Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ai galera de boa? Infelizmente venho através desse tópico anunciar minha despedida, que dessa vez eu realmente vou desativar, como alguns perceberam eu já estou desativado a algum tempo, logando de vez em quando, mas acho que ta na hora de ir, agora vocês entenderam porque eu chamo o Skimo de irmão gêmeo, fazemos aniversário no mesmo dia, dia 28/09 completarei 18 anos, e a cada ano que passa o tempo encurta, desde 2009 presente no servidor, é hora de dar meu último adeus !

Queria elogiar uns amigos que fizeram dessa trajetória a melhor de todas:

-P0D3ROZO-: Primo que me ajudou bastante, começamos bem noob's, crescemos juntos e iremos dstv juntos. kk <3

Great-TS: Dentão chato, só vivia lost 5 me pedindo itens, só tinha um all de 02, começou a dar suporte, virou GM, mas nunca me deu as costas, sempre comigo, além de compartilharmos o mesmo nome, somos irmãos de cores e dentes diferentes, te amo cara <3

BKzinhOTM / Rolexy: Um irmão, que me ajudou bastante, desde o início, tmj lek <3

_XeKeMaTe_: Marcinhooow meu cunhado, hoje posso dizer que tudo que tive até hoje, foi graças a você, porque foi você que me deu uma oportunidade de entrar na melhor guild do servidor e me fez crescer junto com ela, serei eternamente grato!

Bk_VL4D3: Gordãaaao, assim como o Xeke, me deu uma oportunidade de estar contigo e ajudar a fazer a guild crescer, um cara que sempre confiou tudo a mim, me tornando um líder mais forte, você é foda gordão <3

-CrasWes-: Crl Guri, mlk noobzão, sempre ficava na dele, do nada o mlk estoura e fica famosão, ganha tudo e joga na minha cara, paraíba negro rei do camper em /devias2 <3

-0v3rfl0w_: taquepareu to tentando digitar esse nick desde 2 da tarde, brinks lindo <3, te amo cara, felicidades com a Rubya !

FireBoy_xP: Ficava na surdina, em conf nunca falava nada, tão pobre que nunca tinha um fone, começou a dar suporte e ganhar quiz, e do nada acabou sendo um dos melhores GM's de todas as gerações, quem diria em ...

Lucacas: Gaguinho nb, sempre foi nb, nunca ganhou nada, nada mesmo, mas é um grande GM <3

Sei que não são muitos, mas são os que estão cmg desde sempre <3
Queria tbm mandar um salve pra essa galerinha do meu Core <3
[quote]-ProcuradO
Joga-Easy mito eterno
xNokia-TS
Bl4DeZiN mito dos pega-pega, tmj dani
Coyote-PvP Ozzil
Skimo_BR irmão, patinho feio :/
-LoveDance Vitinho rei do perguntados
Motor meX
zMr_HunteR
4nJo_CruEL
-iSchu-RJ xu mina gata <3
Hage
XoraZoorD- Cavera-BR
zLuciianO
Quick_xP
-XoraEasy- Orelhudo
Paulo-Step
-Turko-
ExO-
Kyo-
_ZezYnhoL_ José
BKdoFuna Sobrinho
ModeloWins
Jimmy_SG Timi
SalesT
KindOvOMaX Gordeira
-EverySexy
CabraMachO
NickMaaL Caréca
SHELK
Lustro-TS
Stronda_xP
-Fresh-
-BrunoCRF
-LeoTFL-
Electro_BR
-SHAZAN-
-ANJEMANI-
Kym_
xGU3R1ER4 Lud <3
Dreamy Mozão <3
Mickaelle <3
RubyaC flow <3
ProxyForum
ByChaves
Iara_BR Goidinha <3
-PadeirO
zPlayer
Tonhu
iTz-Desert paraíba feioso <3

Se esqueci de alguém perdão, são muitos os fdms que eu amava <3

Salve pras guilds: TechZone-LoveFuc*-KnewEnd-TopFire-SexyDead-LoveWar . Eternas <3

Jonny_TesT - xSasuke-TM - JockeeyTM - Hashirama- - Gosma - susanoO - JockeeyDLL Desativados. Até um dia quem sabe ! <3
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

É nós mlq tamo junto... Mitou que você volte um dia..
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Tmj mano, desde 2012 zoando um ao outro né?
Obrigado por tudo que tu fez por mim :love:
Imagem
Imagem
  • Author
Independente de tudo, sempre estarei aqui pra vocês, porque amizade virtual é mais verdadeira que qualquer outra amizade, espero que um dia eu possa ver todos juntos novamente, porque vocês foram e sempre serão minha família, levarei vocês pro resto da vida .
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo salve lek tamo junto.
É uma pena ver você se despedindo do servidor... Até qualquer dia brother. <3
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
V> ALL SCALE JOCKEY, Q DAS?
flw carvão, ñ me mencionou então ñ vo dizer q te amo, falso!
Salve JockeeyTM, pow mano, fiquei triste com sua despedida, pois você querendo saber ou não, você sempre foi um grande amigo meu, mesmo agente não tendo muito contato, e eu sempre soube que você nunca falou mal de mim, e sempre me respeitou quando eu fui Game Master. Espero que você um dia volte para o jogo parceiro.
Imagem
Imagem
Imagem
Caralho negão, não to acreditando até agora que você vai se despedir manow :/, porr@ só tenho que agradeçer a você por sua amizade manow apesar de você ser preto, gosto de tu pra caralho manow sempre me enchendo o saco kkkkkkk, porr@ mais é assim mesmo, espero que um dia você volte manow pra nois dar aquelas zuadas que só a gente sabe fazer, falow manow , LoveWar MITOS !
Imagem
Imagem
Valeu alyson espero que um dia você volte a jogar obrigado por tudo que você fez por mim
dentro do game aprendi muita coisa contigo pode contar comigo sempre , tu foi um ótimo companheiro pra mim dentro do game te desejo toda a sorte do mundo na sua vida pessoal que Deus lhe abençoe e que tu possa cosquistar tudo que você quiser conte comigo sempre <3 ♥
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.