September 6, 201411 yr comment_4523365 forum ta com algum problema , por que quando vo carrega mais fica assim e nao troca o avata .... Report
September 6, 201411 yr comment_4523367 O fórum se encontra em perfeito funcionamento, até porque estou navegando pelo fórum sem problema algum. Portanto aconselho que você apague seu histórico de navegação e reinicie seu navegador, caso nada seja resolvido tente efetuar a alteração do avatar e quando aparecer a tela branca aperte as teclas CTRL+F5. Report
September 6, 201411 yr comment_4523368 Negativo , em minha residencia o fórum esta sem problemas nenhum , creio que somente em sua residencia o problema esta interagindo-o , reinicie seu computador , juntamente com sua internet , pós 10 segundos se passar , consequentemente tente novamente apertando a tecla f5 , e veja se o problema é sanado. Atenciosamente — Xora_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 6, 201411 yr comment_4523369 Não, este problema que mostra em sua print está somente em sua residência, pelo menos na minha o fórum esta fluindo normalmente sem nenhum tipo de LAG na hora de carrega as devidas áreas. Sendo assim, aconselho você estar limpando o histórico de navegação de sua internet. Após isto se o problema continuar peço que esteja trocando de navegador. Agora sobre o Avatar aqui em minha residência também fica assim, basta você deixa " sem nenhum avatar " por algumas horas, após isto esteja colocando-o novamente que o mesmo estará sendo implantando normalmente. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 6, 201411 yr comment_4523371 Em minha maquina o fórum está em perfeitas condições, tente reiniciar seu moldem para que a instabilidade sege sarnada. Atenciosamente iVenon. MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
September 6, 201411 yr comment_4523372 - O forum se encontra em perfeito funcionamento, até pelo motivo de eu está no forum sem nenhum tipo de problema, então aconselho que você apague completamente seu histórico de navegação, ou você está alterando de alguma forma errada então vou está disponibilizando um tutorial para que você possa sanar seu problema... http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358468-tutorial-editando-avatar/ Atenciosamente, Tailor_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 6, 201411 yr comment_4523373 A ferramenta responsável por alterar o avatar encontra-se em perfeito estado, eu mesmo acabei de realizar o teste aqui e consegui alterar o meu avatar normalmente, portanto, sugiro que você esteja saindo da sua conta no fórum e entrando novamente na mesma, ou então, aconselho também a estar tentando alterar o tal avatar através de outro navegador, no mais, a ferramenta está funcionando perfeitamente. Report
September 6, 201411 yr comment_4523374 Negativo amigo aqui em minha residencia o fórum esta super estável e em perfeitas condições de uso, lhe recomendo que esteja verificando sua conexão, pelo que eu analisei você estava tentando alterar sue Avatar, porem isto acontece em determinadas circunstâncias pelo fato que, quando vamos alterar alguma imagem ou algum dado de nosso Fórum/perfil, o mesmo necessita de atualizar a sua pagina com os novos dados inseridos, e para isto ele requer fazer a leitura do código, por exemplo da imagem, para dai sim estar inserindo com exito, possa ser que este problema lhe aconteceu pelo motivo de suas imagens estarem no formato incorreto, ou estar com algum link quebrado, ou imagem estar danificada portanto as verifique,formatos : JPEG/PNG Report
September 6, 201411 yr comment_4523375 em minha residência se encontra em perfeitas condições,creio que seja só em sua residência sugiro que você esteja reiniciando sua internet com modem espere 30 segundos,que o problema será sanado totalmente. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 6, 201411 yr comment_4523376 Caro membro, o fórum se encontra em perfeitas condições, tente reiniciar seu navegador e tente alterar seu avatar logo em seguida da f5 na página para que possa voltar ao normal. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
September 6, 201411 yr comment_4523377 O fórum se encontra em perfeitas condições.Quando alterar seu avatar dê um F5 para que possa atualizar e veja também se os requisitos do avatar se encontram corretamente de acordo com que o fórum solicitada,caso não proceder satisfatoriamente troque de navegador pois o problema é com ele. Report
September 6, 201411 yr comment_4523378 Problema é em sua residencia, pois teste em minha residencia e o mesmo funcionou sem problemas alguns, sugiro a você que esteja passando o CCleaner e esteja limpando os cooikes de seu navegador e fechando o mesmo e abrindo ele depois de fazer a limpeza do histórico ou também pode ser o pulig que parou de funcionar ai, basta você fazer a limpeza em seu navegador e estar tentando atualizar o seu avatar, que certamente irá funcionar. Report
September 6, 201411 yr comment_4523379 Verifique a conexão com sua internet até porque a mesma pode estar apresentando instabilidades que pode ocasionar esse problema deixando o seu uso do fórum um pouco desconfortável com lag's bug's etc. Veja também se o problema não se encontra em algo relacionado ao seu navegador,limpe os dados do mesmo,atualize o Adobe Flash Player ou utilize outro navegador para ver se o problema é no que você está utilizando,pois aqui o fórum não está apresentando nenhum tipo de problema em erros ou lag. Report
September 6, 201411 yr comment_4523380 Negativo, o fórum ser encontra em perfeitas condições, recomendo ao senhor há está verificando a sua conexão, e pelo que eu visualizei seu avatar o mesmo ser encontra com link quebrado, caso não seja o link , recomendo á está salvando em formato PNG ou JPEG. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 6, 201411 yr comment_4523382 Nosso fórum encontra-se em perfeitas condições de funcionamento, até porque estou navegando pelo fórum sem nenhum tipo de instabilidade, portanto aconselho que você apague seu histórico de navegação e reinicie seu navegador, e logo após faça novamente à alteração do avatar e quando aparecer a tela branca aperte as teclas CTRL+F5 para está solucionando o problema por completo. Report
September 6, 201411 yr comment_4523384 Tente limpar o histórico do seu navegador , talvez melhore. Ou utilize um programa ccleaner para fazer tal limpeza e remoção de cachês. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
September 6, 201411 yr comment_4523399 Em minha máquina nosso web-fórum encontra-se em perfeitas condições de uso, portanto estarei aconselhando sua autoria está reiniciando seu modem da internet, logo após reiniciar o modem entre em nosso web-fórum novamente quando você for efetuar a alteração em seu avatar após colocar o mesmo aperte a tecla F5 para que atualize a página da web fazendo com que seu problema seja sanado. Report
September 6, 201411 yr comment_4523406 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 6, 201411 yr Author comment_4523706 ops consegui obrigado galera Edited September 6, 201411 yr by NascimentT Report
September 6, 201411 yr comment_4523918 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report