Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia, boa tarde, boa noite !

Hoje venho anunciar meu desligamento do servidor MuAwaY, pois dia 28 de Setembro faço 18 anos, e como qualquer jovem que quer ser alguém na vida, já venho pensando no meu futuro, estou sem tempo para me dedicar ao jogo, pois estou cursando eletrotécnica, fazendo auto escola e estudando a noite, infelizmente o tempo fica curto, e pra quem tem namorada, sabe como é, todo final de semana sair é difícil ficar no pc então, sem mais delongas !

Bom, fiz muitas amizades no servidor, tanto na época de 2009 ~~ 2012 quanto 2014, e a minha história no mu, acho que é quase igual de todos, só vivia em trade s/pvp para negociar e arrecadar itens para ficar "rico", porém até que 1 dia o Lacoste_GM fez um evento, chamado "Castle" e eu ganhei de DP semi, na época não conseguia dormir direito pensando no que eu tinha acabado de fazer, até que fui aprendendo e hoje tenho meus méritos no servidor, como outros tantos players, e ganhar evento não é tudo, você fazer grandes amizades, com pessoas que nunca viu pessoalmente é muito estranho, mas quando você se acostuma, você realmente sente que aqueles ali, são seus amigos de verdade !

Algumas pessoas, que me mostraram que realmente a amizade é tudo, e valorizo hoje e sempre !

TeusRoox: Matheus Paiva, um mito no servidor e está voltando aos poucos, admiro muito, é um irmão, quando eu precisei me ajudou sem medir esforços, chegava 4:00 da manhã da balada e falava "Vamos virar marlin kkkkkkkk" e eu ficava com ele e com outros da conf !
Douglas-TS:Mano Douglas, umas das amizades 2014 que vou levar pra sempre, mlk é gente boa, mas tem gente que odeia ele kkk, o motivo não sei, acho que por ser mito em pega-pega, ficava conf o dia inteiro com ele, Obs: Único doente que parou de estudar pra jogar Mu, te amo douglas ?
-ProcuradO:Jackson Five, mito dos Mata-Mata, um mlk muito gente boa, porém é feio a cara dele parece um chokito, mais tamo junto jack, espero que você consiga comprar seu carrinho, pra gente dar um rolé no Park Shopping jaé ? tmj ?
JABAWOCKEZ:Diego, meu irmão mais velho né .. mora no meu coração, desde a época da KnewEnd, ele já me viu na rua, quase me pediu um autografo, mais é gente boa demais, nós moramos perto e ainda vamos dar muitas zoadas nessa vida louca ! diegão ?
_-MaMaEu-_:Mano Lucas, quando conheci, ficava conf com, ModeloWins,Hokage-Rox/Lunatico_/JABAWOCKEZ, é primo do Modelo, o dia mais hilário foi quando o Modelo ligou a web e ele se escondeu, ai descobrimos que ele era um gordin safadoo kkkkkkkkkkkkkkk', tmj luquinhas ?

Membros da STAFF

Admin: Lucas e Bruno, vocês fazem uns dos melhores RPG já vistos na história de jogos, e alias é um dos jogos mais jogados do brasil, admiro o trabalho de vocês, por serem sérios e ativos ao servidor, só desejo melhoras pra vocês !

FireBoy_GM:o Mito, ninguém peita ele fazendo eventinhos, pega-pega, mata-mata, sozinho faz + rápido que 2 gm's juntos, espero que você continue sendo esse cara que todos adoram e elogiam sempre, desejo tudo de bom pra tu menino de fogo s2
Lucas_GM:eai ativa1, tem experiência demais, um dos melhores da STAFF, porém tem que dar uma logada pra animar o pessoal ai, sou seu fã lucas e te admiro hoje e sempre, se cuida mlkote s2
About_GM:Biel, está mitando no servidor, só que dá uns deslizes as vezes porém é um grande amigo que levarei hoje e sempre em meu coração, tmj aninha <3'
Proxy_GM: Proxy está se tornando uma nova lenda, dentro da STAFF, pois seu trabalho é admirado por todos, espero que continue assim jho, tmj s2
Great_GM: Dentuço, está voltando a mitar, muitos não gostam dele, pois ele é meio maluco isso é fato, porém é uma pessoa muito boa, desejo tudo de bom pra tu zDente ?.

