Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tavo no pega-pega talz do Great_GM ae o Great deu STOP o veloxy n me puxo quero sabe pq n me puxo.

Atenciosamente iJulio
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Se o Game Master deu stop, não tem porque de você ser puxado. Se você ficou entre os 3 vencedores, você irá ganhar sua premiação e pronto. Só irá ficar em Devil Square, o jogador que ficar em 1 lugar. Aliás, ele será pego, e o Game Master irá anunciar os ganhadores.
Imagem
Imagem
Imagem
? não intendi, no caso o Veloxy te moveu?
de fato você deve ter andado ou então usado teleporte.

Edited by Bk-Top-10

Quando é dado o "Stop" pelos realizadores do evento eles não lhe puxam e é necessário que você se mova até as coordenadas em que eles irão solicitar no global,assim eles fazem a contagem e dão continuação ao evento.
Imagem
Imagem
Simples, pois não há meios de mover um jogador novamente ao Pega-Pega após ele ser pego.
Peço desculpas pelo erro ocorrido, foi apenas uma falta de comunicação.
Imagem
Imagem
-
Não existe puxar os jogador após o ''stop'', quando o realizador do evento diz ''stop'', todos os jogadores terão que ficar parados, e o más perto possível do realizador do evento, logo após o mesmo irá realizar uma contagem, para todos correrem, e assim eles iram pegar ambos até sobrar 03 usuários.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Você provávelmente foi pego antes do stop ou então até mesmo algo de errado você estava fazendo como usando teleporte ou algo do gênero pois o realizador do evento não iria lhe pegar sem nenhum motivo depois do stop.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não é para puxar e sim quando é anunciado "STOP" no evento de gênero pega-pega é mencionada uma coordenada para todos participantes restantes do evento comparecer até a mesma para saber quantos jogadores ainda restam no evento para que possa finalizá-lo. Sendo assim creio que ocorreu um pequeno equivoco de sua parte com relação ao evento.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.