Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)MuAwaY funciona em windows 8 pro 32 bits?

Ola amigos do muaway eu quero formatar meu pc que tem windows 7 ultimate 32 bits a windows 8 pro 32 bits , mais quero saber se o ¿mu funciona em ele?

Featured Replies

Sim, nosso servidor funciona em qualquer windows.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Funciona sim, o MuAwaY tem funcionalidade perfeita em todos os windows da edição XP até o 8. Portanto você pode instalar o windows 8 normalmente em seu computador.

Imagem
Imagem
Imagem
Funciona, eu estou Utilizando o Windows 8.1 64 bits, mas é mesma configuração de sistema, só a taxa de dados é menor no processador. Então roda sim.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Sim, o MuAwaY funciona em qualquer windows operacional, pode fica tranquilo enquanto a isto e formata sua máquina para outro windows que estará conseguindo joga o MuAwaY normalmente.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Positivo o nosso jogo é compatível com todos os windows inclusive com o Windowns 8 .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim amigo nosso servidor funciona em qualquer windows seja quanto Microsoft/Linux, entre outros menos inferiores mais apra que el tenha uma boa jogabilidade ele tem que estar dentro dos requisitos mínimos padrões,mais funciona sim o que pode acontecer uma incompatibilidade entre o server e seu sistema operacional mais dai basta vossa pessoa estar indo nas compatibilidade do game e mudar para Windows service pack 3.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o nosso servidor irá funcionar em perfeitas condições no sistema operacional windows 8, sendo assim, você pode estar concretizando a alteração do sistema operacional da sua maquina normalmente.
Sim, o muaway roda na plataforma do windows 8 corretamente sem problemas, então pode formatar tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, o nosso servidor MuAwAY tem disponibilidade para qualquer tipo de Windows, então você poderá ficar tranquilo é coloca o windows em sua maquina que bem entender que o nosso servidor MuAwAY irá está rodando em perfeita condições.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O MuAwaY funciona normalmente em todas as versão de Windowns, ou seja, pode formatar o seu computador e baixar o MuAwaY pois o mesmo irá funcionar normalmente.
Sim, muaway funciona em todos os sistema operacionais windows.
Correto o MuAwaY funciona em todos os Windows principalmente no 8.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nosso serve funciona em qualquer windows.

Atenciosamente - Guilherme
MuAwaY -Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem

Sim, nosso servidor é funcional em todas os sistemas operacionais da plataforma windows.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.