Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
pessoal por qual motivo o forúm está em péssimas condições tudo trava minha minhas fotos e sings somem e minha internet se encontra em ótima condições,ele está em manutenção de volta zzz!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

De fato em relação a algumas imagem e sing's estão ficando com o devidos link's quebrados de uns dias para cá, mais creio que a administração já está ciente do acontecido e trabalha para resolver o mais rápido possível.
Sendo assim, aguarde até que o problema seja resolvido.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O problema não é no fórum e sim em alguns sites no qual as imagens foram hospedada que você esta tentando visualizar esta com problema, até porque eu estou navegando no fórum com tudo perfeito e o fórum esta estável depois da manutenção ocorrida no mesmo com alterações no host de hospedagem, portanto não se preocupe que esse problema também esta ocorrendo comigo algumas vezes.

Edited by Stronda

Imagem
Imagem
Imagem
-
O forum está em perfeita condições sem nenhum tipo de leg é sem nenhum tipo de problemas, Isso venha ser problema em sua maquina ou em sua internet para que você possa sanar esse problema aconselho a você está reniciando sua maquina, ou renicie o modem da sua internet, sobre manutenção como eu disse o forum se encontra em perfeito condições caso o forum venha receber algum tipo manutenção a nossa administração estará notificando a todos, sobre .
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como eu disse na outra pergunta de um amigo, aqui em minha maquina está em perfeitas condições, tenta reiniciar seu moldem de internet para ver se o problema e sarnado, se não o problema pode ser instabilidades do fórum para alguns players.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
Em minha residência não há nenhum problema refente a imagens,signs,avatar,etc.Tudo se encontra em perfeitas condições,o que pode estar gerando esse problema é sua net que esta sofre de instabilidades,sendo assim esteja reiniciando seu modem e teste caso sua net estiver estável para bom uso do fórum o problema é em seu navegador.
Imagem
Imagem
O fórum encontra-se em perfeitas condições, o que de fato ocorre é que alguns link's de imagem simplesmente se quebrou, assim é necessário a hospedagem da tal imagem novamente, no entanto, o fórum está totalmente estável livre de quaisquer tipo de instabilidade, ou algo do gênero.
Em minha máquina nosso web-fórum encontra-se em perfeitas condições de uso, oque vem ocorrendo com os membros de nosso web fórum é que alguns link's de imagens estão quebrados fazendo com que o membro tenha que hospedar a tal imagem novamente em outro site de hospedagem pois nosso web-fórum está funcionando normalmente sem nenhum tipo de instabilidades.
de fato algumas imagens se encontram com os seus devidos link's quebrados nossa administração já esta ciente,o fórum se encontra em perfeitos estados depois da manutenção ocorrida para estar alterando o host do fórum,não se preocupe nossa administração irá resolver.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O Problema não é o fórum , é sim o site que a imagem foi hospedada não esta coagindo com a ação , o upload pode ter tido falhas no momento de ter iniciado , para sanar o erro , basta hospedar a imagem novamente , mais em sites diferentes , provavelmente o problema sera amenizado , enfim.

Edited by Xora_

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Amigo nosso fórum esta totalmente acessível sem se quer algum problema, realmente algumas imagens não estão aparecendo por fato de algum problema no sistema interno do fórum,ou ate mesmo no site do Uplound da imagem que não esta Online, porém estes problemas tem vários fatores que podem ser a chave para este problema, mais nossa administração já deve estar ciente e tomará as demais medidas assim que possível.
Imagem
Imagem
Imagem
O Fórum está em perfeitas condições, porém devido alguns hosts (dedicadores) nos quais upamos nossas imagens estamos vendo relatos de pessoas tendo problemas por toda a internet , com falhas dos sites que asseguram nossas imagens.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Fórum se encontra em perfeitas condições, o problema é seu computador ou internet, tente verificar sua internet e seu computador para que possa resolver seu problema.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Nosso fórum encontra-se em ótimas condições de uso, e não está ocorrendo nenhum problema com os citados por você, creio que você esteja hospedando as imagens de forma incorreta ocasionando possível quebras de link's, aconselho você a seguir o tutorial abaixo de como hospedar imagens no imgur corretamente, veja:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385997-tutorial-hospedando-imagens-no-imgur/ ]
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Forum tudo ok aqui em minha maquina!!!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Elite_TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
LEK SUA NET E DA XUXA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Edited by CreativO-

Imagem
Imagem
Imagem
-
Existem 2 fatores, sendo o link de tal imagem está quebrado impossibilitando visa-las ou o web fórum encontra-se com um pequeno delay ao carregar tais imagens e após a tentativa e não obter sucesso ao carregar ás imagens ficam anexada impossibilitando vê-las.

[]'s
Imagem
Imagem
Sim,
O Forum se encontra com alguns problemas de imagens sim mais creio que a nossa administração ja deve está ciente do caso e deve esta resolvendo portanto temos que esperar .
Pelo fato do fórum estar em um novo host, é normal o mesmo sofrer com instabilidades. No mais isto não é prejudicial á ninguém, e o fórum ficará normalizado com o passar dos dias até a semana que vem o mesmo já estará normalizado sem nenhum tipo de bug/lag.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.