Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Pelo simples fato que o portal está com algum tipo de problemas, aonde não é somente com você que está acontecendo esse problema.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O portal encontra-se desativado, portanto nenhum membro está conseguindo acessar o mesmo.
Lembrando que não sabemos se o mesmo irá voltar.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Não apenas o seu portal mas sim de todos os jogadores, pois o portal atualmente está desativado/offline.
Imagem
Imagem
Imagem
Você não é o único usuário no qual esta obtendo esse problema, essa opção esta com problema e até o momento não temos nenhum pronunciamento referente a mesma.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso se encontra com problemas em todos então acredito que esteja desativado então vamos aguardar.

Motivo edit:Erro total

[]'s

Edited by PedroAG

Imagem
Imagem
Imagem
-
Isso foi uma ferramente que a nossa administração preferiu está desabilitando, Espero que compreenda.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é só você que está passando por esse problema, pois a administração desativou o portal pois estava apresentando alguns problemas.
Não é apenas o seu amigo, o portal encontra-se atualmente desativado e não há um prazo para o mesmo estar voltando ao ar.

Imagem
O portal atualmente se encontra desabilitado, sendo assim ninguém consegue acessar o mesmo, creio que logo mais o mesmo estará voltando ao normal e assim todos poderão usufruir do mesmo novamente.
Olá,

o portal encontra-se desabilitado, portanto não é só o seu, mas sim o de todos jogadores.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Jogador 2010
Desativado 2011
Jogador 2014
Colaborador 0000
Para todos ocorrem tal problema, o mesmo se não me engano encontra-se desativado , para evitar problemas futuros ou mas sérios.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

meu caro amigo isso não está acontecendo só com o senhor creio eu que com todos os players pelo simples fato que o portal se encontra Desativado .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Remix_-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
O portal do fórum está passando por reparos no qual encontra-se inoperante a todos membros, esse é o real motivo de você não esta conseguindo usufruir de seu conteúdo, sugiro que aguarde pela finalização de todos procedimentos, para que possa usufruir do mesmo sem quaisquer tipo de problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom não é só com o senhor é com todos os membros, o portal não está aparecendo, pelo fato que está com algum problema.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Todos estão passando pelo mesmo "problemas", o portal do nosso fórum encontra-se desativado por um motivo até o momento desconhecido, no entanto, vamos permanecer no aguardo pela volta do mesmo ou por um pronunciamento administrativo a respeito.
Caro membro, não é só você que está com esse problema, outros membros também estão passando por isso, então aguarde que em breve será resolvido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
De fato esta ocorrendo este erro no fórum , não é somente com você e sim com muitos , a principio eu também estou tendo este problema , não estou conseguindo visualizar os membros do fórum online pelo portal , enfim.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

O portal encontra-se com problemas,não sabemos o motivo e não tem data para que o mesmo esteja em perfeitas condições.
Imagem
Imagem
Esse problema já foi repassado ao próprio Administrador por mim e brevemente deverá ser resolvido.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.