September 7, 201411 yr comment_4524303 O Meu MuAwaY é sem som se eu baixar musica pelo ares a musica pode esta vindo com o KEYLOGGER ? Report
September 7, 201411 yr comment_4524304 Negativo, ao você baixar música pelo programa ARES, você não estará correndo riscos de ser infectado pleo vírus keylogger, portanto pode ficar tranquilo quanto a isto. Report
September 7, 201411 yr comment_4524305 Negativo, o programa de download de musicas ares é totalmente confiável. Atenciosamente, Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
September 7, 201411 yr comment_4524306 Músicas no formato .MP3 não tem como vim infectada, porém é super recomendável que você efetue download de arquivos nos sites seguros da internet que você tenha confiança, até mesmo alguns sites utilizado pelos jogadores para participar do AwaY Music que no caso é o 4shared. Lembrando que nesses casos de download de KL e você seja roubado administração não irá interferir nisso. Report
September 7, 201411 yr comment_4524307 - Isso irá depender muito da situação, más creio que não pois o Ares é um programa que muitas pessoas utilizam, porem não posso lhe afirmar se você abaixar uma música e a mesma ira vir segura, portanto sempre utilize um anti-vírus de alta qualidade. Lembrando que o vírus keylloger só é retirado através de uma formatação. []'s. Report
September 7, 201411 yr comment_4524308 O site ares é totalmente confiável, pode fica tranquilo. Atenciosamente - Guilherme MuAwaY -Projetando & Construindo sua Diversão! Report
September 7, 201411 yr comment_4524309 Amigo tudo depende do fornecedor da musica que esta junto e integrada ao Ares, pois muitos reprodutores são bons e a maioria é ruim, pois o ares como é um programa de livre acesso e de livre incorporamento de link´s para download, muitas pessoas utilizam-o para passar vírus as maquinas de outras pessoas que desejam baixar tais fotos/musicas/vídeos, desejados, mais eu lhe recomendo que sempre baixe sempre musicas de web sites Confiáveis aonde os mesmos tem boas reputações em download´s. Report
September 7, 201411 yr comment_4524310 negativo, pode baixar musicas normalmente pelo programa ARES, você não sera infectado pleo vírus keylogger, sendo que o ares é um programa que muitas pessoas ultilizão. Report
September 7, 201411 yr comment_4524311 Não amigo , Ares não existe possibilidade de vir com Keylogger. Afinal o Keylogger é um executavel que não se deve executar. Uma música é executavel você consegue escutar-la enquanto a baixa. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
September 7, 201411 yr comment_4524314 Negativo,o download de músicas no programa ares é totalmente confiável. Edited September 7, 201411 yr by Pedro_- Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 7, 201411 yr comment_4524316 Não, as músicas no formato ".mp3" não tem como vim infectada por algum tipo de vírus, porém recomendável que você efetue download de arquivos nos sites seguros da internet que você tenha confiança e os que são transmitidos por nós. Observação: Caso o senhor seja infectado por algum tipo de vírus, e seus dados pessoais sejam hackiados, infelizmente nossa administração não poderá tomar nenhuma atitude diante este ato, portanto fique atento. Report
September 7, 201411 yr comment_4524318 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report