September 8, 201411 yr comment_4526018 Como eu faço para saber sé tomo alerta , quantos de alerta eu to ? Atensiosamente, Device MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão ! Report
September 8, 201411 yr comment_4526019 Quando você toma um alerta, o STAFFER que lhe alertou, ele irá enviar MP para você. Para você saber qual seu nível e alerta, basta você contatar algum STAFFER via MP, e perguntar ao mesmo. Report
September 8, 201411 yr comment_4526020 - Basta está enviando uma MP para qualquer moderador do nosso web forum, para está sabendo corretamente o quanto de alerta você está. Atenciosamente, Tailor_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 8, 201411 yr comment_4526023 Quando algum membro da STAFF lhe da um alerta o mesmo estará lhe enviando uma mensagem pessoal lhe dizendo o motivo no qual você foi alertado, para certificar-se da quantia de alerta que você possui em sua conta envie uma mensagem pessoal para um membro da STAFF solicitando que o mesmo informe a quantia de alerta em sua conta. Report
September 8, 201411 yr comment_4526025 Para saber o motivo do alerta e da porcentagem de alertas no sistema, basta enviar uma MP para algum staffer solicitando tal procedimento. Report
September 8, 201411 yr comment_4526026 Quando um jogador é alertado o membro que lhe alertou envia uma mensagem pessoal avisando a ele o motivo de ter sido alertado, para saber o seu atual nível de alerta, envie uma mensagem pessoal a algum membro da equipe. Atenciosamente, Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
September 8, 201411 yr comment_4526032 Para você saber a sua porcentagem de alerta em sua conta basta você enviar uma MP para algum staffer e pedir para que o mesmo possa lhe ver a sua porcentagem de alerta, caso não saiba enviar uma MP corretamente veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ Report
September 8, 201411 yr comment_4526040 Como nenhum jogador tem acesso a esta informação, para saber seu nível de alerta será necessário entrar em contato com algum membro da STAFF via MP (Mensagem Pessoal) solicitando que lhe seja informado tal informação. Report
September 8, 201411 yr comment_4526041 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão !