Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Há possibilidades de minha internet ser derrubada via Skype?

tem como alguem fazer minha internet cair? o garoto pediu pra min adicionar ele no skyper, eu adicionei ai conversamos dps de um tempo minha internet fico caindo direto, ele pode ter feito minha internet cair ?

Obs: não aceitei nehum arquivo dele nem clikei em nenhum link

Featured Replies

Sim, o mesmo pode ter pegado o 'IP' de sua conexão e assim estar derrubando a mesma, atualize seu skype, depois vá em ferramentas, na parte superior do skype, e em seguida nas opções, avançado, conexão, e você vai marcar a ultima opção: permitir conexões contatas somente com meus contatos e salve. Se essa opção não estiver lá, atualize seu skype. Essa opção vai fazer com os "resolvers" não peguem seu IP, e esses caras que tão se achando os hackers ai, não vão poder fazer nada contra sua conexão.
-
Sim, há como um jogador "derrubar" sua conexão de internet, no entanto basta realizar a alteração em uma configuração mínima em seu skype, então: Vá em Opções → Avançado → Conexões e marque a caixa "Permitir conexões somente com seus contatos". Após isto remova tal jogador que encontra-se lhe prejudicando com caídas frequente em sua internet para que isto não venha ocorrer novamente.

[]'s
Imagem
Imagem
De maneira alguma meu caro, pois se você não aceitou nenhum arquivo não à método algum do mesmo estar fazendo sua conexão cair, o que pode está acontecendo é que sua conexão esteja fraca, ou ate mesmo o fio quebrou ou está mal conectado, portanto verifique-o e caso nada resolver ligue para sua operadora de Internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, há possibilidades de você ser derrubado por skype, portanto não confie em ninguém até porque um jogador pode estar com intenção de lhe prejudicar derrubando sua internet, isto é feito por um erro da Microsoft de não bloquear o IP dos usuários do Skype, ou seja, um jogador pega facilmente seu IP e assim derrubando sua internet.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.