Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[OFF-TÓPIC] - Debate Saudável - sua opinião na Passada dos melhores STAFFERs do MUAWAY.

Ola , bom galera venho criar este off-tópic para descontrair um pouco a galera que sente saudades de algum game master , colaborador e moderador , este tópico é especifico para isso :D , deixarei abaixo um exemplo de como participar :

Nick :

Qual game master , colaborador e moderador você sente saudades até hoje :

Por que você acha que suas escolhas deveriam voltara a atuar na equipe MuAwaY ?
:[/b]

Deixarei minha participação :

Nick : Xora_

Para min o game master que mais me agradou foi o Ex-game master Fenix ,Ex-Game master Stronda e o ex-game master Dance, ambos fizera grandes trabalhos na equipe , por isso suas presenças estão marcada para vários que ainda lembram de vocês , mais o ídolo de todos é o Fenix ( Grande game master , sua passada na equipe foi um sucesso , fez as coisas do jeitinho certo , não exagerou em nada , só em eventos para nós :D .

Colaborador que deixou marcado sua presença no muaway :
para min o colaborador que esta com o cargo de colaborador e esta mitando com seu cargo , é o Andree_CL , grande homem , tem tudo para aderir o cargo de moderador , já tem grandes méritos como colaborador , imagina como moderador ? quero nem pensar kapsoaksoap.

Moderador que deixou sua presença marcada no muaway :
Sem sombra de duvidas , foi o Ex-Moderador Galinha_MD , não consegui ver de perto quem era o galinha , quando comecei a joga ele passou somente mais um mês (+/-) , e saiu da equipe , muitos ainda sente falta desses grandes ex-Staffianos , quem saiba um dia eles voltem a atuar na equipe ( isso é o que eu mais quero ).

Por que você acha que suas escolhas deveriam voltara a atuar na equipe MuAwaY ?[/b]

Primeiramente por que os ambos membros citados acima fizeram mais que um ótimo trabalho na equipe , Ficaram um bom tempo também integrados na equipe , fizeram o possível e o impossível para que o serve ficasse agitado , enfim todos tem suas características , mais quando exerceram o cargo de GM , tentaram o máximo possível deixar "Geral" se empolgando querendo mais e mais , e vocês realizando eventos mais e mais , enfim parabéns ( essa foi minha participação ) espero que colaborem e também participem aspkaos.

Edited by Xora_

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Nick: Stronda

Colaborador: Ao meu ver o colaborador que mais deixou saudades no MuAwaY foi o Vegetto, até porque o mesmo tinha uma moderação exemplar que já chegou a ser elogiado pelas suas respostas e dado como exemplo aos novos CLs pelo próprio administrador

Moderador:O moderador sem sombras de dúvidas que deixou saudades na STAFF do MuAwaY foi o Galinha, pois o mesmo passou por vários problemas familiares (como a perca do seu pai) e nem por isso se retirou da STAFF, continuo ajudando o servidor de todas as formas que podia.

Game Master: A lista de GMs que fazem falta pra mim é um pouco grande, pois existem grandes nomes: Lustro, Eclipse, Dance, Fenix! Todos eles realizaram um ótimo trabalho na equipe com um belo suporte ao servidor sem contar nos eventos de qualidades que eram realizados por todos eles.

Imagem
Imagem
Imagem
Nick: Templario_

Na parte dos Game master's,sinto bastante saudades do Ex Lustro_GM,Playboy_GM,Russo_GM,Eclipse_GM,participei muito dos eventos desses caras e gostava muito dos eventos,não só por ganhar muitos,só que eles tinham um ''toque especial'' dizendo assim,os mesmos eram muito ativos no servidor,emfim essa é minha humilde opinião refente aos Game master's!

Na parte dos colabores,eu gosto muito do Howrang que no caso hoje é nosso Howrang_MD,também tem outros como o Vegetto que era do meu tempo,emfim na minha opinião uns dos melhores colaboradores que já passaram pelo MuAwaY.

E na parte dos Moderadores,o ex King_MD e o Galinha_MD foram excelentes moderadores,lembro que participava de alguns eventos dos mesmos,emfim são esses na parte dos Moderadores.

O que você acha que deveria mudar para os players ficarem mais satisfeitos :
Nessa parte acho que nada,porque a equipe é muito boa e qualificada pra tudo,tem alguns membros que já passaram pela equipe e estão atuando de novo,deixando a equipe mais experiente,de um certo modo,emfim como falei é uma das melhores equipe do MuAwaY.

É isso,espero que gostem! ;)
Imagem
Imagem
Nick: Red3ntO-Pk

Paulo_GM, era muito mito em seus eventos e uma humildade em pessoa.

Galinha. Cara muito alegre e faz muita falta.

King. Mitao sem palavras.

Obs; hoje ficamos só na saudades.
Atenciosamente - Red3ntO-Pk
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Nick:PedroAG

Colaborador:um membro antigo que se destacava em seu suporte era o Vegetto realmente e não só pelo suporte e sim por a força de vontade do mesmo e creio que ele realmente faz falta bastante.

Moderadorna parte de moderador era o King até porque foi um STAFF espetacular aonde se destacava em eventos e também o Galinha porém apenas participei de alguns eventos do mesmo e eram ótimos.

Game Mastersem sombras de dúvidas foram o Dance,Fênix, Lustro, Eclipse, Stronda por mim os citados realizaram uum ótimo trabalho nos eventos e o suporte e a força de vontade dos mesmos são impressionantes sem dúvidas Parabéns aos mesmos e espero todos na STAFF novamente:)

Porque você acha que suas escolhas deveria voltar a atuar na equipe MuAwaY? pelo simples fato de que além de ambos citados realizaram um ótimo trabalho os mesmos eram elogiado por ambos e ficaram um grande tempo na STAFF sem desistir portanto muitos players gostavam e concerteza ainda gosta e admira eles como eu haha.

Obs: Obrigado:)
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.