao normal dentro de alguns minutos. Atenciosamente, Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
September 5, 201411 yr comment_4523110 Aconselho a verificar se sua net esta sofrendo instabilidades que no caso gera os travamentos no game,pois em minha residência,se encontra estável. Report
September 5, 201411 yr comment_4523111 Amigo olha hoje tivemos algumas Duvidas correlacionado a questão de um possível LAG no servidor, possa ser que SIM ou possa ser que NÃO, na maneira vista a administração coerente a isto, acontece por instabilidades no provedor de rede aonde se localiza o MuAwaY server, ou possa ser um LAG Mais globalizado em determinadas áreas estaduais por exemplo: caso alguns player´s da sua Guild sejam da mesma região ou ate mesmo morarem em imediações regionais as suas, possa ser que o Provedor de Rede de vossos estão com problemas,e que estão causando este aspecto de LAG, lhe recomendo primeiramente que entre em contato com seu provedor de rede esclarecendo as suas demais questões relacionados ao LAG, caso eles estejam lhe informando total estabilidade do provedor a capitação de sinal via satélite/Radio,possa ser realmente que seja algumas pequenas instabilidades do provedor e fornecedor de rede ao servidor e demais salas do MuAwaY, e que assim que confirmado nossa administração tomará as medidas cabíveis para sanar o problema,ate mais. Report
September 5, 201411 yr comment_4523114 - Em minha residência o game esta em perfeita condição, não estou tento nenhum tipo de problema, sendo assim, sugiro que você e seus amigos estejam verificando suas conexão com a internet, pois pode ser que á mesma poça estar passando por alguma instabilidade no qual vocês não consegue obter uma boa jogabilidade. Report
September 5, 201411 yr comment_4523115 Nosso servidor se encontra normal, com nenhuma instabildiade muito menos motivos para estar trazendo lag, portanto averigue sua conexão. Report
September 5, 201411 yr comment_4523118 Em minha máquina o servidor encontra-se em perfeitas condições de uso, portanto estarei aconselhando sua autoria reiniciar o modem de sua internet para que você possa usufruir do MuAwaY sem que aja nenhum tipo de problema. Report
September 5, 201411 yr comment_4523130 Estou jogando deis das 14:00 da tarde e ate agora não sofri com nenhum tipo de lag, creio que o problema esteja vindo de sua maquina ou ate mesmo de sua conexão, verifique sua conexão, reinicie sua maquina e seu modem para ver se o problema seja sanado. obs: poste resultados. Report
September 5, 201411 yr comment_4523134 Para você estar executando o servidor sem nenhum tipo de leg tente fechar todos os programas abertos em seu computador para amenizar o leg dentro do servidor, também utilize o comando do brilho áurea que no caso serve para retirar leg's gráficos para usar o comando basta pressionar primeiramente F12 para ativar o comando e em seguida SHIFT+1 seus itens irá ficar como se fosse +15 também utilize /postoff se estiver em servidores de Trade+Bau, o mais importante de tudo é verificar se sua conexão encontra-se razoável caso contrário irá sim causar um grande leg dentro do servidor, caso nenhum das soluções corrija seu problema clique aqui e proceda o tutorial evitando leg. Vale lembrar que drivers também pode ser o ocasionador de legs dentro do servidor pois ocorre uma sobrecarga, ou seja, proceda abaixo o tutorial de como atualizar seus drivers sendo windowns xp ou windowns 7. Tutorial para o Windowns 7: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399026-tutorial-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/ Tutorial para o Windowns xp: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/ Report
September 5, 201411 yr comment_4523139 O servidor esta estável, como alguns estão sofrendo lag, deve ser algum problema de instabilidade de afeta alguns, nada que não seja passageiro, esteja jogando em lugares mais calmos com menos jogadores e deixe o brilho no 5, para amenizar também jogue com nenhum programa em aberto, de gravação, internet e outros, assim ameniza e ajuda em sua jogabilidade. Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 5, 201411 yr comment_4523140 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!