Aos outros membros da equipe, não tive a oportunidade de conhecer muito bem, mais sei que vocês estão dando o seu máximo para se tornar um ícone dentro do servidor, máximo respeito para eles:

Howrang_MD
Ruhlei_MD
Veloxy_MD
Fighting_AP
Conduta_CL
Suuke_AP
Funk_AP
Vinny_AP
Strong_DS
Versus_DS
Matrix_CL
Beatles_CL
Andree_CL
Pandora
HermeX
Daldegam
Ghost

Agora é a hora, de mostrar aqueles que me fizeram o que sou hoje

AquilesPvP: Matheus doente, peguei uma amizade com esse mlk de irmão, muito extrovertido, só fala besteira na conf, faz os outros riem e chorarem de rir, te amo matheus ?
COORINGA-:Leo o mito do corajoso e pega-gm, só não pode usar mais aquele 30 safadin hein kk, único doente que conheço que disse pra namorada " Vai, rala logo, namorar não dá ranking" tmj leeeeeeo te amo cunhadoo kkk <3'
-Drakula-:Luis, mito dos Mata-Mata, fiz uma amizade monstra com esse doente ai, que é mt viciado, espero que você consiga o seu objetivo, ser top 2 de mt mt porque " Se o andrew raspar o sac#, tu fica carecaaa kkkkkkkkkk, tmj luis ?
V1T0R-BM:Vitinho paraíba, amo esse mlk, é maneiro demais, curto ele muito, e a prima dele mais ainda, kkkkkkkkk vitinho ta aqui meu parça ?
BKdoRiike:O Boladinho da conf, não pode falar da Deise, que ele fica bolado, mais riike obg por tudo mlk, e pare de se masturbar, flw flw tmj s2
T0Y0T4-TM:Diego, obg por tudo meu parça, espero que dê tudo certo na sua vida e muitas mulheres kkkkkkkkkkkk ?
iVenon:Jão, mito do quiz, rack demais, espero que você seja um dos melhores no quiz hein, vlw aluno tmj s2s2'
Ollkaida:Alan meu parça, esse sim merece todo o respeito, um cara maneiro e humilde, desejo tudo de bom pra você alan, obg por tudo abigão ?
Andrew-:esse é rack, não sei porque não ta banido, zoa lindaum, depois me ensina ganhar mata-mata ai amigo, espero que seja feliz viciado ! s2'
iTz-Desert:Mano Lucas, estamos em fases meias que iguais, kkk, porém te desejo tudo de bom por ser aquele cara que está sendo compreensivo com todos, mito dos mt-mt máximo respeito ?

Mitos do MuAwaY !

Joga-Easy zerou o Mu kkk
Live_xP ta quase zerando o mu tbm kk
Bl4DeZiN mito dos pega-pega, tmj dani
Coyote-PvP o mais feio do mu, tmj coy
JockeeyTM irmão, patinho feio :/
-LoveDance
Motor
-P0D3ROZ0-
zMr_HunteR
4nJo_CruEL
_XeKeMaTe_
JuNyn-22
-iSchu-RJ
Hage
XoraZoorD-
Quick_xP
-XoraEasy-
Paulo-Step
-Turko-
ExO-
-TheAtack
Kyo-
_ZezYnhoL_
Rubya ?
Naths ?
-0v3rflow_ que pecado esse nick ?
BKdoFuna
ModeloWins
AkooL
Jimmy_SG
SalesT
KindOvOMaX
-EverySexy
CabraMachO
NickMaaL
SHELK
Lustro-TS
Stronda
-Andre-TM-
-Fresh-
-BrunoCRF
-LeoTFL-
LAISINHA-
-AnTaRes-
DVD-
Hanzo

Então galera, é isso, me desculpe se eu esqueci alguém, mas tive esse tempinho para criar a despedida, espero que vocês sejam abençoados na vida de vocês e nas suas famílias, obrigado a todos que tiveram paciência para ver o tópico e jamais esquecerei de vocês, Adeus MuAwaY !

Edited by Skimo_

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Valeu brother, se precisar é só chamar, tmj s2.
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio lek, tmj.
Fico triste em ver você se desligando do servidor, até mais lek.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

4nJo_CruEL

Opa valeo mlq tamo junto...
Qualquer dia logo la pra surra você dnv...
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
ObrigadO ♥ tmj

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
Obrigado pelo elogio irmão fico grato !
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Skimozinho ><
Sabe que to cntg Sempre né? Independente de onde você esteja, tmj :love:
Imagem
Elogio mencionado, Tópico fechado.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.