Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao evento Tópico Surpresa.

Bom dia gente

To com uma duvida, no sorteio do 1º surpresa, disse q acabaria no dia 02 de setembro, e 02 dias dps ia sair os resultados, hoje dia 06 de setembro ainda nao saiu resultado, ou saiu e eu nao sei? qem souber de algo sobre isso responda.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/515120- link do topico citado .

Featured Replies

Bom, nossa fórum fica offline pelo um bom tempo, e por essa causa nossa administração deu uma pausa na maratona de divulgação, tenha calma que em breve será postado o resultado.
Nosso administrador assim que possível irá postar esse resultado, pois foram muitos jogadores divulgando, e assim ele terá um pouco de trabalho. Mas fique no aguardo que à qualquer momento o resultado poderá sair.
Imagem
Imagem
Imagem
O Resultado o tal evento ainda não foi divulgado, aguarde até que nossa administração esteja postando o resultado.
;)
Apenas aguarde que logo mais o nosso administrador estará postando o resultado do tal evento, o que de fato comprometeu o atraso na divulgação do mesmo foi o fato do fórum ter passado por uma manutenção, no qual ficou dias offline, no mais, a única coisa que resta é aguardar, que assim que possível o resultado do tal evento será divulgado.
Bom amigo, quando for possível de nossa administração estiver postando os ganhadores do evento, ela estará postando. Creio eu que são muitos players para nossa administração estar fazendo isso em pouco tempo, assim o mesmo deve estar aguardando mais um pouco.
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
O resultado será postado entre hoje e amanhã, fique atento nas noticias de nosso web-fórum/site.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.