September 6, 201411 yr comment_4524228 Olá a Todos, Venho por meio deste tópico para saber Quem Excluio Meu Tópico de Leilão... Pois Excluio sem Dar motivo nenhum e sem nem avisar. E agora ? -.-' Obs: o membro que ofertou em meu kit Entrar em contato via MP. Edited September 6, 201411 yr by Misty_- Report
September 6, 201411 yr comment_4524232 foi porque seu tópico continua intrigas com a minha pessoa, leia as regras depois.. perry Report
September 6, 201411 yr comment_4524233 Seu leilao, seguramente foi exlucido, Porque para criar um leilao novamente voce tem que ter mais de 7 dias de prazo para criar outro Report
September 6, 201411 yr comment_4524234 Com certeza seu tópico foi excluído pelo fato de que está afligindo alguma de nossas regras do fórum, esteja solicitando uma Mensagem pessoal para o membro que excluiu seu tópico perguntando o motivo. ;) Report
September 6, 201411 yr comment_4524235 Envie uma mensagem pessoal a algum membro da equipe de designer de nosso fórum, pois apenas eles poderão lhe informar o real motivo de seu tópico ter sido excluído. Atenciosamente, Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
September 6, 201411 yr Author comment_4524236 Netto_-, em 06 September 2014 - 09:17 PM, disse:Com certeza seu tópico foi excluído pelo fato de que está afligindo alguma de nossas regras do fórum, esteja solicitando uma Mensagem pessoal para o membro que excluiu seu tópico perguntando o motivo. Se eu soubesse Quem Excluio o Tópico não iria criar este Tópico... Leia com atenção antes de responder (y' Report
September 6, 201411 yr comment_4524241 Se o seu leilão foi deletado é que alguma coisa não estava correto nele pois ninguém ia deleta ele atoa né? Eu aconselho você , desde você criar tópico reclamando porque não envia MP para algum DS/AP para saber o real motivo?.. Report
September 6, 201411 yr Author comment_4524243 AngeloS, em 06 September 2014 - 09:24 PM, disse:Se o seu leilão foi deletado é que alguma coisa não estava correto nele pois ninguém ia deleta ele atoa né? Eu aconselho você , desde você criar tópico reclamando porque não envia MP para algum DS/AP para saber o real motivo?.. Meu deus lek.. Já fiz isso... Quero saber o membro da Equipe que excluio o tópico e por qual motivo .. Pois diz as regras que não pode-se excluir um Tópico sem dar um motivo. Report
September 6, 201411 yr comment_4524248 - A Regra é clara amigão: Ultimo leilão na qual você realizou: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/515015-leilao-misty-narutovssasuke/ *Lembrano que os 7 dias começão a valer a partir do fechamento do tópico. Report
September 6, 201411 yr comment_4524249 Muitos vêem flood post, pois não podemos resolve nada, mais para aumenta ponto no top vem responder, e pra completa nem ler to tópico e responde. Desculpa ai mais tem coisa que é de mais. Sugiro aguarda o mesmo que excluiu, responder sua reclamação. Atenciosamente - Guilherme MuAwaY -Projetando & Construindo sua Diversão! Report
September 6, 201411 yr comment_4524257 Olá, Há vários aspectos que seu tópico poderá estar se enquadrando. Um dos aspectos é de estar com o título do tópico incorreto, ou você não postou o tópico na postagem padrão de leilão a qual é sugerida nas regras do evento, você pode ter criado um leilão antes do prazo de 7 dias e com isso o Aprendiz/Designer que lhe autorizou não foi tão atento e permitiu-lhe e logo após se arrependeu e excluiu o tópico, você pode ter colocado algum tipo de brinde no leilão e isso não é permitido e entre outros fatores que levaram a exclusão do seu tópico, tente ler as regras atentamente para ver se seu tópico não estava fora das regras, caso nada consta com seu tópico envie uma MP para o membro que lhe autorizou o leilão para que o mesmo possa entrar em contato com o resto da equipe para saber o motivo da exclusão do tópico. [Regras leilão-> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424741-regras-leilao/ ] GALERIAS Presentes | Exposição Report
September 7, 201411 yr comment_4524376 Seu tópico: Spoiler Olá a Todos, Vim hoje Para Leiloa meu Primeiro Kit do Tema : Zyzz.... Espero que gostem.. [ Autorização ] Spoiler [ Kit Complementado com : Sign+Avatar+Fp ] [Avatar & Fp ] QuoteFaço na Hora de Entrega do Kit. [ Brinde Para o Ganhador ] [ Holograma ] QuoteInício: 06/09/14 Término: 09/09/14 Podendo ser Fechado Antes! [ Lance Mínimo ] Quote7 Apos. [ Observação ] QuoteQualquer Dúvida contate-me via MP! Print para comprovar. http://prntscr.com/4kd8dx Você está proibido de criar leilões dentro de 30 dias, por não respeitar a regra, então só poderá criar leilão no dia 06/10/2014. Report
September 7, 201411 yr comment_4524381 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Venho por meio deste tópico para saber Quem Excluio Meu Tópico de Leilão...
Pois Excluio sem Dar motivo nenhum e sem nem avisar. E agora ? -.-'
Obs: o membro que ofertou em meu kit Entrar em contato via MP.
Edited by Misty_-