Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que minhas visualizações aumentaram "do nada"?

Carai loguei ontem eu tava com 80 mil visu hj eu logo e oia qts visu
Imagem
to famosa1 em como aconteceu isso?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Alguns jogadores estão reclamando desse problema, acredito que seja algum bug no fórum. Portanto não se preocupe pois brevemente o administrador estará investigando essa falha.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o fórum está passando por alguns problemas em questão de visualizações, aonde não é somente com você, e sim com todos os usuários do fórum. Nosso administrador já deve estar ciente, e deve estar procurando alguma solução.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso também aconteceu comigo é um bug, que está em nosso fórum, não sei oque o nosso Administrador, irá fazer em relação, para estar sanando o mesmo.

Edit : Correção de uma palavra.

Edited by Noufh

Imagem
Lógicamente algum jogador com má intenção bugou as suas visualizações pressionando a tecla 'F5'.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Realmente alguns jogadores estão ganhando um grande fluxo de visualizações, o nosso administrador já está ciente do ocorrido e em breve estará arrumando esse pequeno bug.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito provavelmente que tenha sido um bug de visualização. Alguém entrou em seu perfil, e deixou f5 apertado por algum tempo, o que resultou no grande aumento de visualizações repentina.

#ErroOrtográfico !

Edited by Thug_

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Alguns membros estão reclamando do problema creio que seja algum bug no nosso fórum, Nosso administrador já deve estar ciente, e deve estar procurando alguma solução.
Sim nosso web-fórum se encontra passando por alguns bug de visualização porém nossa Administração já se encontra ciente e está fazendo o possível para arrumar.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
este mesmo bug estar acontecendo com muitos jogadores,mais fique tranquilo a nossa administração já esta ciente e estará sanando o problema.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim,realmente vem ocorrendo um bug no fórum no qual você vai ganhando visualizações,lembrando que esse problema pode ter sido através de um membro atualizando em seu perfil bugando estas visualizações,até porque o problema não afetou todo o fórum e sim alguns jogadores.
Imagem
Imagem
Realmente esta ocorrendo um bug de visualizações em nosso fórum, porém não sabemos o que levou a chegar á este ponto, portanto fique tranquilo que nosso administrador já esta ciente sobre o caso e já esta trabalhando para finalizar o tal problema.

Edited by Gustavo_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Não é somente você que está com o respectivo problema posso pode está ocorrendo algum tipo de bug, Então pode ficar despreocupado que nossa administração está ciente do assunto, Logo mais nossa administração estará arrumando completamente esse devido problema.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é um pequeno bug que vem ocorrendo em nosso web-fórum mais pode ficar tranquilo que nosso administrador já está ciente do tal bug e está trabalhando para arrumar o mesmo o mais rápido possível.
Depois que o host do fórum foi alterado, as visualizações estão subindo absurdamente, não é só com você que está ocorrendo isso e sim com todos os demais membros. Creio que trata-se de um bug do qual a nossa administração está ciênte, e se não estiver a mesma será notíficada e o bug será sanado, no mais aguarde.
Fique tranquilo pois não é so você que está passando por este bug, porém a administração já foi informada e brevemente isso não irá mais acontecer.
  • Author

Ver post_xNandOx_, em 08 September 2014 - 08:01 PM, disse:

-
é prq vc é mitu , entenda . :animado231_:

brigadu leq , dps te dou fama é nós ^^^^^^^^^^^^^^^^^^
edit: corrigino umas palavra que escrevi certo

Edited by FabioRei

Imagem
Imagem
Nosso web Fórum está passando por alguns problemas de visualização onde a Administração já esta ciente do mesmo , e trabalha para sanar esses Bug´s ( isso também tem acontecido com Visualizações de sing , avatar ) etc...
-
O web fórum está passando por um determinado bug com relação á visualizações, não é só com você, e sim com todos membros, sendo assim a Administração de fato já está ciente sobre este fato e está trabalhando em prol do bug para soluciona-lo o mais rápido possível, sendo assim aguarde.
Imagem
Imagem
Tive umas 20 visitas e aumentou 2 mil visitas em meu perfil rsrs.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
uai você é mito kkk...

o fórum esta passando por alguns problemas sobre as visualizações, portanto não é só você que ta ficando famoso não, muita gente ta passando por esse momento de fama.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Jogador 2010
Desativado 2011
Jogador 2014
Colaborador 0000
O que esta acontecendo é um bug no fórum, fazendo com que alguns usuários recebem visualizações do surreal em seu perfil, algo que já esta sendo analisado.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.