Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, estou cursando flash Game e breve breve estarei cursando MAYA 3D
Cursei dentre esses um bom software para criação de sites sem codificação OU SEJA " O Adobe Muse..."
Um software muito bom e quero indicar aos que trabalham nessa Área de Design Que a ADOBE está com um pacote de "Se eu n me engano " R$ 40,00 Mensal Você tem acesso a Quase todos os software da Adobe " Desde photoshop Até o Adobe Indesign Dentre outros...

Está bem agora eu vou a duvida e quero que um player que entenda de maya e modelagem 3D me explique.

Como se fazem os set's... ??

- Tem que renderizar uma ideia...
- Modelar
- Fazer parte a parte...
- Que software é usado para colorir dentre tudo isso... queria saber pois ao termino desse curso estarei criando Vários Set's ou seja... Varias novas idéias.

Grato " xLey_RX "

"Sem flood , não sabe não posta nada... quero que responda o que eu quero ouvir e se possível me amostrar até uma vídeo aula... pois eu tenho um pouco de noção somente isso. ^^"

Valendo !
Imagem

——————————————————————————————————————————————————————————
New Kit Bý Eu :D :animado231_:

——————————————————————————————————————————————————————————

Meus Turoriais

Spoiler

Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D

Featured Replies

Olá!
Às Skins's para mu Online geralmente são feitas aparti de imagens prontas.
Você pega uma imagem pronta renderiza e começa a fazer a versão 3D com a modelagem
Tem gente que usa o Softare "MUimgGUI" eu Uso o Maya 3D!
Powered: Uanderground :)

Imagem
Imagem
Bem cara, poucos designers ou mais conhecidos como 3DMakers usam o Maya pra fazerem os sets, mas para ser claro não existe bem um programa para você criar, isso vai depender muito do seu conhecimento com software. Como tem gente que prefere usar o zBrush, alguns preferem usar o MODO e outros o Maya ou alguns até o MilkShape(Nunca tive conhecimento com esse).

Aconselho a você ver se no teu curso tem também zBrush em alguma categoria, pois é um dos mais fáceis e um dos mais usados para modelar vários personagens de games e até filmes de animação em 3D. O Maya e o MODO compartilham da grande qualidade final. Pois são bem usados para cinema, ambientes de lojas e até efeitos especiais.
A criação de um set de Mu Online, começa parte por parte pois o jogador vai vestir, então o próprio game divide em partes o set para que ele possa ser equipado no character. A melhor coisa a se fazer é investir no curso e prestar bastante atenção, você tirara todo resto de suas dúvidas.
Vish amg poucos membros de DEIGNER meche com esse 3DMarker tipo veja com alguns DS ou um DSO mande MP pra eles vê se eles poderão lê ajudar .
Vendo essa sign+avatar+fp=MP
Imagem
Imagem
Atenciosamente, DEEmOLiDo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo

Todas as repostas acima estão corretas.
Melhor resposta no tópico por : EnzoFoseca.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.