Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[OFF-TÓPIC] - Debate Saudável | Relacionado a Equipe MuAwaY 2014

Salve galerinha , venho por meio deste OFF-TOPIC , ter com vocês um debate saudável , em relação a equipe muaway 2014 , bom , vejo que todos os dias uma quantia de players muito grande reclamam e também elogiam os game masters , colaboradores , moderadores enfim , a equipe por completa é elogiada e criticada , sei que todos nós temos pontos positivos , mais também temos pontos negativos , ninguém é perfeito , então todas as criticas é para você se aperfeiçoa naquilo que você errou , e os elogios para lhe motivar naquilo que você vem fazendo de um tempo para cá , criei este off-topic para Criticas e Elogios debatendo sobre a equipe muaway 2014 , deixarei minha participação abaixo como exemplo para quem colaborador participando e entrando no debate.

Exemplo:

Nick : Xora_

O que você Acha da equipe muaway 2014 ? :
Sem sombra de duvidas , a equipe muaway 2014 esta excelente , pois nosso administrador acertou ao efetuar a seletiva de cada membro integrante da equipe , Principalmente os colaboradores , a pessoa ideal que nosso administrador selecionou para equipe muaway foi o Andree , o game master ideal , foi o Proxy/About e Fireboy ( esqueci de marca kaspao ) ambos são ativos até demais , agora os moderadores , os principais e que logo estarão como game master , é sem sombra de duvidas o Howrang , tem tudo para ter a TAG "GM" , como o debate esta relacionado a toda a equipe , irei citar pontos negativos , que não estão satisfazendo os players , que são os eventos do período da manha , sempre uma quantia "X" de players reclamam que os eventos na parte da manha esta fraco , que os eventos não estão ocorrendo com frequência neste período , esse ponto negativo ao meu ver é o único que não esta calando , mais claro todos tem sua vida pessoal , estudam/trabalham entre outras obrigações , mais no período
de tarde e noite , é impecável , ativos mais que nunca , sem palavras , equipe muaway 2014 estar totalmente impecável.

Qual o membro que você quer elogiar/criticar para que ele possa melhorar naquilo que esta com dificuldades :
Bom , irei elogiar , 1 Colaborador que vem se destacando no meio de todos , que não posso criticar até por que não vi pontos negativos em sua atuação na equipe , o nome é Andree_CL , parabens , sempre ativo , sempre moderando áreas como duvida/sugestão/reclamação e problemas com todo potencial que tem , continue assim , PREVEJO SEU MD POR QUE TA SENDO SUADO PARÇA <3. :weakbench:

então é isso galera , espero que colaborem participando , criticando o ponto fraco de um membro da equipe para que ele melhore , isso é uma motivação para eles , irei deixar abaixo novamente o exemplo de como participar :

Nick :

Qual o membro que você quer elogiar/criticar para que ele possa melhorar naquilo que esta com dificuldades :

:gathering: é Toix :3.

Edited by Xora_

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Nick : -LoveDance

O que você Acha da equipe muaway 2014 ? : Em andamento

Proxy e Fire para mim são os melhores , Tão de parabéèns Pelo que tem feito .

Edited by -LoveDanceB-D-P-2

[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Nick : FromHawaii

O que você Acha da equipe muaway 2014 ? : Em andamento

About mito
Nick : -EverySexy ( Mito )

O que você Acha da equipe muaway 2014 ? : Sinceramente,estou com total confiança com esta equipe até porque são belos player's capacitados no seu determinado cargo e admiro muito eles por está nos agradando com eventos,retirando dúvidas,sanando problemas,brincando com nós (player's),etc.
Estão de parabéns,continuem assim !

Seguinte.Tenho nada contra ninguém,aliás,curto todo mundo,mais os que eu admiro muito,mais muito mesmo são o FireBoy_GM e o Proxy_GM.Ambos são bons game master e bem prestativos,pois ajudam player's,fazem eventos variados,zoam com todos,etc.
O membro Great_GM,curto ele também,por mais que tivemos algumas brigas,mais admiro ele por ser um grande membro da STAFF e tenho que dar os parabéns pelo que vem fazendo na Equipe.
No Lucas_GM , eu não gosto dele,mas tenho que admitir que o mesmo vem realizando diversos eventos e agradando nós player's.Parabéns.

Obs : Não esqueci de você Howrang.Você é Mito,te admiro pakas,gosto de você como pessoa,é amigo,gente boa,companheiro e conselheiro.Zoa até demais,curto seus eventos e espero você de _GM,pois você merece este cargo.

