Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a trocas com moderadores .

Featured Replies

Continue no aguardo, até porque existem outras MPs de outros jogadores a serem respondida pois eles também estão necessitando de ajuda em trocas, portanto a única opção que resta é você aguardar.

Imagem
Imagem
Imagem
A única maneira de você realizar à troca é entrando em contato via MP com algum Moderador ou Game Master. Se você não conseguiu agora, tente entrar depois, até porque, é melhor você esperar o Moderador ou o Game Master lhe responder e você fazer uma troca segura, ou você querer realizar a troca de qualquer jeito e ser prejudicado.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já entrou em contato com algum Moderador via MP oque você deve fazer no momento é aguardar os mesmos entrarem no jogo e efetuar trocas para os jogadores, lembrando que você pode visualizar os status de todos os membros da equipe exceto Colaborador, Designer e Programador na web site na aba equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, você deve esperar algum moderador estar online em nosso web fórum ou ate mesmo no game para que o mesmo possa estar lhe atendendo, nossos moderadores recebem muitas mensagens pessoais por dia para ajudar em trocas, então tenha um pouco de paciência que logo mais você ira ser atendido, aproveite que nosso moderador Ruhlei_MD esta online aqui em nosso fórum e envie uma ''mp'' para ele pedindo ajuda na troca que você precisa, para mais informação: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-solicitando-a-ajuda-de-um-moderador-para-uma-troca/

Edited by Winch_BR

Basta você continuar aguardando que logo mais os moderadores irão visualizar a sua MP, até por que, são muitas MP's de trocas enviadas diariamente para os moderadores, sendo assim, aguarde a sua vez.
Se você enviou a MP para p moderador, aguarde pois o mesmo deve estar atendendo outros membros que solicitaram seu auxilio em trocas, esteja aguardando que ja ja você será respondido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Bom a única maneira de você realizar á troca entrando em contatos com algum moderador por via mp para que você esteja fazendo uma torca mais segrura.

Edited by PapoMaL_

Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Se você já solicitou o auxilio de um moderador através de mensagem pessoal, aguarde pois em breve ele estará lhe ajudando em sua troca.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Você enviou a MP para mim, mas oque acontece ? Você enviou a mensagem quando eu estava ajudando o game master Great_GM a realizar um evento mata mata, quando isso ocorre eu não posso largar o evento para efetuar a troca, pois o foco no momento é no evento, portanto não há como atender os jogadores que enviam MP solicitando ajuda em troca quando estamos auxiliando GM's em eventos, ou quando estamos offline, sempre que recebo uma mensagem pedindo ajuda em troca se eu tiver com disponibilidade para ajudar eu ajudo na hora, mas se estamos ocupados não podemos deixar uma tarefa de lado para fazer uma outra, espero que compreenda.

Só deixando uma dica, sempre procure enviar MP pedindo ajuda em trocas quando o moderador entrar no jogo para fazer trocas, ou então procure enviar MP quando o mesmo não estiver auxiliando um GM em eventos, pois se estivermos com disponibilidade com certeza iremos ajuda-los ;) .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.