September 8, 201411 yr comment_4527024 Por que mudaram a fonte padrão? Arial era a melhor ...sei que não logo direito, mas era bem melhor mané. Report
September 8, 201411 yr comment_4527031 O fórum esta com a fonte padrão, porém o problema se encontra em seu navegador. Tente apagar o histórico de navegação e restaurar o mesmo para o padrão. Report
September 8, 201411 yr comment_4527032 Você deve estar se referindo à fonte do fórum, e aqui em meu computador está normal. O problema deve estar em seu navegador, que está fora do padrão. Tente rever, e tente procurar algum tutorial, para resolver seu problema. Report
September 8, 201411 yr comment_4527033 - Em minha residência fonte do web fórum encontra-se normalizada, sendo assim aconselho limpar o histórico de seu navegador após isto provavelmente irá restaurar a fonte padrão do web fórum. Edited September 8, 201411 yr by Mobby Report
September 8, 201411 yr comment_4527037 - Talvez seja para mudar um pouco nosso fórum, enfim, não possuimos nenhuma informação sobre o motivo da mudança da mesma. Report
September 8, 201411 yr comment_4527042 Pode ser problema no seu navegador , existem várias fontes para que possa estar mudando . Tente entrar de outro navegador para ver se realmente o problema é com o fórum e contacte um Colaborador para que ele possa passar a administração! Report
September 8, 201411 yr comment_4527043 Tente apagar o histórico de navegação e restaurar para o padrão. caso não consiga, envie uma MP para algum colaborador, ou para algum membro de nossa web-forum Report
September 8, 201411 yr comment_4527044 Atualmente ainda estamos com á mesma fonte, ou seja, a fonte padrão. Sendo assim á alteração não é em nosso web-fórum, e sim em seu navegador. Faça o teste para que você veja que isso que falei procede, entrando no web-fórum através de outro navegador. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 8, 201411 yr comment_4527045 O web-fórum se encontra com a fonte padrão então aconselho a reiniciar sua web ou até mesmo abrir com outro navegador. Report
September 8, 201411 yr comment_4527046 A fonte se encontra normalizada pois é a padrão de nosso fórum,nunca tivemos uma mudança na mesma,emfim verifique se não é seu navegador que esta causando o tal problema. Report
September 8, 201411 yr comment_4527049 Em meu fórum, está tudo normal, problema deve ser em seu navegador, esteja limpando o historico de seu navegador, que o mesmo estará voltando ao normal. Report
September 8, 201411 yr comment_4527051 - O nosso fórum está com a fonte padrão, ou seja a fonte do mesmo está a tempos com a mesma fonte, o nosso administrador não mudou a mesma, então de fato é problema com o seu navegador, aconselho que você esteja removendo a suas extensões, ou trocando o mesmo Como você disse que não está resolvendo pois você está em navegadores diferentes Com toda certeza o seu navegador está desconfigurado, portanto se o seu navegador for o chrome, esteja indo até em ''configurações'' após ter apertado a mesma, procure uma ferramenta chamada''conteúdo da web'' após ter apertado a mesma, vá até ''personalizar fontes'' e deixa nas configurações abaixo Creio que irá resolver o seu problema []'s. Edited September 8, 201411 yr by Acem_ Report
September 8, 201411 yr comment_4527052 Nosso web-fórum encontra-se com sua fonte padrão, pois em minha máquina está normal, o problema deve está em seu navegador aconselho sua autoria apagar o histórico e logo após restaurar o mesmo para padrão. Report
September 8, 201411 yr comment_4527053 - O Forum está tudo normalizado não foi alterado nenhum tipo de fontes, No caso isso possa está vindo com problemas em seu navegador então aconselho a você está desinstalando é instalando o seu navegar para poder sanar seu problema. Atenciosamente, Tailor_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 8, 201411 yr comment_4527056 Em meu computador a fonte do fórum esta a fonte padrão , creio que o problema esta em seu ClearType ou em seu navegador , pois em minha residencia a fonte esta a mesma que sempre foi , enfim. Atenciosamente — Xora_ MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
September 8, 201411 yr comment_4527060 em minha residência se encontra normal,o problema pode ser no seu navegador esteja apagando o histórico de navegação. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 8, 201411 yr comment_4527062 O problema se encontra em seu navegador,póis no fórum a "fonte" se mantém a mesma. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
September 8, 201411 yr comment_4527071 O fórum esta padrão, creio o problema esteja em seu navegador, peço ao mesmo que verifique. Atenciosamente - Red3ntO-Pk MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! [Tutorial] Dica de Segurança do jogo ♥ Report
September 8, 201411 yr Author comment_4527073 Não...eu não estou ficando maluco. Estou em 2 navegadores diferentes e está a mesma fonte (Centuty Gothic). Edited September 8, 201411 yr by -WS Report
September 8, 201411 yr comment_4527112 Se você usa o navegador de Google Chrome, configura seu navegador dessa forma. ♦ Clique no menu do Google Chrome menu na barra de ferramentas do navegador. ♦ Selecione Configurações. ♦ Clique em Mostrar configurações avançadas. ♦ Na seção "Conteúdo web", use o menu suspenso "Tamanho da fonte" para fazer ajustes. Na seção "Conteúdo da web", clique em Personalizar fontes para especificar as fontes padrão e de largura fixa, o tamanho mínimo das fontes e a codificação. Se a codificação padrão não corresponder à necessária para um website, talvez o texto não seja exibido corretamente. Configure dessa maneira abaixo em ambas print. Todas fontes em : Arial Spoiler tamanho mínimo da fonte: 10 Spoiler Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 8, 201411 yr comment_4527117 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report