Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida foto de perfil ...

Primeiramente bom dia a todos !
Bom acabei de mudar minha foto de perfil e a mesma nao esta aparecendo quando clico la em meu perfil ...
Mas quando a mudei deu tudo certo e quando eu vou la em '' editar perfil '' e '' foto de perfil '' esta a que coloquei ...
Demora um pouquinho para a mesma ser atualizada ?
Agradeço desde ja !

Featured Replies

Tente trocar e aperta as seguintes teclas: CTRL+F5, que irá atualizar.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você dar f5 na página que altera à foto.
Imagem
Imagem
Imagem
Para você atualizar basta você apertar a tecla 'f5' do seu teclado convencional.
Imagem
Imagem
Imagem
Após alterar a imagem, basta esta apertando a tecla F5 para atualizar a página e assim sua Foto pessoal será alterada para a nova.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Sempre que o senhor trocar uma foto pessoal,e a mesma não aparecer em seu perfil basta dar um F5 pois ela sempre atualiza na hora.

Estarei editando refente ao seu segundo post.

Esse problema acabou de acontecer comigo,eu esta tentando também trocar a foto de perfil faz uns 30 a 50 minutos,eu tentei trocar a foto também,só que não consegui aparecia a mesma tela branca e não tinha nada escrito,e ae peguei essa foto (que estou),e exclui a que eu estava,depois disso tentei atualizar e consegui,então faça o passo que irei relatar.

Exclua a foto que esta no perfil do fórum>logo apos coloque uma foto diferente (uma outra,não essa que você quer colocar),e pronto colocando uma foto diferenciada ela irá atualizar normalmente,e depois coloque esta foto de perfil que o senhor deseja.
Caso não entendeu me envie MP,que irei explicar melhor.

Edited by Templario_

Imagem
Imagem
Basta você alterar e pressionar F5, caso não atualize na hora, aguarde até receber a atualização, ai ira modificar.
Basta você pressionar a tecla F5 e a sua nova foto ficará visível.
-
Isto é apenas um bug visual que ocorre na alteração da foto pessoal, para que isto seja sanado basta estar atualizando a página com a tecla F5, após isto tudo será alterado com sucesso.
Imagem
Ultimamente está sendo normal ocorre este pequeno problema, mais percebe-se que depois que você clica em Excluir Foto e aparece está nova aba com está mensagem a sua foto é excluída e fica como se estivesse com uma foto quebrada.
Ou seja, basta apenas você clicar em Alterar Imagem e escolher a nova Foto desejada, e logo após clicar em Alterar para que assim há sua nova imagem possa ser utilizada com sucesso.
-
Não, á alteração de sua foto pessoal é imediata, ou seja após alterá-la basta atualizar a página através da tecla F5 para a tal foto ser demostrada para você e aos demais membros que visitarem seu perfil.

[]'s
Imagem
Imagem
Após inserir a imagem que deseja como exibição na foto pessoal pressione a tecla "f5" para que a imagem seja atualizada . Apenaa ressaltando, a imagem não pode ser maior que 150x150pixels .
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, após você clicar em atualizar, esteja apertando " F5 " para que sua foto esteja atualizando.
Após você fazer isto e continuar do mesmo jeito continue aguardando que sua foto será alterada em alguns minutos.
No mais, atualmente você está usando esta foto:
Imagem
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Basta você está está apertando a tecla F5 do seu teclado, para está atualizando o seu web forum é está alterando corretamente sua foto de perfil.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Poxa nao esta dando olhem oque aparece quando eu escolho a imagem e clico em atualizar ( Nao aparece nada ) :
-
Imagem
Basta atualizar a foto usando comando ( F5 ) '
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão

Efetuei um teste de alteração de foto pessoal e o procedimento funcionou sem problemas...
Provavelmente no seu caso você deve estar inserindo uma imagem com dimensões maiores do que o permitido ou até mesmo mais pesadas como mostra a imagem postada pelo membro 4nj0_[ http://i.imgur.com/JpX3R1p.png ], as restrições de foto pessoal são :

Dimensões de até 150 x 150 pixels .
Peso máximo de 50 KB's .

Verifique a imagem que você esteja tentando inserir, caso seja maior que as medidas citadas acima, você deverá reduzi-la para coloca-la em seu perfil, após isso tente novamente e por fim pressione a tecla Função 5 ( F5 ) para atualizar a página...
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Consegui :thumbsup:
Obrigado a todos do suporte que me ajudaram
O erro era que a imagem era maior de 150 x 150 pixels
Abraços e boa sorte a todos !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.