Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida relacionada a fonte de meu fórum.

Por que mudaram a fonte padrão? Arial era a melhor ...sei que não logo direito, mas era bem melhor mané.
Imagem
Imagem

Featured Replies

O fórum esta com a fonte padrão, porém o problema se encontra em seu navegador. Tente apagar o histórico de navegação e restaurar o mesmo para o padrão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você deve estar se referindo à fonte do fórum, e aqui em meu computador está normal. O problema deve estar em seu navegador, que está fora do padrão. Tente rever, e tente procurar algum tutorial, para resolver seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Em minha residência fonte do web fórum encontra-se normalizada, sendo assim aconselho limpar o histórico de seu navegador após isto provavelmente irá restaurar a fonte padrão do web fórum.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
-
Talvez seja para mudar um pouco nosso fórum, enfim, não possuimos nenhuma informação sobre o motivo da mudança da mesma.
Pode ser problema no seu navegador , existem várias fontes para que possa estar mudando .
Tente entrar de outro navegador para ver se realmente o problema é com o fórum e contacte um Colaborador para que ele possa passar a administração!
Imagem
Imagem
Tente apagar o histórico de navegação e restaurar para o padrão. caso não consiga, envie uma MP para algum colaborador, ou para algum membro de nossa web-forum
Atualmente ainda estamos com á mesma fonte, ou seja, a fonte padrão. Sendo assim á alteração não é em nosso web-fórum, e sim em seu navegador. Faça o teste para que você veja que isso que falei procede, entrando no web-fórum através de outro navegador.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O web-fórum se encontra com a fonte padrão então aconselho a reiniciar sua web ou até mesmo abrir com outro navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
A fonte se encontra normalizada pois é a padrão de nosso fórum,nunca tivemos uma mudança na mesma,emfim verifique se não é seu navegador que esta causando o tal problema.
Imagem
Imagem
Em meu fórum, está tudo normal, problema deve ser em seu navegador, esteja limpando o historico de seu navegador, que o mesmo estará voltando ao normal.

Imagem
-
O nosso fórum está com a fonte padrão, ou seja a fonte do mesmo está a tempos com a mesma fonte, o nosso administrador não mudou a mesma, então de fato é problema com o seu navegador, aconselho que você esteja removendo a suas extensões, ou trocando o mesmo
Como você disse que não está resolvendo pois você está em navegadores diferentes
Com toda certeza o seu navegador está desconfigurado, portanto se o seu navegador for o chrome, esteja indo até em ''configurações'' após ter apertado a mesma, procure uma ferramenta chamada''conteúdo da web'' após ter apertado a mesma, vá até ''personalizar fontes'' e deixa nas configurações abaixo
Imagem

Creio que irá resolver o seu problema

[]'s.

Edited by Acem_

Imagem
Imagem
Imagem
Nosso web-fórum encontra-se com sua fonte padrão, pois em minha máquina está normal, o problema deve está em seu navegador aconselho sua autoria apagar o histórico e logo após restaurar o mesmo para padrão.
-
O Forum está tudo normalizado não foi alterado nenhum tipo de fontes, No caso isso possa está vindo com problemas em seu navegador então aconselho a você está desinstalando é instalando o seu navegar para poder sanar seu problema.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Em meu computador a fonte do fórum esta a fonte padrão , creio que o problema esta em seu ClearType ou em seu navegador , pois em minha residencia a fonte esta a mesma que sempre foi , enfim.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

em minha residência se encontra normal,o problema pode ser no seu navegador esteja apagando o histórico de navegação.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O problema se encontra em seu navegador,póis no fórum a "fonte" se mantém a mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
  • Author
Não...eu não estou ficando maluco. Estou em 2 navegadores diferentes e está a mesma fonte (Centuty Gothic).

Edited by -WS

Imagem
Imagem
Se você usa o navegador de Google Chrome, configura seu navegador dessa forma.

♦ Clique no menu do Google Chrome Imagem menu na barra de ferramentas do navegador.
♦ Selecione Configurações.
♦ Clique em Mostrar configurações avançadas.
♦ Na seção "Conteúdo web", use o menu suspenso "Tamanho da fonte" para fazer ajustes.

Na seção "Conteúdo da web", clique em Personalizar fontes para especificar as fontes padrão e de largura fixa, o tamanho mínimo das fontes e a codificação. Se a codificação padrão não corresponder à necessária para um website, talvez o texto não seja exibido corretamente.

Configure dessa maneira abaixo em ambas print.

Todas fontes em : Arial
Spoiler

tamanho mínimo da fonte: 10
Spoiler

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.