Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Atraso de resultado.

-
boa noite a todos , bom pessoal (equipe de designer) queria saber em que mês voces iram postar o resultado do campeonato de launcher , eu sei que atrasos ja são comuns aqui , e que o membro criador o tópico do campeonato se retirou da equipe e tambem sei que o forum passou por alguns problemas de conectividade mais faz mais de 1 mês que o campeonato foi postado , link do tópico aqui http://forum.muaway.net/index.php?/topic/514125-evento-2-campeonato-de-launcher/
creio que 1 mês é mais que suficiente pra todos os membros votarem , eu participei do campeonato e quero saber se eu fiz atoa minha participação ou vocês vão postar o resultado e se vão queria saber em que ano isso vai acontecer.
aos membros do suporte que gostam de ''ajudar'' respostas do tipo : ''os membros da equipe de designer tem outras obrigações alem de votar e postar resultados de campeonatos'' essa é uma das pricipais obrigações deles alem de manter a ordem em sua respectiva area , e tambem temos mais de um DS e mais de um AP na equipe então evite esse tipo de resposta porque serão ignoradas , obrigado dês de já
-

Featured Replies

-
Certamente está ocorrendo um atraso na divulgações dos ganhadores do 2° Campeonato de Launcher, portanto devemos aguardar a pronunciação de um membro superior da Staff Designer, pois certamente o mesmo estará relatando o motivo do atraso.
Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A parte de abrir o evento até a parte de abrir o tópico de votação é dever do autor do evento, que no caso é o Funk, porém o mesmo ficou com alguns problemas que não vem ao caso e foi retirado da staff, quanto ao evento, o tópico e votação ja foi iniciado, e assim que todos votarem será postado o resultado, então aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.