September 7, 201411 yr comment_4524656 Bom, acabei de entrar no fórum e tinha uma mensagem me informando de um tal sorteio, é verdade eu é alguem querendo tirar proveito de algo ? Veja print abaixo: Spoiler Edited September 7, 201411 yr by -_Julio_- • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
September 7, 201411 yr comment_4524657 Isso é apenas um sorteio fake, até porque nossa administração não esta realizando nenhum atualmente. Não clique nesse link, denuncie este jogador para membros da STAFF via MP para que ele seja banido de imediato. Report
September 7, 201411 yr comment_4524658 Isso é apenas um falso sorteio, cujo tem a intenção de somente roubar os dados da sua account, sendo assim, nunca forneça seus dados, é altamente aconselhável você nem clicar no tal link, e também é bem viável você denunciar o tal jogador via MP para algum membro da equipe, que com certeza as devidas providências serão tomadas perante o tal membro. Report
September 7, 201411 yr comment_4524659 Isso é falso, não existe nenhum sorteio ou algo do gênero atualmente em nosso servidor, isso é apenas um jogador querendo roubar contas dos demais membros de nosso fórum, porém o membro em questão já foi punido, não clique no link, delete a mensagem, sempre que alguém lhe enviar mensagens com sorteios, ou quaisquer tipo de sites suspeitos, tire uma print e envie para algum membro da equipe para que as devidas providências possam estar sendo tomadas perante a situação . Report
September 7, 201411 yr comment_4524660 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Veja print abaixo:
Edited by -_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!