Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá a Todos,
Venho por meio deste tópico para saber Quem Excluio Meu Tópico de Leilão...
Pois Excluio sem Dar motivo nenhum e sem nem avisar. E agora ? -.-'

Obs: o membro que ofertou em meu kit Entrar em contato via MP.

Edited by Misty_-

Featured Replies

foi porque seu tópico continua intrigas com a minha pessoa,
leia as regras depois..
perry
Seu leilao, seguramente foi exlucido, Porque para criar um leilao novamente voce tem que ter mais de 7 dias de prazo para criar outro
Com certeza seu tópico foi excluído pelo fato de que está afligindo alguma de nossas regras do fórum, esteja solicitando uma Mensagem pessoal para o membro que excluiu seu tópico perguntando o motivo.
;)
Envie uma mensagem pessoal a algum membro da equipe de designer de nosso fórum, pois apenas eles poderão lhe informar o real motivo de seu tópico ter sido excluído.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
  • Author

Ver postNetto_-, em 06 September 2014 - 09:17 PM, disse:

Com certeza seu tópico foi excluído pelo fato de que está afligindo alguma de nossas regras do fórum, esteja solicitando uma Mensagem pessoal para o membro que excluiu seu tópico perguntando o motivo.

Se eu soubesse Quem Excluio o Tópico não iria criar este Tópico... Leia com atenção antes de responder (y'
Se o seu leilão foi deletado é que alguma coisa não estava correto nele pois ninguém ia deleta ele atoa né?
Eu aconselho você , desde você criar tópico reclamando porque não envia MP para algum DS/AP para saber o real motivo?..
Imagem
  • Author

Ver postAngeloS, em 06 September 2014 - 09:24 PM, disse:

Se o seu leilão foi deletado é que alguma coisa não estava correto nele pois ninguém ia deleta ele atoa né?
Eu aconselho você , desde você criar tópico reclamando porque não envia MP para algum DS/AP para saber o real motivo?..

Meu deus lek.. Já fiz isso... Quero saber o membro da Equipe que excluio o tópico e por qual motivo .. Pois diz as regras que não pode-se excluir um Tópico sem dar um motivo.
-
A Regra é clara amigão:
Imagem
Ultimo leilão na qual você realizou:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/515015-leilao-misty-narutovssasuke/
*Lembrano que os 7 dias começão a valer a partir do fechamento do tópico.
:D
Imagem
Imagem
Muitos vêem flood post, pois não podemos resolve nada, mais para aumenta ponto no top vem responder, e pra completa nem ler to tópico e responde.

Desculpa ai mais tem coisa que é de mais.

Sugiro aguarda o mesmo que excluiu, responder sua reclamação.

Atenciosamente - Guilherme
MuAwaY -Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Olá,

Há vários aspectos que seu tópico poderá estar se enquadrando. Um dos aspectos é de estar com o título do tópico incorreto, ou você não postou o tópico na postagem padrão de leilão a qual é sugerida nas regras do evento, você pode ter criado um leilão antes do prazo de 7 dias e com isso o Aprendiz/Designer que lhe autorizou não foi tão atento e permitiu-lhe e logo após se arrependeu e excluiu o tópico, você pode ter colocado algum tipo de brinde no leilão e isso não é permitido e entre outros fatores que levaram a exclusão do seu tópico, tente ler as regras atentamente para ver se seu tópico não estava fora das regras, caso nada consta com seu tópico envie uma MP para o membro que lhe autorizou o leilão para que o mesmo possa entrar em contato com o resto da equipe para saber o motivo da exclusão do tópico.

[Regras leilão-> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424741-regras-leilao/ ]
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Imagem

Seu tópico:
Spoiler

Print para comprovar.
http://prntscr.com/4kd8dx

Você está proibido de criar leilões dentro de 30 dias, por não respeitar a regra, então só poderá criar leilão no dia 06/10/2014.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.