Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o jogo.

Boaaa noite.

Bom gostaria de saber porque meu mu não abre totalmente na minha Resolução,
a barra de baixo onde mostra quantidade de potions e talz não aparece.
- Eu jogo na Lan House, na Casa do meu Amigo na mesma Resolução que eu uso em Casa
Mas na lan e na casa do meu amigo aparece completo, é só no meu PC que não aparece tudo.
Porque isso ?
Galera do Suport leiam bem para não dar explicações que não tem nada haver.
Segui a print de como fica aqui em Casa

Imagem
Imagem

Featured Replies

Execute o mu em modo janela em uma resolução menor, para que exiba corretamente tudo que está sobreposto.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo fato de que seu monitor é maior e nesse caso para que o MuAwaY se encaixe em sua tela perfeitamente utilizando o modo janela você deve diminuir a resolução do launcher, assim o MuAwaY ficará centralizado em sua tela.

Imagem
Imagem
Imagem
de fato você deve estar usando notebook, aconselho que aperte a tecla f12, se não, tente ir nas configurações do launcher e colocar a maior resolução, que no caso 1280x1024.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
-
Isto é relacionado a sua resolução, ou seja, seu monitor possuí um tamanho mais avantajado do que o jogo possa alcançar, o que realça este problema, no entanto esteja configurando a resolução da máquina juntamente com a do jogo para que ambos os tamanhos fiquem proporcionais e isto não ocorra mais.
Imagem
-
Isso ocorre pelo simples fato, que seu respectivo monitor é maior, e para que o nosso jogo possa se encaixar em sua tela, basta você diminuir a resolução do launcher.
Lembrando para você deixar a resolução em 640x480.

[]'s.

Edited by Acem_

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo basta executa-lo em modo janela em uma resolução menor que a que esta usando, ou estar adicionando uma resolução maior mais com o modo janela desabilitado.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo basta você alterar na hora de iniciar o jogo, quando abre o laucher do vai até a aba "Opções" e clica na "caixa" de modo janela, e deixe a resolução no máximo. É simples.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Seu monitor tem a resolução maior que 1024' no caso o Mu Away não consegue suprir-la , pois é improporcional.
Se você botar uma resolução maior , isso irá estender o muaway e assim até que localize o central (tamanho total)'
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Esse problema está acontecendo com o senhor pelo simples fato da sua resolução não está adequada peço que esteja diminuindo o tamanho da sua TELA e usando a mesma no F9 , notei na sua print lá no fundo que se encontra o ( Anti Vírus "Baidu" ) te aconselho está excluindo o mesmo e baixando um anti vírus mais Seguro.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Remix_-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
O problema do seu launcher não estar abrindo por completo é pelo fato de que seu monitor tem uma resolução diferenciada dos monitores da lan house ou até mesmo da casa do seu amigo como você citou no problema, portanto esteja configurando a resolução da máquina juntamente com a do jogo para que ambos os tamanhos fiquem proporcionais e você possa está jogando com o launcher do jeito desejado. #Erro Ortográfico

Edited by Ving_

ImagemImagem
Entre no launcher e deixe a resolução menor,ou seja recomendo deixar sua resolução em 640x480,tudo ficará dentro normalizado.
Imagem
Imagem
Basta você está desmarcando a opção " Modo janela ", que sua resolução estará ficando normal.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para estar resolvendo este seu problema, você terá que alterar a resolução de seu game.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Gostaria que aparecesse tudo as coordenadas e talz mas nem dá.
deixa assim meo pode fechar o Tópico Matrix
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.