Edited by -EverySexy

Nick : -Leao- / SrLeao

O que você Acha da equipe muaway 2014 ?
Não esta correspondendo a altura nos eventos ! Só 1 ou outro que fais por merecer estar na STAFF

FireBoy_GM: Ja foi o melhor, agora quase não loga.

Great_GM: Esperava mais de voce !

Lucas_GM: Tem que melhorar em todos os aspectos !

About_GM: Falta um pouco de seriedade nos eventos e fazer mais eventinhos.

Proxy_GM: Melhor Game Master atualmente eo mais ativo, esse sim esta fazendo por merecer seu cargo ! Abrçs
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Nick : ApressadoO

Ao meu ver a equipe atual está de parabéns :)

Qual o membro que você quer elogiar/criticar para que ele possa melhorar naquilo que esta com dificuldades.

Eu acho que o intuito desse tópico é responder oque de fato os STAFF'S estão fazendo, e não responder por que é amigo isso e aquilo.

Então é o seguinte, ao meu ver os Game Master's "Great", "Proxy" e "FireBoy" atualmente são os melhores, são os que ao meu ver corresponde melhor realizando eventos, e também pude reparar que quando os 3 realizam eventos o numero de reclamação é de zero, então isso mostra a tamanha qualidade de ambos ao realizar eventos, de resto peço mais seriedade e mais compromisso, pois tem uns que entra faz um evento e da desculpa que vai tomar café e não volta mais, e também não podia deixar de elogiar os colaboradores todos estão de parabéns, quanto aos moderadores ao meu ver estão fazendo o trabalho deles, mais poderiam dar mais assistência para os caras la em trocas, de resto tudo OK.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
-
Nick: HORNET-SG

R: Sinceramente estão todos de parabéns, é claro que precisam melhorar em alguns casos, porém a equipe está bem formada todos estão cumprindo com suas obrigações e o trabalho vem sendo bastante útil, de todos.

Qual o membro que você quer elogiar/criticar para que ele possa melhorar naquilo que esta com dificuldades:
R: Estarei elogiando o Proxy_GM, que sempre leva os leilões do Zyyz ( Zoeira ). O Proxy como todos ralou muito para entrar na STAFF e todos nós vemos que o mesmo não entrou atoa não, está cumprindo com todas as funções do mesmo e os eventos dele são de bastante qualidade, muito agradável de participar nos eventos do mesmo. Parabéns Proxy_Gêmi. :celebrate:
Quero elogiar o FireBoy_GM, vou ser sincero, não participei em nenhum evento do mesmo, pois estou sem jogar à séculos, espero um dia ter a oportunidade de participar de algum evento do FireBoy. Porém, visualizei os vídeos dele realizando sequência de inúmeros modalidades de eventos e todos foram bem realizados, minha avaliação para o vídeo é nota 10. Espero que não seja só no vídeo que o mesmo é bom. É claro, como vejo sempre na aba Equipe o FireBoy em minha concepção é o mais ativo entre os Game Masters. Parabéns FireBoy, seu trabalho é pika danado. :thumbsup:
Vemk Howrang_MD, cara participei de inúmeros eventos seu cara. O que eu mais gostava era acordar cedo antes de ir para a aula e ir em teus eventos quando você era Game Master. Vou desejar toda sorte para você e que vire Game Master logo. TMJ :wizard:
Nick: JulliO-TM

1- que você Acha da equipe muaway 2014 ? :

R: Bom, eu meu ponto de vista a STAFF 2014 está ótima, não tenho o que reclamar pois sempre to ativo aqui vejo todos logando todo dia e fazendo evento, os moderadores e colaboradores estão de parabéns pelo o trabalho que vem realizando até agora, então eu acho a STAFF ótima.

2- Qual o membro que você quer elogiar/criticar para que ele possa melhorar naquilo que esta com dificuldades :

R: Bom não tenho que criticar ninguem, até por que ninguem esta merecendo criticas em minha opinião, mais venho destacar dois membros da STAFF que pra mim estão se destacando bastante e eles são Proxy_GM e Andree_CL, esses eu admiro muito e sei que vão longe, mais toda STAFF está de parabéns.

Edited by -_Julio_-

Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Nick : Shot / Shot_xP

Equipe de 2014 está muito bem trabalhada todos os membros da equipe STAFF vem fazendo um ótimo trabalho.

Todos os membros estão de parabéns, que continue assim.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.