Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a maneira de enviar um ticket.

-Bom queria saber se para abrir ticket relatando sobre roubos,bug,etc
como vocês varão no print precisa ser pelo personagem que ocorreu ,bug ? Para adm puxar log's do char?
to achando estranho por que mandei ticket
admin falo que não foi relatado uma perda em minha conta por causa daquele bug que ocorreu do dia 18/08 eu abri ticket em outro char.
em tão tem que abrir pelo char que ocorreu ou não precisa dessa frescura ?

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
xLacost-TS - MuAwaY! iProjetando e construindo a sua dversão.

Featured Replies

-
Geralmente não há uma descrição sobre isto, basta relatar na mensagem o ocorrido para que a administração apure os fatos, caso a equipe tenha relatado que não houve nenhum bug coerente certamente está tudo dentro dos conformes.
Imagem
É importante é claro que você coloque o personagem que ocorreu o problema, até porque isso não é "frescura" pois essa ferramenta serve justamente pra isso, portanto é importante sim que você coloque o personagem no qual ocorreu o problema.

Imagem
Imagem
Imagem
É o mais aconselhado para que eles puxem histórico de trade dado por tal personagem , assim simplifica ainda mas o trabalho deles, podendo sanar seu problema e restabelecerem seu item a conta do verdadeiro dono.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Exato, sua autoria deverá abrir um novo ticket no char em qual ocorreu o bug para que nosso administrador possa verificar seus log's para saber se sua autoria foi realmente vítima do tal bug, portanto esteja criando outro ticket pelo o char no qual ocorreu o devido bug para que você possa resolver seu problema.
Você deverá sim abrir um ticket através do personagem que ocorreu o tal bug, e no ticket deverá conter detalhadamente o horário em que o tal bug ocorreu, o servidor, a data, entre outras coisas que precisa ser descrito no conteúdo do ticket de forma detalhada, também é aconselhável você colocar o nick do tal personagem no próprio conteúdo do ticket, assim tornando o nick do seu personagem mais visível ao nosso administrador.
Sim, se o bug ocorreu com um de seus personagem você deverá selecionar o personagem que ocorreu o bug para enviar o ticket.
Para que assim possa ser analisado melhor!

Edited by 4nJo_

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Inserindo o nome do Char na opção que esta na print Ajuda a administração , mais isso não impede a administração de ver os logs de tais characters , pois nosso administrador já tem todos os logs necessários , e como dito , ele não achou nada em relação ao bug que ocorreu no dia 18 , enfim , inserindo ou não o nome do char na ferramenta de escolha , não impossibilita o administrador de verificar os logs do char , enfim.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


Basta relatar somente o ocorrido que o Admin rapidamente olhará e concerteza ele fará de tudo pra estabilizar o acontecido.
[Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
ImagemImagem
Correto, você deverá abrir o ticket com o personagem que ocorreu o ato, para que nossa Administração ja saiba como resolver e ver o que aconteceu realmente.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
-
É Aconselhável que você esteja colocando o char que ocorreu o tal bug, para que assim nossa administração esteja verificando os log's para visualize se você foi mesmo vitima do bug ou não.
ImagemImagemImagem
-
Não tem problemas se você marcou o char que sofreu o respectivo sumiço dos item, Então no caso se a nossa administração confirmou que não tinha nenhum item sumido da tal conta, está tudo dentro dos conformes no caso não aconteceu nenhum tipo de bug, espero que você compreenda.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom nossa staff não se pronunciou sobre isso,mas acho que seria mais correto o senhor abrir diretamente com o char que ocorreu o bug na qual ocasionou a perda de seu(s) item(ns).
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Correto, quando você abre um ticket é necessário você colocar o character que ocorreu o problema facilitando o trabalho da administração na hora de verificar os logs de sua conta, é valido lembrar que se você estar tentando se dar bem em cima da administração você terá um tipo de punição, pois a administração já foi bem especifica em critério a determinados membros que está usando a situação para se beneficiar.
Sim,é necessário que mande o ticket colocando o char que foi vitima do bug,para que o administrador possa verificar cautelosamente.
Imagem
Imagem
Se o problema é de bug em um personagem, é totalmente viável estar colocando em destaque o char no ticket que ocorreu, para que assim seja valiado todos os logs que esse determinado char fe na data repassada por você no ticket, assim você colocando um outro char a administração não irá conseguir verificar e achar logs de bug no char que não aconteceu o bug, entende? Abra um novo ticket com destaque o char que aconteceu o ocorrido.
Por esse motivo existe a opção de "escolher char" ao abrir um ticket, caso contrário não seria necessário existi-la.



Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.