Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tem como morrer para o adversário sem ele me atacar?

Bom dia galera ,
bom hoje cedo alias agora pouco eu tava x1 com o ReVoLuTiOn ae nós no x1 ( fico mais ou menos 15x1 pra ele :pacifier: ) e teve um hora lá que fiquei supreso pois ele me mato sem ao menos defende ou ataca só fico parado olhando eu ataca ae que ta a questão como pode isso? o.O

o All dele contém : Kit Sword Black + Set Of War + New Pet + Asa Poseidom .

O All meu contém : Chronus Set , Sword Chronus , Shield Chronus , Asa Lvl2 C/R .

Obs : Antes que alguém fale que foi bug visual que fique claro que 1 pessoa que tava assistindo o x1 comprovo que houve oque eu falei acima .

15x1 *---*
Imagem

Featured Replies

Isso eu lhe garanto que foi reflet você deve ter ficado abismado que nem devia ta potando, pois sempre acontece essas coissa principalmente em mt mt de gm, vamos ver as respostas dos outros.
Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
O erro não é falha de caráter
e errar faz parte da Natureza Humana
Assim, por favor,
aceite-me como sou!

Jogador desde 2008

Imagem
Imagem
Amigo é bom ressaltar que o Set dele junto com as demais combinações de itens é mais favorável em uma batalha do que seu All, pois de fato que o Set of War não é tão beneficente em x1, mais o mesmo com boas combinações se torna bem favorável, outra forma que pode ter ocorrido é que o Char dele poderia estar bugado ou seja a Life Bugada aonde que o mesmo sobre ataque não recebe danos adicionais em seu char.
Imagem
Imagem
Imagem
O que pode ter ocorrido é que a sua life estava baixa, e ao atacar ele você deve ter sofrido reflect, ou seja, voltou uma determinada quantidade de dano para o seu personagem cujo foi suficiente para matar o mesmo, é válido lembrar que essa fato embora seja raro, é possível sim de se ocorrer.
O x1 do Mu Away é a unica coisa que restou da versão 97D+99i , no entanto ela é totalmente diferente ,pois na versão original se você não defende, ao matar o oponente , o mesmo renascendo - lhe da 1 one hit.
Porém como ja citarão as vezes você não o viu defendendo fazendo assim, ele lhe aguardar pronto para o ataque, afinal ele tem um dos sets com mas defesas do servidor , e um all bem forte.

Existem bugs, como satan,uniria,dino,pet todos visuais nos quais fortalecem ainda mas o oponente.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Bom creio que o char do mesmo poderia estar bugado ou seja life bugada e sendo nisso o mesmo estava se beneficiando de tal ato para ganhar o devido x1, mais também tem que pensar que o all dele se encontrava um pouco melhor que o seu sendo nisso o mesmo conseguia te ganhar e também o que conta bastante em x1 é a prática do mesmo.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Eu tinha já morrido eu movi para o mapa aonde nós estava x1 e ele tava parando , eu fui atras dele e fiquei atacando e potando como sempre né, ae dps de uns 30 segundos eu morro :animado153_:,
Imagem
Bom o mesmo está utilizando uma boa combinação e também está utilizando um bom pet, pelo fato que o New Pet absolver o dano recebido, e como o senhor não utilizou um pet para isso fica mais fácil de matar uma pessoa sem utilizar.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso que aconteceu com você se chama reflet, aconteceu pois a sua life / vida estava muito baixa e também o ALL do mesmo é um dos melhores de nosso servidor, como citou ele tinha NEW PET , SET OF WAR que é um dos itens mais caros de nosso servidor e eu já tive um prazer, de utilizar um ALL com SET OF WAR e posso lê dizer é um ótimo SET para o PVP, mas oque aconteceu com você nesse momento foi que sua life, provavelmente estava muito baixa e você morreu de reflet.

Imagem
Com certeza é algum bug , é meio impossível acontecer coisas do tipo , sugiro que mude seu lvl , mude de classe e volte para BK novamente , ja aconteçeu isso comigo!
Imagem
Imagem
Isso aconteceu uma vez? Ou seja, foi algum bug, ou até mesmo reflet que seu personagem sofreu do shild, set do seu oponente.

Exemplo: Se ele estivesse usufruindo de algum programa, você acha que você iria morrer apenas uma vez dessa forma? Não, se fosse algum bug que o mesmo descobriu para matar alguém sem usar a magia, você teria também morrido mais de duas, três vezes dentro dessas quinze, então não passa de apenas algo surreal que aconteceu no seu combate.

Venhamos saber também, que quando um combate esta 15x1 para o oponente, os adversários começam a ver coisas e morrer de maneiras estranhas para quem esta perdendo, até mesmo quem é observador do combate fica abismado e vê coisas que não aconteceu, apenas hipóteses.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.